Mônica Arêas: AMIGOS Já passamos por tantos momentos...

AMIGOS
Já passamos por tantos momentos juntos, q quem nos vê aqui sorrindo não pode nem imaginar. Boa parte não foi de risos, férias ou viagens, pq não se faz amigo em tempos assim. Amigo não nasce na zona de conforto. Reconhece-se amigo no fim de festa, quando todos se vão e ele fica pra recolher o lixo (e qtas vezes,né?!!
Com amigo não se tem cerimônia, ele chega a qualquer hora sem avisar e poderá ver sua casa desarrumada sem q haja um pingo de constrangimento. E nada melhor q poder estar de alma despida diante dele, sabendo q vai te olhar com compaixão, embora não deixe de dizer as verdades q vc precisa ouvir.
Então, como não ser grato ao amigo? Como não tê-lo dentro do coração? E ainda assim, saber q não seria o suficiente, porque ficar longe de um amigo dói tanto q a gnt quer mesmo é tê-lo ao alcance dos olhos.
Por tudo isso, deixar um amigo partir, (ou vc partir deixando-o para trás) é uma das maiores burrices dessa vida. Se quem encontra um amigo, encontra um tesouro, pode responder o q seria perdê-lo?

1 compartilhamento
Inserida por monica365