Tag amor

13751 - 13775 do total de 131441 com a tag amor

Onde Esta o Amor? (Rick Jones Anderson)


No Alento de um Carinho,
Na Nobreza da Verdade,
No Perdão de um Descaminho,
Na Dor de uma Saudade...

No Calor de um Abraço,
Na Perca que causa Tristeza,
No Ombro que ampara um Cansaço,
Na Oração que se Diz à Mesa...

Nos Olhos de Quem te Encanta,
No Conselho que te Orienta,
Na Canção que te Acalanta,
No Corpo que te Freqüenta...

Finalmente “Ele” se Instala
Em Versos ou num Cantar,
Na Dor de um Silencio... Na Folia da Fala...
“O Amor esta no Ar...”

“Se Às Vezes Desistimos do Nosso Sonho de Amor,...
Muitas Destas Vezes, não é Pela Incapacidade de Amar,
Nem Pela falta de Coragem de Lutar...
Mas Pela Intolerância ao Sofrimento...!”

“Brisa”

"É a brisa que me distrai,
A solidão que me consola,
O tédio é que me acompanha.
A rotina me destrói...

A vida me decepciona,
Pessoas que vem e vão.
O passado que me prende,
Minha libertação está "lá",

Um lugar que não consigo encontrar,
A solução dos meus problemas,
Onde estás?
Vivo cá, vivo lá,

E continuo sempre aqui,
Aqui na mesma,
Na mesma rotina que me destrói,
Na mesma brisa que me distrai...

Na mesma solidão,
Que é a única que me consola,
No mesmo tédio insuportável,
Esperando sempre a próxima decepção...

Esperando sempre uma solução,
Esperando alguém...
Alguém que me tire daqui,
Que me tire dessa solidão!

Alguém que me liberte,
Alguém que me console,
Alguém que transforme... Minha brisa, em cor.
Alguém que transforme...
Esse meu mundo preto e branco,
Em um belo arco-íris"

“Primeiro Amor”

Foi o primeiro que amei...
E pra sempre o amarei!
O Amor, não dura apenas uma estação,
As Quatro ainda são Poucas...
Pra quem tem Amor no coração...

O Amor é quente, como o verão!
Nada comparado com o inverno...
Quando o amor é amor mesmo
Ele torna-se eterno!

É como uma flor...
Que brota no coração da gente...
Mas, uma Flor diferente!
Que não murcha e nem morre...
É viva... Ardente!

O amor é como se fosse uma rosa primeiro nasce o botão depois forma se a rosa tão linda maravilhosa e viva ai basta cuidar com bastante carinho regala para que não murche nem seque e não morra isto o coração já se encarrega de fazer pois é sua parte e sempre continuara firme e forte assim é o amor

Amor vampiro este é o meu amor ele chega de mansinho observa cativa e só entra quando é convidado e depois só com uma estaca no coração para acabar com ele este é o amor vampiro

O Amor é uma corrente elétrica
distribuída entre duas pessoas

Amor é aceitação mesmo sem concordância.

Sinceramente, eu sou viciado em falar de amor, e isso aconteceu depois que te conheci. Como não falar de amor ao ver esse sorriso maravilhoso? Como não falar de amor ao ver esse olhar que fascina... Como não falar de amor estando tão perto de um infinito poço de inspirações? Impossível, assim como é impossível te ver e não te amar.

E é exatamente quando a noite chega, quando penso que vou me desligar deste mundo insano, que ela vem...chega de mansinho invade meus pensamentos e perturba meu sono.

Te amo do preto ao branco.

Se amar fosse crime eu estaria na prisão esperando um julgamento para roubar o seu coração

Mulher é pulso forte
É alma, é brilhante
É lua, desbravante
É feito diamante.

Mulher é sentimento
É dor não sentida
É sorriso na alma
Sentido da vida

Mulher é fruto
Obra prima do criador
Mulher é paixão
É puro amor.

O amor é a maior das paixões porque a todas consegue suavizar.

AMOR VERDADEIRO
QUE SINTO COM VOCE

Passar o tempo ao seu lado,
Sem lembrar do passado,
Sem pensar no futuro,
Só viver do presente,
É tudo que eu quero,
Viver do momento
Como se fosse o último
Suspiro de vida,
Porque não tem coisa
Mais importante,
Que viver ao teu lado,
Te amando eternamente.

Vai dar certo

Já passei alguns casos de terminar e terminarem comigo...
Tive muitos altos e baixos por amor, por me entregar rápido demais, mas sou assim
Difícil eu ter motivos de estar com alguém e de repente ir embora
Mas acredito no amor em estar com alguém que nos faça feliz
Quando você encontra alguém com caráter, com amor para dar e sem ninguém no coração fica mais fácil
Não é certo estar com alguém no coração e procurar alguém para substituir, você tem que esperar essa pessoa sair para outra entrar
Deus coloca as pessoas certas na hora certa na nossa vida, demora mas ele coloca
Dessa vez foi diferente, dessa vez a felicidade entrou no meu coração e você me conquistou.
Eu quero (quero mesmo) que dê certo entre nós.

Você sabe que resolveu as feridas do passado quando olha para as cicatrizes e não sente mais nada além de amor próprio.

Linda, olhos cor de mar...
Mar revolto,navego em tua direção.
lábios desejáveis..
Tua beleza é perigosa.
Teu mar me carrega na sua direção...
Linda com olhos profundos.
Risco eminente de, em uma paixão naufragar-me.
Mas aprendi a nadar.
Correnteza forte, mais forte que eu!
mas na ilha deserta não ficarei.
Linda, olhos lindos como o mar,
Num mar vítreo mergulho de cabeça e vou ate seus pensamentos.
Posso ate te ver me pedindo um pouco mais...
No reflexo das águas posso me ver.
Posso me ver zarpando da ilha deserta..
Enfrentando um mar revolto.
Mar lindo cristalino, revolto, gostoso e agradável.
Lábios desejáveis
Corpo desejável
Tua beleza é perigosa como um mar revolto.
E os olhos?
Han!
Os olhos dela é como um mar...

Apesar de muito longe, apesar de toda a distância eu sonho em te encontrar
Mesmo daqui a muito tempo eu quero te encontrar
Não vou esquecer do seu olhar nem vou esquecer do seu sorriso por que aqueles momentos me levaram ao paraíso


Todas as vezes que te vi meu coração acelerou, eram turbilhões de emoções, emoções pelas quais nunca havia sentido...

Não me esqueço de como falava, andava, sorria...

A Cada oportunidade que surgia eu me aproximava do meu sonho..
A cada chance eu tentava provocar um sorriso, sorriso que me fazia viajar, viagem que me fazia imaginar o futuro ao seu lado...

Foram mágicos para mim aqueles fins de semana em que estive com Você, mas sempre me lamentei no Domingo por que era quando eu me via sendo afastado do meu Amor...

Sei que não sabes o que sinto, mas sei que sabes o que desejo...

O tempo vai dizer se o que sinto é verdadeiro, mas tenho certeza de que jamais esquecerei Você, pois toda noite irei te encontrar ao fechar os olhos e alí ficaremos juntos, até que o clarão do sol me desperte para mais um dia longe de Você...

Não fuja da realidade, use a realidade para fugir.

Disseram por aí que os opostos se atraem. Então me peguei pensando nas diversas situações que me fazem acreditar que, na realidade – ou apenas no meu ponto de vista – a gente se atrai mesmo é pelo semelhante.

Desde pequeno eu noto que existe algo que me faz reconhecer o bem ou o mal estar, quando perto de algumas pessoas. Basta me aproximar delas que eu logo trato de analisar a sensação que aquele contato me causou.

Quando há um mal estar, tem quem diga que o santo não bateu com o dele(a). E se não aconteceu uma identificação, não adianta forçar a amizade.
Por outro lado, quando você entra em contato com pessoas que se aproximam da frequência na qual você vibra, a correspondência tende a ser leve e automática.

Reza a lenda que a beleza está nos olhos de quem a vê. Então me veio em mente a imagem de um casal que está junto há décadas. E mesmo que um não consiga entender as preferências do outro, por serem, em sua maioria, tão contrárias ás suas, eles nem sequer cogitam a possibilidade de separação. Não porque eles já se conheceram assim e o outro que se vire. Mas porque, dentro dessas tais - e ás vezes tão gritantes - diferenças, existe o ponto em comum, que os une: A escolha por ficar.

No inicio da relação, pode ser que um tenha como característica mais forte, a capacidade de zelar. E o outro, a necessidade de ser cuidado(a). Mas com o convívio baseado no respeito, eles naturalmente acabariam trocando os papéis sem ao menos se dar conta disso. Então, um dia, quem nasceu pra cuidar, aprendeu a receber amor em forma de cuidados. E quem viveu a vida esperando zelo, descobriu como também pode ser (e é!) gostoso ter a quem dedicar o melhor de si.

Então, pra mim, não é a divergência que atrai, mas sim a semelhança. A diferença apenas tempera. A afinidade, consolida.

Amor de verdade, esse em que vivemos, não atrapalha e nem atrasa a vida de ninguém. Quem encontrou o amor, esta vivendo verdadeiramente, esta andando por aí, está em constante movimento. Afinal, só quem realmente o encontra... É quem não estava na vida estacionado.

Não lhe desejo somente hoje. Quero-lhe na sexta à noite ao som de um bom e vivo Rock’in Roll e aos domingos a tarde para comer pipoca no sofá. Vou te escolher para fechar o zíper do vestido que está apertado e para lhe arrancar um sorriso do rosto quando me ver toda linda só para ir a festa com você. Se eu realmente lhe escolher, não é para que substitua ninguém, mas, para ser o meu único alguém. Peço que, quando eu lhe escolher, você se comprometa a ficar bem aqui, no lugar onde você nunca deveria ter demorado a chegar.

Ser amigo é ser compreensível, mesmo sendo incompreensível essa forma de ser

"Sorrir pode não resolver tudo, mas traz beleza e acalma a alma."