Tag música

4276 - 4300 do total de 5409 com a tag música

⁠A minha família vai me deserdar
Não tô nem aí, deixa o povo falar
A partir de hoje, tu vai ser minha mulher

Inserida por pensador

⁠Quanto mais eu lembro, mais eu quero chorar
Fico na esperança de você me ligar
Estou louco de saudade, eu queria voltar

Inserida por pensador

⁠Me entreguei, não achei
Que minha vida iria mudar
Tô confuso e o meu mundo ficou perdido
E não quer me encontrar
Que ilusão pro coração
Se envolver em uma traição

Inserida por pensador

⁠Segunda eu tenho um medo
Que passa de raspão em mim
Se acordando cedo
Eu deixo o elementar

Inserida por pensador

⁠Demorou, virou problema
Passa o tempo, e você não
Quase sempre a mesma cena
Que me maltrata de aflição
Fumei duas três carteiras
Era minha passagem de busão
Me sentei a dez cadeiras
Assim não crio laço ou relação

Inserida por pensador

⁠Esperto até segunda-feira
Sempre aqui de prontidão
Você me acena de bobeira
E sinalizo com uma mão
Mal durou, não tem mais tema
Se escondeu na multidão
Chegou em tensão extrema
Ou eu to na tua ou to no chão

Inserida por pensador

⁠Havia tempo
Que eu andava cabreiro
A demanda era tanta, saí
Havia tempo
Que era dor de cansaço

Inserida por pensador

⁠Naquele tempo
Não negavas carinho
Pequenina, era tanto
Meu Deus era tanto, sorria
Se eu pudesse ir te ver, iria
Ah, se eu pudesse, Ariana
É que a demanda é sacana

Inserida por pensador

⁠Mano, rancor é igual tumor, envenena raiz
Onde a platéia só deseja ser feliz
Com uma presença aérea
Onde a última tendência é depressão
Com aparência de férias

Inserida por pensador

⁠Permita que eu fale, e não as minhas cicatrizes
Tanta dor rouba nossa voz, sabe o que resta de nós?
Alvos passeando por aí

Inserida por pensador

⁠"Sentinela,
sintoniza na mensagem dessa música"

Inserida por andreia_jahcall

⁠uma pergunta não dita, 
Um momento não vivido,
Uma noite mal dormida,
Uma música que me acalme.

Inserida por matheus_lorenco

⁠Uma música bem feita toca o coração do ouvinte, que dá-lhe o déjà-vu perfeito de momentos inesquecíveis.

Inserida por Faariaz

⁠"Tal artéria não estanca a vida potencializando na desobstrução"

Wesley Poison - Re[Novo]

Inserida por WesleyPoison

⁠Poema bom

Hoje eu tropecei por ai nesse poema que eu já conheço há tanto tempo, mas hoje olhei para ele de uma forma diferente ou foi ele que olhou para mim, não sei. Segundo Quintana bom é o poema com o qual nos identificamos. E isso que ele disse, eu acredito que não sirva só para a poesia, mas para a música, o teatro, cinema, a literatura, as artes em geral. Mas nos identificarmos com algo será que é suficiente para classificá-lo como bom ou ruim? Nós só conseguimos enxergar o que já têm dentro nós e muitos de nós têm o mundo interno bastante reduzido. Não porque sejamos piores, mas porque a vida não nos deu as mesmas oportunidades que deu a outros. Logo, dizer que algo é bom ou ruim só porque nos identificamos é no mínimo superficial e simplista. Claro que nos identificarmos com algo nos dá aquela sensação gostosa de acolhimento, de conforto e prazer e, essa sensação que nos leva a adjetivar o que nos proporcionou esse sentimento é a mesma que usamos para classificar algo como bom ou ruim e, ao meu ver insuficiente. 

Inserida por ednafrigato

Você não ama uma pessoa por causa da aparência, das roupas ou do carro de luxo, mas porque ela canta uma música que só você pode ouvir.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Oscar Wilde, mas não há evidências que confirmem essa autoria.

...Mais
Inserida por pensador

⁠"A poesia só se torna musa dentro de uma música."

Inserida por WerbethMousinho

"⁠Estou fugindo de mim mesmo
 Fugindo do passado
 Do meu mundo assombrado
 Vivo fugindo sem destino algum
 Sigo caminhos que me levam a lugar nenhum"

Inserida por ffesteves

⁠Suaviza a sua vida 

Suaviza a sua vida
Faz da alegria o seu tema
Faz da paz o seu lema
Que a felicidade vai te abraçar a vida

Suspira em harmonia
Agradeça o seu dia
Deixa fluir a bênção em você 
Deus vai abençoar você 

Todos os dias tente agradecer 
Estabeleça uma rota pra viver
Escrevendo seu destino
Sem cair em desatino

Não pratique a violência 
Não viole a decência 
Ninguém quer te ver sofrer 
Deixa só o bem prevalecer 

Suaviza a sua vida
Faz da alegria o seu tema
Faz da paz o seu lema
Que a felicidade vai te abraçar a vida

Suspira em harmonia
Agradeça o seu dia
Deixa fluir a bênção em você 
Deus vai abençoar você 

Toma de bondade seu coração 
Faça da sua prece sua ação 
Vai conciliando com tudo na tua vida 
Vai curando com amor suas feridas 

Faça da sociedade um lar perfeito
Em que todo mundo com seu direito 
Tem consciência do seu dever
Assim o mundo fica mais suave pra viver

Suaviza a sua vida
Faz da alegria o seu tema
Faz da paz o seu lema
Que a felicidade vai te abraçar a vida

Suspira em harmonia
Agradeça o seu dia
Deixa fluir a bênção em você 
Deus vai abençoar você 

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠ PINTE SUA ARTE NA TELA DA VIDA

Deixe nascer nova pintura na tela da vida.
Seu pano de fundo, a fundo, não tem rota definida.
A resposta na tela concentra sua energia na ida.

À sua disposição estão tons e cores.
É sua escolha pintar armas ou flores!
E cultivarás alegrias ou dores.

Pinte sua arte na tela da vida.
Sem medo de errar na cor escolhida.
O que mais dá volta no mundo, é a vida.

Esqueça o que foi e não se preocupe com o que virá.
Concentre-se no agora e sua felicidade em ti estará.

Lembre-se mais de agradecer do que reclamar.
Assim a gratidão te suplantará!

Inserida por CharlesBrownViolao

"⁠Na fluida simbiose de alguém para alguém,
não se sabe quem
perdura quando você deixa de ser você
em outros olhos."
Wesley Poison - En[Quadro]

Inserida por WesleyPoison

⁠Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha a ré

E as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado
Pode ser pior?

Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão seus ossos
E eu tentarei consertar você

Bem no alto ou bem lá embaixo
Quando você está muito apaixonado para esquecer
Mas se você nunca tentar, você nunca saberá
O quanto você vale

Inserida por suellen7455

⁠A música é um recado para o povo e um aviso para os políticos.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Mãe querida

Mãe, querida
Queremos te abraçar 
Te entregar uma flor 
Em sinal do nosso amor 

Seu sorriso é uma luz
Sua palavra é um conselho 
Seu caminho é um espelho 
Seu amor ao bem nos conduz 
Mães... Minha mãe, sua mãe  
Nossa Mãe...Mãe de Jesus. 

Mãe, tão cheia de amor
Deus fez também a minha 
No seu coração plantou a flor
Mãe tu és minha rainha 

Nos teus ombros tenho onde chorar
No teu colo sempre a me amparar
Mãe querida sempre hei de te amar

Mãe, de linda alma 
Ouvir tua voz serena e calma
É como uma canção de ninar
O coração volta a ser criança 
Como em um berço a balançar!

Mãe querida
Tem um coração tão grande 
Seu sorriso é uma luz
Seu conselho nos conduz
Mães... minha mãe, sua mãe  
Nossa Mãe...Mãe de Jesus. 

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠"Em fechada mata do pensamento,
uma peste paira-se sobre, incompleto, o mapa.
E até ao sopro do vento
a mente para de voar.
O que então irá ecoar se o que resta
é o que nada mais sobra?
Se impede de abrir fresta,
no pugnar contra o ato de continuar
a obra da própria vida."

Wesley Poison - Dor[Mente]

Inserida por WesleyPoison