Tag música
"A arte faz perguntas de mil jeitos diferentes. É, essa forma de expressão humana que se comunica por diversos meios, que permite reinventar, desconstruir, misturar e inverter.
Quando pego o pincel... começa: processo de loucura, vontade de atravessar limites. Ao pintar algo, não é preciso seguir um padrão, uma regra ou fórmula repetida. Então... o que torna algo uma música? Um álbum? Uma poesia? Uma fotografia? A resposta até pode parecer óbvia, uma diferença compreendida. E por que dizem que a fotografia X é artística e a Y não?
Ainda que a pintura não precise seguir um modelo, ela dialoga com a linguagem que escolheu habitar. Uma dança entre o criador, a obra e quem a vê. E a foto Y, desprovida de intenção artística, se revela arte dependendo do olhar de quem a observa."
“E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei. Se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes”
Meu amor...
Meu amor, espera-me...
Eu também estou ansiosa.
E eu quero encontrá-lo.
Deixa-me resolver o problema conosco.
E que depois, eu vou correr para os seus braços.
Poder enxergar nos seus olhos o quanto me desejas...
Eu quero ouvir a sua linda voz dizendo que me amas...
E agora,
Eu serei sua...
O amo demais!
Eu a espero há dias...
Com uma TV ligada em alguns programas intermináveis...
Do meu lado, uma taça de vinho tinto.
E a sua foto no porta-retratos...
Como o meu amor está com você.
Ouça a sua voz numa canção,
Linda conforme a música One, do U2.
E tentando entender porque tudo está tão distante...
Titânico Mello
Nota 1
A música dança na mente
Feito fumaça a brisar
O consciente.
Nota 2
A música em meu ser
Na maresia, penetrou
Profundamente em minha
Memória,
Feito fumaça entorpecente
Brincou com o meu subconsciente.
Nota 3
A música entrelaçou em minha mente
Confundindo o meu subconsciente.
Fechei os meus olhos na maresia:
- E deixei a brisa
Me levar.
Em tempo de tédio
Abriu o caixão
Pegou os discos
E as fitas
Ligou a vitrola
E ressuscitou os mortos.
Musicalidade
Vem distante
Não sei de onde,
É suave,
Não sei como
Esta caminhando
Pelos ares...
É uma música
Que vem
Da primavera.
O coração não tem como maquiar
Já retoquei a maquiagem
Até parece bobagem
Mas quis realçar qualquer beleza
Que me tenha como natureza
Só para poder te encontrar
Mas, teu beijo deixou minha boca borrada
O teu amor em chamas fez a base derreter
Debaixo do chuveiro fez tudo escorrer
Estou de cara lavada de frente pra você
O coração pulsando de um jeito
Que nem sei o que fazer
Será que disfarço com retoque para me conter?
Não! Um coração não tem como maquiar
Óh, meu amor, eu quero te amar!
Pai tu és
Pai tu és o amor
Pai tu és o carinho
Pai tu és a proteção
Tu és a doação
Pai me ensinastes o caminho
Pai me destes orientação
Pai me mostrastes a direção
Pai a ti meu forte abraço
Neste dia e outros mais,
Pai você é minha vida
Pai você é minha paz
Pai tu sempre dedicado
Nada me deixou e deixa faltar
Pai estás sempre ao meu lado
Ensinando-me à amar
Pai a ti meu forte abraço
Neste dia e outros mais,
Pai você é minha vida
Pai você é minha paz
Pai meu exemplo tu és
És forte alicerce sob meus pés
Pai me ensinastes e me ensina a viver
Pai me dissestes sobre a vida
Sem ti como poderias vencer
Me destes tantos conselhos
Para eu não me perder...
Pai a ti meu forte abraço
Neste dia e outros mais,
Pai você é minha vida
Pai você é minha paz
Pai por tudo, te agradeço
Peço proteção para ti
Às vezes, quero voltar ao começo,
Que de pequeno cresci
Querendo ser igual a ti
Pai você foi e é meu herói
Pai você foi e é meu amigo
Quero contar sempre contigo
E tu, podes contar sempre comigo
Pai a ti meu forte abraço
Neste dia e outros mais,
Pai você é minha vida
Pai você é minha paz
A música clássica, ao contrário do que acusam seus surdos detratores, não é elitista no sentido social, mas sim, no sentido da alma, pois quem a ouve pode sobrepor-se ao ouvido que escuta. Isto nada depende da classe social, tão somente, da classe da alma.
Mais um frustrado perde a ficha, eu fiz minha aposta e agora caiu a ficha, e nunca mais eu vou jogar
Academia
Foco na meta na academia onde malho todos os dias .
Você pode se bomba na academia não sabe treinar .
O treino é livre bem concentrado quatro série de oito quarenta de cada lado
Treino maromba de academia e lá se vai mais um dia
Agora dah licença que vou parar minha poesia vou terminar
Maromba ,marombado ,magro, raquítico na academia frango e seu apelido.
Luiz Eduardo Deltreggia Murytako
Jamiroquai é tipo Rage Against the Machine fazendo cover de Spice Girls.
Mas as vezes parece até Spice Girls fazendo cover Rage Against the Machine.
No rádio antigamente
Eu ouvia minha canção
Tinha que sintonizar
Numa certa estação
Preparava o toca-fita
Pra gravar a mais bonita
Música de emoção
Uma Canção Para Você
Por Paulo Siuves
Ah! Se eu pudesse dizer
Tudo o que penso,
Tudo que sinto ,
Tudo que anseio
Em um longo texto,
Mas, não posso,
Seria um exagero…
E se esse texto fosse uma Música?
Minha canção favorita…
Pois, ela tem o poder de inspirar,
Enternecer,
Emocionar,
Embrandecer,
Encorajar.
Desembrutecer,
Incitar apaixonados a se declarar…
Eu pensei te dizer tanta coisa
Mas, pra quê, se eu tenho a música?
E se essa cântico chegar até você
Como notas suaves,
Uma doçura agradável,
E, assim, te fizesse entender
Que a minha música inteira
Foi inspirada em você?
Pois, assim seria
Se eu compusesse para você,
Não sei se meu texto fez-se música
Ou se minha musica se tornou poesia,
Só sei que tudo que gostaria de falar no seu ouvido
E fazer você tremer dentro do vestido
Seria falado em uma canção pra você...
Sabe quando você demonstra o que sente, pensa na pessoa 24 h por dia, ouve uma música e ela te faz lembrar da pessoa amada, quando você diz que ela é muito importante pra você mesmo quando ela não demonstra que tu é importante pra ela, Quando você ama de verdade alguém?
Se você se identificou,Parabéns...
Você tá sendo trouxa amigo(a).
Eu também sinto prazer
Eu gosto de música
Seja ela qual for,
Da roça,
Da cidade,
Moderna ou de cor.
Preciso sentir essa “vibe”
Pois sou feito de som:
Choro ao nascer,
Risos de alegria e emoção.
Gemidos, ronco ou até um “Pum”
Não sei o que pensam
Da música que ouço
Quero mais é curtir
Esse som bem gostoso.
