Suportar e a Lei da minha Raca
Minha esposa diz, de vez em quando, que estou errado.
E eu lhe digo que, de vez em quando, sou humano.
Você!
Um dia eu vou me casar com vc. Vou colocar a minha melhor roupa, não é muito nova, mas será a melhor. Vou colocar meu sapato q já tem seus três ou quatro anos, vou apanhar as mais belas flores do meu jardim, as do mato é claro, e vou colocar meu melhor perfume, o único quero dizer! Vou me aproximar de vc, pegar sua mão que estará gelada e entrelaçar meus dedos que estarão molhados pelo suor da ansiedade. Vou aproximar meu corpo do seu e apertar você contra mim, até sentir seu coração socando meu peito, anunciando que está descompassado de tanta felicidade. Depois, vou olhar teus olhos bem lá no fundo como se eu pudesse enxergar sua alma, e, notando uma pequena lágrima de emoção se formando em torno de seus olhos junto com a pupila mais que dilatada, vou encostar meu rosto ao seu e dizer com minha voz macia e embargada o quanto a amo e o quanto estou feliz. Você, sem saber e nem ter o que dizer depois de tomada por tamanha alegria, irá me olhar nos olhos e com a sua boca entreaberta, irá me beijar loucamente!
Sobre uma das principais condições humanas existenciais na Terra:
Na minha opinião, desde que aparecemos na Terra há cerca de 300.000 anos, com inteligência, consciência do mundo e de nós mesmos, sentimentos e emoções, a única forma de diminuir os nossos sofrimentos devido às inquietações de ordens existenciais como a existência do mal e quais os verdadeiros motivos de estarmos vivos e atuantes, seria através de crenças no sobrenatural, de espíritos, alma, até às poderosas divindades onipotentes, onipresentes e oniscientes.
Não havia outra saída e a imaginação humana é muito forte e poderosa.
FILHOS
✍️Todas as vezes que agirem certo e ainda assim forem injustiçados, brigarei até a minha morte para defende-los mas se estiverem no erro terão que reparar sozinhos. Portanto não permita que ninguém lhe leve ao descontrole total. Pelo certo darei até a minha vida.
Eu poderia afogar minha cara na almofada e gritar
Eu poderia dar play em Fade Into You e chorar
Como se estivesse cantando pra você
Eu poderia ter feito melhor
Pra não te perder
Mas a vida não se explica
Muitas vezes ela dá
Muitas vezes ela tira
Talvez foi melhor assim
E quando a minha mente já não consegui desembaralhar, minha visão olhando pra frente não te encontar, desço e me submerso tão fundo quando o buraco que ficou no meu coração, poderia estar ficando louca, então vem e tira minha roupa, porque não quero parar um segundo se quer... Sou vulcão em forma de mulher.
Não demore,se apresse, e deixe de estresse.
Porque o que importa é o agora, seja ele com dor ou sem, o que importa é que no final você vem...
Todos os dias, ao acordar, faço a profilaxia do meu cérebro. As palavras em excesso na minha cabeça, as coloco na rua em domínio público. Algum catador léxico as levará, e essas palavras quebradas, distorcidas, serão recicladas por alguém mais competente que eu. As palavras recicladas, processadas em pensamentos sadios, são muito mais poderosas quando dispostas à utilidade coletiva.
Minha vizinha é como um raio de sol,que brilha em dias nublados sempre pronta para ajudar e alegrar com seu sorriso contagiante .
Sou grato por tê-la como vizinha e amiga.
Sei que te machuquei ,
Mas não foi a minha intenção
Quero que aceite o meu perdão,
Mas sei que não vai ser fácil não
Sobre esconder a minha dor no
fundo da gaveta do coração.
Nem todos os dias consigo.
Mas todos os dias eu tento.
🥀
Eu me sinto tão cansado a relação a minha vida.
Você tão de repente se foi literalmente e eu não pude dizer um simples "eu te amo"
Ou te abraçar como sempre sonhei.
Mas no final de tudo, eu ainda tenho vc comigo.
Eu te amei, te dei meu amor, te dei meu tempo, te dei toda minha prioridade, me entreguei a você por inteiro
E você só me usou para preencher esse teu vazio.
Agora só me restou aqui a minha dor e memorias vazias de nos dois.
Parte da minha história hoje é feita das sobras dos rastros das pessoas que por mim passaram.
Se eu fosse uma rua, seria uma rua repleta de buracos.
Ele tirou onda da minha cara e eu pensando que era tudo verdade, até que o próprio disse isso. Não sei se sou ingênua ou idiota.
Nossa história ficou marcado na minha memória como um filme bom, daqueles que a gente sempre reprisa.
Você é a razão da minha alma, o reflexo do meu ser. És a maravilha dessa jornada rumo ao infinito, trazendo e expressando a mais bela essência desse caminhar. Tenho você como minha inspiração e motivo para continuar a trilhar esse caminho sem fim.
-Minha última declaração
Eu poderia estar te escrevendo uma canção, mas resolvi fazer essa última declaração.
Quando te conheci, não imaginava que você seria tão impactante, e que estar com você seria tão emocionante.
Comecei a gostar do seu jeito, mesmo você tendo alguns defeitos. Toda via, eu te achava perfeito.
Comecei a me interessar pelas séries que você assistia, e pelas poucas palavras de mania que você repetia.
Comecei a entender, o motivo de estar viva, o motivo que me incentiva.
Comecei a entender como era a verdadeira felicidade, de me doar por inteira por sua bondade.
"Eu te amo daqui até a lua,
Eu te amo mesmo nunca tendo sido tua.
Eu te amo em todos os universos,
Te amarei até depois dos multiversos.
Eu te amo mais doque você ama seus filmes, séries e músicas, eu acho que eu amo o fato de você ter sido um dos únicos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida