Tag mundo

4426 - 4450 do total de 11038 com a tag mundo

O mundo de cima é reflexo do mundo de baixo.

Inserida por SidAguiar

Seria eu digna de estar aqui hoje?
Eu tenho tantas perguntas,sobre a vida que parecem impossíveis de serem respondidas.
Queria eu poder dominar os quatro elementos,ou apenas ter as respostas que preciso?
O mundo em que vivemos as vezes nos pegamos no meio de várias parábolas,muito difíceis de compreender,mas seria eu fraca de mas para entender? Ou o mundo complicado demais para ser compreendido? .
Eis à questão,não sei responder;O mundo em que vivemos,ao longo dos tempos vem sofrendo várias transformações,por causa dos seres humanos, umas para bem outras nem tanto.
A questão é, quem é você neste vasto universo?
Na verdade a pergunta está lançada, procure dentro de si e descubra quem é você,se não está contente com o que vê,se apoie no pilar mas forte que você tiver como base seja ele,Deus,fé,família,amigos e mude, busque a força que precisa e corra atrás de seus objetivos,não fique apenas parado vendo os dias monótonos passarem.
Mas apenas lhe peço,não busque a perfeição,pois ela não existe,esqueça, qualquer paradigma que já tenho visto,ouvido ou lido.
Viva cada pedacinho de sua vida com intensidade,seja honesto e verdadeiro consigo mesmo, que automaticamente será o mesmo para com outro.
Nunca espere demais dos outros,apenas pense que na mesma proporção que você machuca, fere, se aborrece e erra, o outro também irá fazer o mesmo mas também nunca se esqueça na mesma proporção que você,o outro ama, perdoa,e se magoa.
Lembre-se sempre,uma moeda nunca tem só um lado,existem os dois lados da moeda. Assim também é a vida, sempre temos que ver os dois lados.
Eu busco e continuarei buscando sempre acerta,não quer dizer que eu nunca erre, erro muito, mas quando isso acontece ao invés de eu parar e ficar se lamentando eu procuro concertar meus erros.
Eu tenho como base minha fé, mesmo eu sendo fraca e errante, procuro em Deus minhas respostas.
Procuro me apoiar na sua palavra, e entender que há algo maior para nós, mesmo não sendo merecedora de sua bondade e misericórdia,tento seguir caminhando com base nos seus ensinamentos.

Inserida por GleycianyRicarte

Estive pensando,
Como seria o mundo,
Da forma que imaginamos,
E sempre desejamos.

Sonhos possíveis,
Sonhos realizados.

Tudo em tua perfeição,
Sem essa de traição,
O que seria ilusão?
Nada seria em vão.

Seriam histórias contadas,
Histórias sem fim!

Seriam amores correspondidos,
Sem sonhos interrompidos.

Bom seria o sol raiar,
Com o galo a cantar,
Sem nos preocupar,
Em sair para trabalhar.

Uma realidade tão diferente,
Na qual nos encontramos hoje,
Dia bons dias contentes,
Bons momentos para toda gente.

Ah triste realidade que o mundo é hoje,
Tudo está fora de controle,
É tristeza pra tudo que é lado,
São esperanças jogadas pelo ralo.

Janelas e portas trancadas,
Cadeados e grades estampando,
O medo que é viver neste mundo,
Com tudo nele desabando.

Triste realidade,
Triste ser humano,
Viver desta forma,
Viver de engano.

Onde o diamante é o que fascina,
O ouro vale mais que o coração,
Onde se encontra a platina,
Não se encontra a paixão.

Inserida por ConteiSegredosps

Necessitamos de pessoas melhores para termos um mundo melhor!

Inserida por LucianaSeluque

Há pessoas necessitadas em todos os aspectos (espirituais, emocionais, sociais, financeiras, etc.). Não precisamos ser os "salvadores do mundo", mas de alguma forma devemos mostrar interesse em cooperar para melhorá-lo; e só podemos construir um mundo melhor, capacitando pessoas! Necessitamos de pessoas melhores para termos um mundo melhor!

Inserida por LucianaSeluque

"Você merece alguém
Que te faça ver além
Desse dia que não foi tão bem
Que te faça rir um pouco,
Esse mundo é meio louco
Não te machuques porém.
Afinal tudo passa
Então passas comigo?
Vem, me abraça
Deixa eu ser seu abrigo?
Teu sorriso é tão lindo
Ainda guardo no fundo
Mesmo para longe eu indo
Com você esqueço do mundo..."

Inserida por regissantos17

Eu me isolei por uns dias do mundo, as vezes é necessário para continuar em frente.

Inserida por luana_simoes

Igualdade não é todo mundo igual, isso é delírio comunista de gente medíocre que quer nivelar o Universo por baixo.

Inserida por Rockland

Igualdade é todo mundo ter as mesmas oportunidades. Daí em diante, é com você.

Inserida por Rockland

Todo mundo fala na tal Zona de Conforto!!! O que tem lá? É uma academia de meditação? É um spa? Me parece não ser um lugar tão ruim assim!!!

Inserida por ClaudioMaestro

Meu Bem ... Entenda :
Neste mundo de meu Deus
Ninguém é melhor que ninguém !

Existimos não para nos engrandecer
ou nos sentirmos inferior .
Mas para compartilharmos a grandeza
do que é o AMOR!

A beleza do Ser ...
É ser Puro e Simples .
Não queira e nunca pense
ser Superior ...
Porque Nunca o Será !

Inserida por Paulamonteiro

Em nosso ser, existe a força criadora e realizado da mente. Para podermos atingir um objetivo, temos que primeiro cria-lo em nossa mente, depois, verificarmos onde está a realidade deste objetivo e em qual ponto está a fantasia. O mundo é material, assim, para realizar seus íntimos desejos deve materializa-los. Depois de materializa-los, busque o que é real, mas nunca deixe de sonhar...

Inserida por JoseMeireles

"Geografia do homem é a geografia do mundo"

Inserida por lucianodalo

"A geografia é crítica, reflexiva, qualitativa, porém em todas as situações o homem acaba em número, suas ações são tantas, que é necessário quantificar."

Inserida por lucianodalo

Escrever não é arte,arte não se ensina,arte está na forma particular de entender o texto e emprestar seu mundo a cada palavra.

Inserida por Kllawdessy

"Quanto mais se estuda espaço geografico, mais fácil é entender o homem, isto é, ele no mundo."

Inserida por lucianodalo

"Não entender a geografia, é não entender a história do homem. É não dar sentido a nossa existência."

Inserida por lucianodalo

Sortudo é aquele que tem alguém para amar, cuidar, viver, pois vivemos em um mundo onde poucos amam de verdade.

Inserida por valdirventuri

Não devemos esperar por um futuro melhor, devemos construí-lo.

Inserida por joaopaulospp

Tenho a maior de todas as forças a Fé em Deus.

Inserida por joaopaulospp

E toda vez que ela se mostra ao mundo, o brilho do sol gargalha bobo.

Inserida por denodado_

Dor, dor, dor, dor... Porque sinto isso? Tento o tempo todo fugir disso, encarar isso, mas não para, é continuo, infinito, apenas dor... Não só fisica, emocional eu acho tambem, quando não as enxaquecas que me fazem querer a morte, o vazio de não sentir como as pessoas "normais" sentem.
Queria saber contemplar o mundo como vocês, queria motivos como vocês, eu tentei e tento todos os dias, mas, faz pouco mais de 22 anos que ainda não sei o que sinto, o que sou e para o qual propósito estou aqui... Não me encontro em nada, vivo a tanto tempo com essa dor que acabei gostando dela, aceitando-a, porém isso me machuca, e machuca os outros, sou como um poço maculado, e todos que se aproximam acabam se ferindo de certa forma...
Só queria voltar ao vazio da não existência, só queria que a ordem voltasse e minha essência se dissipa-se no finito infinito o qual vivemos, ou vivo...
Voltar ao sonho que vivia, voltar a energia caótica do caos criativo, voltar a ser pulso eletromagnético entre partículas, voltar ao corpo real, voltar a ordem minuciosa que rege a matéria, que rege a energia, que rege a gravidade, que criam e destroem tudo, que são direta e indiretamente as reais divindades do universo.
Não era pra ser assim, não era pra eu ter nascido, não era pra eu estar aqui agora, e agora que estou, tudo esta ruim.

Inserida por douglasmcarrobrez

Cansa, né, Zé!? E dói também.
Ah... Eles sabem como dói. Mas, é, Zé. Eles nem se importam quando não dói neles. Eu tinha um sorriso tão bonito, mesmo que nem sempre fosse real, Zé. Era uma alma tranquila, aquela que chamavam de rainha dos conselhos, de tão pura que conseguia ser. De tão verdade era. É sempre assim, tudo de verdade.
Até que a gente mostra a verdade, Zé, e eles pensam que enlouquecemos. Mas mal sabem eles, que sempre fomos loucos...

Tá vendo essa lágrima que escorre sempre, Zé? É a lágrima da felicidade. Foi a primeira desde então. Aprendi com ela, Zé, que pra ser feliz, é preciso ser louco. Assim, totalmente louco, pra lidar com tanta loucura que tem no mundo.

Inserida por tayanekillyan

Minha melhor companhia sou eu.
Em meu mundo eu me perco e me encontro,
Vasculho cada canto,
Aprendo e desaprendo,
Caio e me levanto.

Inserida por audrey_aguiar

Me desnudo da maldade do mundo
Nem que seja por uma hora ...
Um segundo .

Num momento de Silêncio
e num canto em prece
vou levitando em imensidões .

Não quero prisões
Quero liberdade
Não quero ilusões
Quero felicidade
Não quero desertos
Quero sonhos
Não quero vaidade
Quero simplicidade
Não quero a escuridão enxergar
Quero a tessitura de viver a sorrir
e me auto amar ...

Minh'alma tem Sede ...
Sede de Azuis contemplar .
Na essência da vida repousar .
No silêncio da Paz levitar ...

E por entre as beiradas do pensamento
Vou me desfazendo
da alheia maldade e dos lamentos.
Inda que o outrora me venha feito
um furacão que vez em quando me
adormeça o caminho
e me leve a um cais de desalinho.

Ahh...
Ontem Sonhei com o bem te vi
e ele dizia
baixinho assim pra mim:

- Segura firme em minh'asa
Nunca deixaremos de Voar !

Inserida por Paulamonteiro