Suportar e a Lei da minha Raca
Que eu nunca desacredite do ser humano e nunca mude minha essência. Que eu emane e receba amor por onde eu for.
Já conheci muitos por aí
Mas como tu nunca vi
Que sorte a minha conhecer-te
Não quero sequer pensar em perder-te
Tu és a razão do meu sorriso
Mas já agora deixo-te um aviso
O importante não foi o dia em que te conheci
Mas o momento que passas-te a viver dentro de mim
E como explicas este meu sorriso bobo
Todas as vezes que falo contigo?
Ai! Que saudade,
Saudade do verão,
Saudade da minha paixão
E excesso de realidade!
Estou farta da escola,
Mas o pior não é isso...
Com tanta ocupação
Não consigo lidar com este compromisso
Fictício ou não
Eu não tenho noção
Mas o mais importante
É seres desejante
Prometi não falhar,
Prometi não falta
Mas sabes como é,
O tempo não me permite,
Mas admite...
Que apesar de tudo
Eu sou o teu conteúdo!
Oque é o significado do amor para você ?
Bom ao meu ver é algo mágico , embora a minha pouca idade tenho um amor dentro de mim , que é algo inexplicável , Já faz anos isso e não consigo deixar esse amor se perde ao tempo . Dizem que a pior coisa do mundo é um amor não correspondido.Eu na época moleque de tudo achava o dono do mundo sempre rodiados de "Amigos" motos balada etc.... E nisso namorando porém a namorada não aceitava as amizade em qual eu tinha , até concordo com o passar dos anos que nunca foram amigos . Então aos 19 anos namorando e sonhando de se casar constituir uma família e viver a vida em uma família abençoada e forte ,porém eu mesmo achava que eu poderia escrever meu destino "Mas nao". Deus já tinha feito a escritura do meu destino eu cego não sabia .Queria. Eu poder fazer tudo diferente com a cabeça que eu tenho hoje sabe apesar dos meus erros sinto dentro de mim que esse amor é puro e verdadeiro ao ponto de não me deixar se apaixonar por outra mulher ,é uma coisa muito louca isso No ano de 2016 tive a oportunidade de nós encontrar foi uma coisa mágica e muito especial detalhe ela tinha se casado separado e se tornou uma grande mãe , Eu sabendo de tudo isso não fez diminuir o meu amor por ela ,pudi brincar com a filha dela e por alguns segundo com aquela criança sentia como se eu fosse o pai e que naquele momento todos meus sonhos tinha sido realizado. Uma garotinha linda com um brilho no olhar e um sorriso meigo e apaixonante. Naquele momento senti que Deus tinha realizado todos meus sonhos (De fato foi realizado ) porem de forma diferente . enfim essa noite mega que especial se chegava ao fim nos despedimos um do outro dei um beijo na testa da criança e em pensamento so agradecia a Deus por tudo aquilo é também que ele os protegece como se fosse eu por perto. Fiquei parado no meu portão enquanto eu via meu sonho mais uma vez indo embora eu vou vivendo minha vida enquanto isso com esse coração cheio de amor e pode passar o tempo que for vou viver te amando (M) até os últimos dias da minha vida até quando Deus permitir meu último suspiro amo não escondo de ninguém é a maioria que me conheçe de verdade sabe dessa história de amor dizem que um homem sem amor ele se torna um homem frio. então de qualquer forma eu agradeço a Deus por ter esse amor guardado comigo não é fácil é a mesma coisa que viver no deserto e nunca chegar ao mar ...
Essa é a nossa vez
Minha chance de fazê-la feliz
Quero sentir enfim
O calor de ter você assim.
Porém, talvez
Isso deixe uma cicatriz
Mas isso não vai impedir
De querer tê-la só pra mim.
Não tenha medo
No mais já não é um segredo
Todos vão lhe fazer falar.
O nosso amor
Sem grande temor
Vai se eternizar.
Eu sou como uma tonelada de dinamites, minha felicidade destrói qualquer inveja. Explosões que iluminam os céus, alegrias que transbordam diante aos olhos de quem ver. Os que não vêem, apenas sentem. Sinta a felicidade explodir em você, somos indestrutíveis, as vezes até radioativeis. Nossa alegria de um modo bom infecta as pessoas. Até mesmo os mais brutos choram diante tremenda felicidade. Comumente a fome de uns são os vícios de outros, minha fome é de ser cada dia mais feliz... e a sua?
Senhor
Quando eu estiver
Diante de ti
No final da minha vida
Espero que tenha
Merecido um cantinho
Do tamanho de um grão de areia
Ao pé de ti senhor.
A minha alma repousa
Nos ramos despidos
Sem pudor no teu corpo
Na árvore plantada
Deste nosso Outono.
Coisas estranhas;
Estranho o amor fazer repetidamente
visitas em minha emoção e como um tufão
parte rapidamente.
Estranho o amor me maltrata me deixa horas
pensativo muitas vezes sem até poder esquece-lo
facilmente.
É estranho o amor dificil e é esse quero conquistar,
e sempre fico sem ele.
coisas estranhas vem em mente referente a pensamentos
este amor me maltrata, judia mais mesmo assim amo amar.
As gerações mais recentes — incluindo a minha — quase não realizam nada de sólido porque foram ensinadas a desejar tudo. Elas querem, ao mesmo tempo, os benefícios da vida de casado e as delícias da vida de solteiro; as vantagens de um emprego e as comodidades da vadiagem; e assim por diante. No entanto, para realizar qualquer coisa duradoura — um casamento, uma carreira, uma vocação, um projeto pessoal, etc — é preciso sacrificar muitas outras. E quem deseja tudo não sacrifica nada.
Pensando na vida, revivendo passado percebi que o amor bateu diversas vezes na minha porta e eu não abri. Pensei que era só algum vendedor de sonhos. E era. Perdi a oportunidade de adquirir o que agora eu não sei o que era.
Sou multipresente através de meus leitores, e quem quiser me copie, favorecendo minha expansibilidade. Serei eterno se vocês viverem meus personagens. Eles são pirateados da vida real e, assim, para lá tornarão!
Sou o escuro da noite, a solidão da minha força, o medo que não tenho, o infinito do finito, a bravura que não sinto.
Nestes últimos meses tive consciência do começo da minha mudança, assustadora ideia mais ainda mais assustadora noção por não saber no que me estou a tornar, mas feliz por estar a delinear um novo caminho para mim e construído apenas pelas minhas opções e decisões com base no que já acreditei, no que já excluí de acreditar, estou a aprender a viver um dia de cada vez, a dar o melhor de mim a cada momento e a saborear a novidade de ser eu própria a escolher o que realmente quero, viver e principalmente sentir.
A minha vida é uma responsabilidade só minha e entre perdas e conquistas eu decido, que sem mudar os meus valores principais, quero conhecer o meu mundo e o dos outros com esta nova visão que se constrói dia após dia, que se manifesta cada vez mais dentro de mim sob esta forma meio abstrata mas tão pura e tão doce como eu sempre sonhei ser.
Porque não?
Porque não mudar?
Foi por medos ainda mal identificados que nunca me aventurei em mim própria e nas minhas capacidades, sempre me foquei nos outros e no que me rodeia, sempre de coração aberto ao mundo, mas de mente fechada para o meu eu que agora, nesta reviravolta grita por liberdade, porque no fundo só agora percebi, que afinal nunca fui livre, não livre como quero, como preciso para ser realmente verdadeira comigo.
Exigências tolas e cansativas sempre me magoaram sem perceber, vindas do meu lado mais negro, aquele que todos temos, mas que tão pouco sabemos aceitar e lidar.
Pois bem, é isso mesmo que me prometo, continuar assim este novo processo, para ser bem melhor, mais tolerantes com os meus erros, mais cordial com a minha negatividade e muito mais muito mais livre para ir atrás dos meus sonhos e viver todos os dias sims e nãos com a clareza e alegria que tanto gosto de sentir.
Sempre fui uma mulher apaixonada pela vida e o que ela nos dá, mas nunca tinha percebido que sou eu, sou eu própria que anulo as minhas qualidades dando muito mais valor aos meus defeitos, por isso agradeço do fundo do coração, a bênção desta clareza de mim própria, obrigada ao universo e a todas as energias que nos rodeiam, por me terem abrir este novo horizonte. Ao ontem, foi excelente, ao hoje, está a ser fantástico e ao amanhã, até já.
Obrigada Vida
Corrompi toda minha pureza para satisfazer uma ilusão e de repente, nada mais fazia sentido...
Os olhares desviaram-se simultaneamente.
Quem eu mais amei, feriu-me profundamente, embaralhou todos os meus sentidos.
Vômitou seu ego podre sobre minha inocência, esbravejou sombra sobre mim, é como se minhas lágrimas se agarrassem para não despencarem.
É como se todo meu corpo se contorcesse por dentro.
Esquiei por salivas amargas e preferi afastarme, para resguardar o que ainda sobraste de mim.
Carla Fernandes
Menina
Pensei no amor
Vislumbrei a dor
Deixei de te vê
Mas sonhei só você
Minha doce menina
Tão pequena me fascina
Não saberei do teu amor
Mas serei pra sempre um sonhador
Teus olhos negros
Tuas mãos pequenas
Dois corações
Eis minha índia morena.
Ah, essa minha velhice tão velhaca! Às vezes, meus ouvidos zumbem tão alto que não consigo ouvir a voz de minha consciência. Será que ela ainda existe?
Cada lágrima gerada
pela felicidade do nosso encontro,
regava a minha alma
que abraçava a tua
silenciosamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Minha Irmã Querida
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida