Tag amor
Como que eu vou dizer pra ela, que todo aquele amor ainda não acabou, que quero ela ao meu lado se possível for, que faço tudo pra te lá aqui, e que sinto a sua falta, que as vezes eu possa não demonstra, mas dói todos os dias, como digo a ela que quero ter a sua companhia, que ainda amo aquela maluquinha, como digo a ela que sem ela não é mais o mesmo, que sem ela meu mundo se tornou pequeno, como eu digo a ela que a quero aqui, que quero ela junto a mim, que quero ela do jeitinho que ela é, e que queria voltar a lhe chamar de amor, pois todo aquele amor não acabou..
Como eu digo a ela?
O amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir. É tão genuíno que é perceptível no olhar. É inconfundível!
Não se finge amar alguém por desejos egoístas, a gente sempre sabe quando é de verdade.
Término
O amor é estranho
Sentimento forte
Será que sempre tão forte?
Será que se pode terminar o amor
Sem de fato este ter acabado?
Desavenças, diferenças, falhas
Motivos para se afastar um do outro
Mas mesmo assim, ainda te amo
Há quem diga que o tempo vai passar
E este irá apagar tudo
Quanto tempo?
“Viva sua vida”; “você merece mais”;
“Nao viva de passado”; “esqueça!”
Frases prontas que te fazem engolir
Para poder seguir em frente
Eu terminei
Mas por que estou tão mal, tão só?
Será que a escolha foi realmente certa?
Não receber noticias suas dói muito...
Depois do término, o silêncio
Tudo desaparece
Um some da vida do outro
Mas nada tira de mim as lembranças
Que me fazem sempre sonhar com você
Se não consigo te tirar de mim conscientemente
Como apagar do subconsciente?
Sei que tenho que ser forte
Não damos certo juntos
Tenho que apenas ignorar o amor
E focar na minha realidade
Mas mesmo assim, ainda te amo
Espero que um dia possamos vir a dar certo
E tenho certeza que até lá ainda te amarei
Parece até utópico diante do mundo que vivemos
Mas o ser humano necessita se agarrar a algo
Falávamos muito a palvra “sempre”
Acho que o medo das desavenças superarem o amor
Acabava nos fazendo dizer isso como defesa
Respondendo agora ao questionamento inicial
Não, o amor não termina
Nós que morremos aos poucos
Somos corrompidos por experiências
Mas o sentimento de amor é eterno
O tempo nunca vai tirar isso de mim
Sinto que nunca deixou meu coração
Estamos separados
Mas mesmo assim, ainda te amo
Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.
Deus quando vez você, tirou minha medida
Linda, ciumenta e bem resolvida
Quem olhar pra mim agora não duvida
Que eu encontrei o amor da minha vida
Que beleza tão Brilhante. Como a luz de Deus que se projeta e reflete em seu diamante. Que cintilam em seu olhar, revelando sua formosa harmonia e essência em sua doçura..
Conheci muitas pessoas, mas ninguém é como você
Então, por favor, não quebre meu coração
Não me faça despedaçar
Amo-te!
Amo-te ‘quanto alto, largo e profundo’
minh’alma pode alcançar.
Amo-te do começo ao fim do mundo.
Amo-te ao quanto o infinito pode chegar.
Amo-te a cada momento do dia.
Amo-te à luz do sol…
Amo-te à luz do luar.
Amo-te todos os dias… do sol se pôr ao novo dia acabar.
Amo-te tanto, meu amor
Amo-te como amiga.
Amo-te como amante.
Amo-te por toda a ‘eternidade e de instante a instante’.
Algumas pessoas admitem erros, outras constroem teorias para demonstrar que estavam "certas" o tempo todo.
Talvez você esteja fazendo de tudo para dar certo e aquela pessoa esteja fazendo de tudo para dar errado! Antes de se sacrificar por um amor, veja se é amada de volta.
Um dia ainda deixarei um livro com toda a minha vida escrita nele.os segredos Os Medos as paixoes os sentimentos. As Dores os desgostos. Aquele amor que nunca morreu . E mais um pouco .Meu mundo solitario e ao mesmo tempo carregado. De emoçoes
"Se o nosso comportamento de hoje não nos trará felicidade amanhã, deixe-o de lado e nunca mais o repita. Construa o seu castelo com pedras, e não com areia".
É preciso alcançar o inimaginável para vencer. Vencer os nossos medos, nossos traumas, nossas vergonhas. Precisamos amar sem ver, e estender as mãos para crescer.
Sua versão de você de hoje é certamente melhor que a de ontem. Ou eu estou enganado, ou você não viveu hoje.
Querido amor queria lhe dizer que além de sempre bagunçar a minha vida você sempre me ajuda a ser forte.
