Tag música

4201 - 4225 do total de 5409 com a tag música

⁠"A arte faz perguntas de mil jeitos diferentes. É, essa forma de expressão humana que se comunica por diversos meios, que permite reinventar, desconstruir, misturar e inverter.
Quando pego o pincel... começa: processo de loucura, vontade de atravessar limites. Ao pintar algo, não é preciso seguir um padrão, uma regra ou fórmula repetida. Então... o que torna algo uma música? Um álbum? Uma poesia? Uma fotografia? A resposta até pode parecer óbvia, uma diferença compreendida. E por que dizem que a fotografia X é artística e a Y não?
Ainda que a pintura não precise seguir um modelo, ela dialoga com a linguagem que escolheu habitar. Uma dança entre o criador, a obra e quem a vê. E a foto Y, desprovida de intenção artística, se revela arte dependendo do olhar de quem a observa."

Inserida por pensadorfilosofico

⁠“E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei. Se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes”

Inserida por elaine_biscuit_filha

⁠Meu amor... 

Meu amor, espera-me...
Eu também estou ansiosa.
E eu quero encontrá-lo.

Deixa-me resolver o problema conosco.
E que depois, eu vou correr para os seus braços.
Poder enxergar nos seus olhos o quanto me desejas...

Eu quero ouvir a sua linda voz dizendo que me amas...
E agora,
Eu serei sua...
O amo demais!

Eu a espero há dias...
Com uma TV ligada em alguns programas intermináveis...
Do meu lado, uma taça de vinho tinto.
E a sua foto no porta-retratos...

Como o meu amor está com você.
Ouça a sua voz numa canção,
Linda conforme a música One, do U2.
E tentando entender porque tudo está tão distante...
                                                           Titânico Mello

Inserida por TITANICO

Nota 1

A música dança na mente
Feito fumaça a brisar
O consciente.

Nota 2

A música em meu ser
Na maresia, penetrou
Profundamente em minha
Memória,
Feito fumaça entorpecente
Brincou com o meu subconsciente.

Nota 3

A música entrelaçou em minha mente
Confundindo o meu subconsciente.
Fechei os meus olhos na maresia:
- E deixei a brisa
Me levar.

⁠Em tempo de tédio
Abriu o caixão
Pegou os discos
E as fitas
Ligou a vitrola
E ressuscitou os mortos.

⁠Musicalidade

Vem distante
Não sei de onde,
É suave,
Não sei como
Esta caminhando
Pelos ares...
É uma música
Que vem
Da primavera.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

⁠O coração não tem como maquiar 

Já retoquei a maquiagem 
Até parece bobagem 
Mas quis realçar qualquer beleza 
Que me tenha como natureza 
Só para poder te encontrar 

Mas, teu beijo deixou minha boca borrada 
O teu amor em chamas fez a base derreter
Debaixo do chuveiro fez tudo escorrer

Estou de cara lavada de frente pra você 
O coração pulsando de um jeito 
Que nem sei o que fazer 
Será que disfarço com retoque para me conter?
Não! Um coração não tem como maquiar 
Óh, meu amor, eu quero te amar!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Pai tu és 

Pai tu és o amor 
Pai tu és o carinho 
Pai tu és a proteção 
Tu és a doação 
Pai me ensinastes o caminho 
Pai me destes orientação 
Pai me mostrastes a direção

Pai a ti meu forte abraço 
Neste dia e outros mais,
Pai você é minha vida
Pai você é minha paz

Pai tu sempre dedicado
Nada me deixou e deixa faltar
Pai estás sempre ao meu lado
Ensinando-me à amar

Pai a ti meu forte abraço 
Neste dia e outros mais,
Pai você é minha vida
Pai você é minha paz

Pai meu exemplo tu és  
És forte alicerce sob meus pés 
Pai me ensinastes e me ensina a viver
Pai me dissestes sobre a vida
Sem ti como poderias vencer
Me destes tantos conselhos 
Para eu não me perder...

Pai a ti meu forte abraço 
Neste dia e outros mais,
Pai você é minha vida
Pai você é minha paz

Pai por tudo, te agradeço 
Peço proteção para ti
Às vezes, quero voltar ao começo, 
Que de pequeno cresci
Querendo ser igual a ti
Pai você foi e é meu herói 
Pai você foi e é meu amigo 
Quero contar sempre contigo 
E tu, podes contar sempre comigo 

Pai a ti meu forte abraço 
Neste dia e outros mais,
Pai você é minha vida
Pai você é minha paz

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Não permita que nada fique entre você e sua música. A música vai salvar a sua vida.

Inserida por pensador

A música clássica, ao contrário do que acusam seus surdos detratores, não é elitista no sentido social, mas sim, no sentido da alma, pois quem a ouve pode sobrepor-se ao ouvido que escuta. Isto nada depende da classe social, tão somente, da classe da alma.

Inserida por maikec

Minha aura clara, só quem é clarividente pode ver.

Gilberto Gil

Nota: Trecho da música Palco.

Inserida por 78tajmahal

⁠Elevado do chão
Eu flutuo nessa coisa
Do teu jeito

Silva (cantor)

Nota: Trecho da música É Preciso Dizer.

Inserida por 78tajmahal

⁠"Preciso entender os mistérios do rio
para te navegar"

Inserida por 78tajmahal

⁠Amo tá contigo, mas amo tá sozinho 

Inserida por R4hardy

Mais um frustrado perde a ficha, eu fiz minha aposta e agora caiu a ficha⁠, e nunca mais eu vou jogar 

Inserida por R4hardy

⁠Academia 

Foco na meta na academia onde malho todos os dias .

Você pode se bomba na academia não sabe treinar .

 O treino é livre bem concentrado quatro série de oito quarenta de cada lado  

Treino maromba de academia e lá se vai mais um dia 

Agora dah licença que vou parar minha poesia vou terminar 

Maromba ,marombado ,magro, raquítico na academia frango e seu apelido.



Luiz Eduardo Deltreggia Murytako

Inserida por murytako

⁠Uma melodia e mil sensações.

Inserida por luiz_sr

⁠Jamiroquai é tipo Rage Against the Machine fazendo cover de Spice Girls.
Mas as vezes parece até Spice Girls fazendo cover Rage Against the Machine.

Inserida por otiagom

⁠Show de música pop é igual a açaí com muito acompanhamento. Mal da para sentir o gosto do açaí.

Inserida por Kiurtu

⁠Ouvir um “Eu te amo” é a música mais linda que existe.

Inserida por GilBuena

⁠No rádio antigamente
Eu ouvia minha canção
Tinha que sintonizar
Numa certa estação
Preparava o toca-fita
Pra gravar a mais bonita
Música de emoção

Inserida por RomuloBourbon

⁠Uma Canção Para Você
                                       Por Paulo Siuves
Ah! Se eu pudesse dizer
Tudo o que penso,
Tudo que sinto ,
Tudo que anseio
Em um longo texto,
Mas, não posso,
Seria um exagero…
E se esse texto fosse uma Música?
Minha canção favorita…
Pois, ela tem o poder de inspirar,
Enternecer,
Emocionar,
Embrandecer,
Encorajar.
Desembrutecer,
Incitar apaixonados a se declarar…
Eu pensei te dizer tanta coisa
Mas, pra quê, se eu tenho a música?
E se essa cântico chegar até você
Como notas suaves,
Uma doçura agradável,
E, assim, te fizesse entender
Que a minha música inteira
Foi inspirada em você?
Pois, assim seria
Se eu compusesse para você,
Não sei se meu texto fez-se música
Ou se minha musica se tornou poesia,
Só sei que tudo que gostaria de falar no seu ouvido
E fazer você tremer dentro do vestido
Seria falado em uma canção pra você...

Inserida por paulosiuves

⁠⁠⁠Sabe quando você demonstra o que sente, pensa na pessoa 24 h por dia, ouve uma música e ela te faz lembrar da pessoa amada, quando você diz que ela é muito importante pra você mesmo quando ela não demonstra que tu é importante pra ela, Quando você ama de verdade alguém?
Se você se identificou,Parabéns...
Você tá sendo trouxa amigo(a).

Inserida por Renata_Oliver

⁠Eu também sinto prazer
Eu gosto de música
Seja ela qual for,
Da roça,
Da cidade,
Moderna ou de cor.
Preciso sentir essa “vibe”
Pois sou feito de som:
Choro ao nascer,
Risos de alegria e emoção.
Gemidos, ronco ou até um “Pum”
Não sei o que pensam
Da música que ouço
Quero mais é curtir
Esse som bem gostoso.

Inserida por johnnymotasoares

⁠Cante a sua música. Dance a sua dança. Conte a sua história.

Inserida por pensador