Tag amor
Nós mulheres queremos romance, surpresas, amor, pedidos inesperados, ligações e poesias, sem importar a hora, desde que seja todo dia.
"Mas por você eu mudo, posso ser o homem da sua vida, tudo o que você deseja nesse mundo em um só homem, em um só ser..
Eu mudo, eu luto, eu busco, por você eu faço tudo.."
Declaração de amor ao caçula
Só quero dizer que te amo, meu caçula.
Sua falta só nos deixa saudades,
as manhãs não tem as mesmas verdades,
as flores também não tem o mesmo perfume.
E o seu cheiro não tem nenhuma igualdade.
(...)
" Hoje te visitei de amanhã, olhei em seus olhos pedi a Deus que cuidasse de você. Te dei um abraço e sussurrei em seu ouvido belas palavras, e por além de uma rua vi você desaparecendo. Foi ai que acordei, e me dei conta que você realmente era um sonho surreal. "
"Uma pessoa ela se torna especial quando ela deixa de existir em sua mente para viver em seu coração. Há muito tempo tirei você da minha mente, e coloquei em meu coração. Dessa forma mesmo quando ainda tiver velho, o coração e o último a parar de funcionar. Sendo assim você ficará aqui no meu coração até sua última batida."
O fantástico do amor é quando você o encontra no meio do caos, da turbulência, do delírio, e mesmo assim esse amor te traz paz. Com o passar do tempo aprendemos que o caos faz parte para reconhecermos o verdadeiro sentido da calmaria. Aprendemos que a turbulência pode ser forte, o caos pode ser rande, o delírio pode confundir, mas no final temos a certeza que tudo vai ficar bem, porque existe amor, porque existe vontade, porque existe a gente. A gente se gosta, a gente se quer e a gente se dá bem. Porque somos naturais, transparentes, entendemos e aceitamos nossos defeitos. E o amor é isso, é ser natural, é entender que ninguém é perfeito, que cada um tem sua imensidão de qualidades e sua imensidão de defeitos. É saber cada um dos defeitos, e mesmo assim sentir aquela vontade de estar junto, de estar perto, de sentir o calor do abraço, a sensatez do beijo, o carinho inesperado. O fantástico do amor é a sua naturalidade, sua inocência, sua grandeza em perdoar. Afinal amar é entender também que todos estão condenados a errar um dia, e quando o erro chegar, é ter a coragem para perdoar, porque a falta que o outro faz, não chega nem perto do erro que ele cometeu.
A gente se acostuma tanto com algo ou alguém que permaneceu na nossa vida por muito tempo, alguém que teve uma importância relevante e que acabou se enraizando de alguma forma lá dentro de nós. É por isso que os finais doem, porque de repente a gente tem que passar a se acostumar com a ausência do que antes era uma constante presença. E recomeçar do zero exige uma força de vontade que nem sempre surge rapidamente. Então aí a gente cria um casulo, um próprio abrigo, fecha um pouco mais o coração e abre os olhos para reavaliar tudo o que passou e planejar o que está por vir. Dizer adeus e recomeçar do zero às vezes dói, mesmo sabendo que um dia vai passar. Mas é necessário dizer adeus para amores que já não acalmam mais, para pessoas que já não trazem mais paz. Certos momentos parecem que vão durar para sempre, parecem que não terão fim, mas nada é eterno. Da mesma forma que os sorrisos duram instantes, a dor também não é eterna. Com o tempo a gente aprende a lidar com todo aquele andamento do desapego, tentando recuperar nossa estabilidade, retomar nosso equilibrio, reassumir nosso controle para decidir o que não faz mais sentido ter em nossos corações. O tampo vai passando, o sofrimento vai diminuindo, as lágrimas vão secando, o coração vai se tranquilizando e você vai se redescobrindo, permitindo se encontrar novamente, descobrir novas formas de viver, novos caminhos para seguir e novos sentimentos para sentir. E após todo esse ciclo vem a parte fantástica de todo aquele sentimento que causou tanta turbulência, tanta tristeza: entendemos que toda a dor foi fundamental para conseguirmos abrir espaço para algo melhor em nossas vidas. Quando um ciclo finaliza em nossa vida, é a forma que a vida nos motra que todo aquele relacionamento já deu o que tinha que dar, que já adquirimos tudo o que era preciso ali. E mostra que enfim chegou a hora de tocar a vida em frente, esvaziar um pouco o coração, e passar a enxergar que você tornou-se alguém melhor, alguém que amadureceu com as quedas e as pancadas da vida, e por isso agora merece apenas o melhor. Por fim, você percebe que é mais forte do que antes, mais madura do que antes e o que encontrava-se antes na sua vida, já não faz mais sentido para essa nova pessoa que és.
O dia esperado chegou. Alegremente ela ia ver a pessoa que muito ansiou ver,queria toca-lo ,dizer o que sintia olhando em seus olhos.Então ele chega,coração acelera, vem o medo, vem a felicidade imensa...e agora?
Naquela noite fria eles se olham,,surgem vários tipos de olhares , desconfiados, alegres,meio que tristes, mas o olhar que permanece é aquele apaixonado . mãos quentes que faltavam ser tocadas ,agora já ñ precisam mais de calor nenhum ......Ao som de uma música os dois se beijam,e beijam pra valer ,sem medo , somente com a certeza que aquilo um dia podia acabar...mas e aí? As memórias ficaram e o amor ñ morreu.
Ela só imaginava que tudo era como realmente ela queria, ela só sonhava com um amor verdadeiro, ela só acreditava nas doces e lindas palavras que ouvia e lia, ela só queria amar e ser amada, ela só queria que fosse verdadeiro, ela só não sabia que não seria assim, ela não sabia que ele apenas dizia mas não agia como quem ama, o que ela fez? Ela chorou, tremeu, não acreditou. O que ela fez? Ela conversou com seu "Abba pai"ele a consolou com o teu Espírito. O que ela fez?
Descobriu que deveria guardar seu coração.❤
Foram tantas tentativas de me apaixonar frustradas e tantos corações partidos, que hoje eu prefiro ficar sozinho.
Única Exceção
Você é a única exceção, sim ... realmente, não queria chorar por você o quanto eu choro, lembrando das vezes que você se foi ... sem ao menos dizer um "tchau", isso me machucou tanto, foi como se meu coração se desmanchasse e minhas forças fossem embora. Cheguei a pensar que não voltaríamos, mas ... ai você volta, com esses olhos castanhos que brilham ao me ver, com esse cabelo bagunçado, esse rostinho apaixonante e me fala as únicas palavras que eu esperava ouvir e que esperei anos para ouvi-las de sua boca: - Você me completa e me faz querer viver, andei vagando por ai sozinho, tentando entender o significado da palavra "amar" ... ai lembrei de tudo que já fez por mim e quero te pedir ... Volta para mim? e foi assim que cai novamente no seu feitiço e voltei a pensar como um dia pensei: Você é e sempre sera minha única exceção.
Eles são uma família
tradicionalmente perfeita.
aparentemente,
hipoteticamente,
supostamente.
Mas realmente,
são traidores de sí e do outro.
infelizes,
armagurados,
acomodados.
habituados.
Estão juntos, porém sós.
Cada um com seu caos,
e o caos dos dois.
AMOR ETERNO
(Sócrates Di Lima)
Todas as mulheres
que passaram por mim depois de Ti,
Não ficaram,
Pelo simples fato,
De terem ciúmes de Tu,
E eu as deixei embora,
Quando pediam para te esquecer.
amor
O amor sacia a fome,
a falta dele da anorexia,
desnutrição e qualquer outra anomalia.
(Sócrates Di Lima)
A vida é um fragmento de pequenos detalhes bons que vão se juntando até formar um quebra cabeças. As coisas ruins são como quando uma peça não se encaixa na outra, e às vezes a gente, por pura pressa fica tentando fazer aquele negócio encaixar mesmo sabendo que nunca encaixará.
Não me dou bem com o controle de meus sentimentos
não sei ser meio termo, não sei ser morna ou to fria ou to fervendo.
Sou muito intensa e não sou pessoa de duas caras
sou o que sou e o meu excesso de sinceridade magoa as pessoas ;
tão somente neste momento que eu me entristeço comigo mesma.
é uma droga não poder controlar certas coisas e principalmente certos sentimentos nem as reações que eles provocam,
Desculpe me se te magoo por ser assim.
