Tag amar

9326 - 9350 do total de 9702 com a tag amar

⁠É possível concluir por meio de sua personalidade interessante que graças ao Senhor, ela aprendeu a ser de verdade e a tratar-se com mais amor sem a necessidade de corresponder a sua versão idealizada por aqueles que não a conhecem de fato, que querem apenas julgá-la, assim, não tem a intenção de agradá-los.

É claro que ainda existe uma grande instabilidade, mas desde que percebeu a sua relevância, renasce sempre que é preciso, respeitando suas fases, mantendo seus valores, admirando seus belos detalhes, sabores, formas e cores, uma resiliência em constante atividade.

Às vezes, ela chega a esquecer, então, acho prudente lembrá-la através dos meus versos que ela é uma mulher maravilhosa que merece ser amada e que quando se sente fraca, é Deus que renova suas forças, portanto, não carece de migalhas de atenção, nem de ser definida por suas falhas, pois com esta lembrança, poderá seguir com gratidão.      

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Falando francamente neste simples momento, vejo em ti, um florescer, belo, amável e naturalmente sedutor, um coração muito fértil, onde o amor pode germinar, sendo assim, uma linda flor que floresceu para amar.

Então, não é de se estranhar que despertas interesses, encantas olhares, pois uma natureza como a tua enriquece, sendo uma fonte de vitalidade, entretanto, acredito que muitos não percebem a tua entusiasmante essencialidade.

Não sou ingênuo para colocar-te num pedestal, sei que assim como eu, também erras, mas percebo bem as tuas qualidades, pelo menos uma parte delas, és uma bênção de verdade, uma mulher que é uma riqueza.

Inserida por jefferson_freitas_1

Seja você alguém solteiro ou comprometido, se ainda não o faz,
comece a Namorar a si mesmo, ⁠sinta a felicidade de estar consigo, perceba suas qualidades, não foque tanto nos seus defeitos, ou seja, demonstre a si um amor de verdade, um necessário respeito.

Penso honestamente que quando o amor vem de quem sabe se amar, deve ser um mais caloroso, acolhedor, mais saudável, que tem mais valor, um bem de quem está se amando para quem está sendo verdadeiramente amado, um inconfundível sabor.  

A reciprocidade é rara e ficará ainda mais difícil de existir se uma das partes não se ama, além do mais quem tem amor por si, saberá a hora adequada de ir embora, portanto, um amor verdadeiro precisa ser certeiro  de dentro para fora.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Por meio de uma percepção que transcende o limite de enxergar apenas a tua beleza, consigo ter uma visão mais aprofundada, talvez filosófica ou imaginária.

Pois vejo que trazes uma expressão notória de uma serenidade que provavelmente é inconstante devido a teus pensamentos incansáveis e abundantes.

Algo típico de quem não sabe amar pela metade por ter um amor tão grande que chega a transbordar, além de ter sentimentos fervorosos e constantes, uma personalidade bastante peculiar.

Assim, queres entregar-te de corpo e alma com uma intensidade incessante como a luz da tua fé que não se apaga pra que teu coração possa ficar exultante ao ponto de outro também sentir esta exultação, uma troca justa e interessante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero que em braços sinta segurança, que percebas o grande amor que sinto por ti e que amar-te pra mim é uma constância assim como fazer-te sorrir, graças a Deus, uma valiosa bonança que faz eu sorrir de volta, portanto, nem pensar ficar longe de ti, uma benção que tanto me renova.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Seria uma dádiva fazer parte dos teus melhores pensamentos, aqueles com gosto de saudade, regrados a beijos, sorrisos, momentos e abraços, que instigam a vontade de voltar no tempo e vivenciar tudo de bom que já foi vivenciado.

Se este meu desejo sincero fosse por ti fosse correspondido, ficaria verdadeiramente grato, então, meu espírito junto com o teu ficariam entrelaçados e felizes por nossos mundos estarem conectados como as estrelas e o céu.

Por enquanto, bela, estas palavras são apenas versos que refletem fielmente o que sinto, uma forma de desabafo de quem busca um amor recíproco, já que amar e ser amado certamente faz mais sentido.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Durante a sua infância rara, a sua essencialidade era bela e resplandecente como uma linda estrela na terra conectada com o mar,
cujo amor por si mesma era vivo e inocente e estava sempre a brilhar.

Sendo feliz, não se cobrava excessivamente, nem se importava em disfarçar a sua essência, assim, sua postura era espontânea, sossegada e sua presença era tão amável e reluzente que superava constantemente as suas falhas.

Com o passar do tempo, foi se perdendo do que lhe era essencial, seu brilho já não era mais o mesmo, pois de tanto se decepcionar, tinha ficado insegura, não se amava mais como antes, mas graças a Deus ainda tinha uma fagulha de esperança, perceber a sua tamanha importância.   

Graças ao Senhor, a partir do momento que lhe veio esta percepção, sua vida passou por uma linda metamorfose, a qual fez valer tudo o que enfrentou, logo, seu amor próprio ganhou asas e seu essencialismo foi renovado, dessarte, uma bela borboleta avivada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Às vezes o amor é difícil,
Ás vezes ele sai da alma.

Inserida por Missbelle

Se Deus quiser, ainda chegará 
o momento 
que você dirá a si mesmo 
"⁠Já foi, você, finalmente, superou,
amadureceu, resistiu, 
conseguiu cicatrizar a sua dor, 
agora já pode voar 
por um céu de oportunidades 
por se amar e ter conquistado 
sua liberdade."

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O senhor me ensinou o que é amar, bons momentos compartilhamos, 
o seu valor é difícil de mensurar, 
espero um dia nos encontrarmos 
de novo, 
por mim, será sempre carregado, 
nos meus pensamos, 
no meu coração, no seus ensinamentos, 
pela vida que teve, 
a Deus tenho gratidão 
e eternos sentimentos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Alguns lembretes são essenciais 
pra o nosso bem, 
agradecer a Deus 
sempre que possível,
não deixar de se amar 
por causa de alguém,
sorrir é mais que preciso,
quando és sincero consigo, 
serás com os outros também.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Meus raios de sol 
que dão-me força,
que fazem-me sorrir,
que me encorajam
a lutar, a não desistir,
mostrando-me a cada dia 
o que é amar, 
apesar das adversidades 
que possam surgir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na sinceridade do teu olhar,
na liberdade do teu existir,
fica difícil não te amar,
não querer ter fazer sorrir,
és uma preciosa mulher,
seria uma benção te conquistar,
mais um bom motivo pra não desistir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela era linda, 
como uma flor,
tinha acabado de florescer,
ainda com a essência de menina,
quando veio a conhecer um "beija-flor"
que chegou discretamente,
ela foi surpreendida e logo se encantou,
um encontro inesperado 
que depois tornou-se recorrente,
até que, finalmente, ele a beijou 
e ambos sentiram que era amor 
até que um dia, ele precisou voar
e contra a sua vontade,
nunca mais voltou,
pra ela, ficaram as saudades,
só restou aceitar,
com o tempo, suas pétalas caíram.
Felizmente, eles aprenderam 
o que era amar e amaram 
até seus últimos suspiros.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um vínculo se prova forte
quando é grande a vontade 
de se encontrar,
quando um desentendimento 
não prevalece,
quando a distância não consegue separar
e o verbo voltar vira sinônimo de amor,
uma demonstração do que é amar,
e mesmo quando uma pessoa se for,
uma outra a irá carregar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Liberte-se das tuas excessivas cobranças constantes,
reconheçe a tua importância,
mas não sejas arrogante,
amar-se deve ser uma constância,
que as fraquezas não sejam predominantes,
que os teus acertos sejam por ti, valorizados, 
que O Senhor te direcione,
não és um perdedor 
por não acertar sempre,
isso mostra que és humano,
importa mais as vezes que levantaste
e com fé, continuarás levantando.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és uma pessoa de muito valor 
que arduamente aprendeu a se amar, 
a enfrentar a sua dor, 
que a vida ainda tem muito a te ensinar, que a fé em Deus é um fulgor 
que não te deixa desanimar 
apesar do sinal de desamor 
que possas encontrar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela sabe desfrutar de sua solitude estando de frente para o mar, acha salutar esta atitude, uma forma de se encontrar, depois dos problemas que a confundem nos momentos de fraqueza, pois ela aprendeu a se amar e, graças a Deus, também consegue se abrigar em si mesma. 

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Queria acariciar os teus cabelos 
e no teu pescoço macio, 
poder sentir o teu cheiro agradável
com um desejo intenso e insaciável
até te fazer suspirar,
como um ato de prazer e amor
na simplicidade do que é amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um sinal de amor
na essência de uma rosa
que começou a desabrochar
como uma simples prova
da intensidade que é amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Antes, eu pensava que sabia o que era amar, até vocês chegarem discretamente pra ensinar-me um amor incrível e inigualável que mudou a minha vida de um jeito que eu não esperava e ainda estou aprendendo, mas este sentimento continua crescendo, ficando cada vez mais forte, quero ser vosso abrigo, ser presente em suas vidas, quero acender seus sorrisos, vocês são meu motivo sincero de gratidão a Deus, razão pela qual não desisto, quero ser cada vez melhor pra vocês e assim o farei graças ao Senhor. Amo vocês.

Inserida por jefferson_freitas_1

Amar e por si ter Amor para não Amargar.







  

Inserida por jefferson_freitas_1

Amar é saber-se finito, incompleto, e ver algo de infinitude, de completude, no outro.

Inserida por LiuBittencourt

Amar é ver razão para viver sem querer explicar.

Inserida por LiuBittencourt

"Todo amor verdadeiro nasce de quem se ama."

Inserida por LiuBittencourt