Tag música
Visto a armadura e ainda assim amo leve
Me munindo de força e ação
Munição é tiro certo no alvo que quero conquistar
Sigo os caminhos sem pedir licença
Mas sem passar por cima sem pisar
Quando eu crescer,
Quero ser meio você
Com muita força e amor
Alma que brilha inquieta
Mulher de luta, sim senhor
Não tome cuidado
Não tome cuidado comigo
O canto foi aprovado
E Deus é seu amigo
Não tome cuidado
Não tome cuidado comigo
Que eu não sou perigoso:
Viver é que é o grande perigo
Já não dou mais entrevistas
Que é para não te deixar pistas
Que eu sei de cor as revistas
Da sala de espera da vida
Bota fogo na aritmética
Bota fogo no terno e gravata
Bota fogo nas contas de somar
Ah imagine você
E o fim de um cobertor
Te escapando o pé,
Te escapando amor.
Difícil responder
Daqui pra onde eu vou.
Se no amor não tenho fluência
Perceba, amor, me calo com frequência
E silencio mais
Especializo em deixar pra trás
Tudo que veio confundir o coração
Se for para tirar não dê
Oh! You Tube podes crer
Eu entendo sua política de ser,
Mas seu algoritmo, eu critico
Pois, se alguém o mesmo querer ver
Tantas vezes, dar o mesmo play
Se assim for seu desejo,
Será seu direito de replay,
Pois até de Alzheimer ele pode sofrer...
O que está errado é tu contabilizares
E mostrar aos milhares por aí, que se viu
Pra depois tomar os views
Se fores tomar a quem deste
Não dê, para que não te conteste
Porque isso a todos expõe,
Os iludem, depois eles contrapõe
Oh! You Tube podes crer
Uns os próprios vídeos podem querer ver
Repetidas vezes dar o mesmo play
Se assim for seu desejo
Será seu direito de replay
Não é um erro, se assim o fizer
Pois, podem gostar do que postam
Cada um decide do que gostam
Isso não quer dizer
Que seja parte de um esquema
Como dita o seu lema
Deixem que se iludam,
Cada um na sua liberdade de ir e vir
E milhares de vezes no porvir
Queira uma outra emoção sentir,
Já que disse Heráclito, num mesmo rio
Podes entrar, mas não sentirá o mesmo frio
O que está errado é tu contabilizares
E mostrar aos milhares por aí, que se viu
Pra depois tomar os views
Se fores tomar o que deste
Não os dê, para que não te conteste
Porque isso a todos os expõe
Numa visão superficial,
Isso não é legal
Maria Lu T. S. Nishimura
E tudo se repete
Não sei onde eu tô errando
Talvez não tô procurando o louco certo
Pra me entender
E tudo se repete, repete
Não interprete o nosso karma
Calma que pra sua arma
Sou à prova de balas
Eu sei que cê nunca me prometeu nada
Lembra do que eu disse pra você lá em casa
Ontem me virou do avesso e agora vira a cara
No fim você também não valia nada
Abro a porta não te acho
Voou que nem passarin' e eu fiquei só
Mas já que uma andorinha só não faz verão
Cê vai voltar e vai me dar do seu melhor
Então vá, traçar teu rumo pra se reencontrar
Por algum
E no abraço de outro alguém
Me esquecerá
Oh Sol vem, aquecer minha alma
E fazer com que eu me queira bem melhor
Do que ontem
Bastou te conhecer melhor pra perceber
Que nossos corpos já não
Se encaixavam mais
E eu feito faísca só queria me acender
No reflexo do teu olhar
Vai, duas vidas a mais
Te fizeram capaz
De ferir tua visão
Vai, quando a gente não vem
Leva sempre um porém
Dentro do teu coração
Vôo longe e onde estou
Me descubro, meu lugar
Se tem vento há de soprar
Nessa noite sigo e sou
Pequeno pó
Sem laço um nó
Disperso só
Sereno, são
E o coração
Vai com sede de chegar
E se a vida te entrega
Novas ondas revela
E se o tempo
Há de voltar
