Suportar a Dor
Quanto tempo você pode suportar a dor?
Quanto tempo você vai fingir ser feliz?
Quanto tempo você vai esconder o seu rosto?
Quanto tempo você vai ter medo?
As vezes é preciso coragem para tomar decisões... Mas as vezes é preciso suportar a dor para que decisões sejam tomadas.
Para se obter sucesso é necessário não desistir e sim, suportar a dor das tentativas fracassadas e acreditar que um dia dará certo.
Tornei-me uma máquina de suportar a dor, de ser resiliente, pronto para aprender a superar obstáculos.
Os perdedores devem suportar a dor do fracasso pesando em sua consciência. Todos avançando e você estagnado no mesmo lugar que todos estiveram, mas você continua.
A esperança é um conceito para tolos que sofrem com a ausência da realidade... preparem seus filhos para o pior destino possível, ou deixe que o mundo faça isso por você... pois já estamos vivenciando ele.
Suportar a dor do fracasso é a pior dor suportada. Dizia os antigos, que inibem suas falhas, expondo apenas suas vitórias.
Quero saber se podes suportar a dor da desilusão, a dor do esquecimento, por muito tempo fiquei correndo atrás de demonstrar tudo o que eu tinha dentro de mim, várias foram as vezes que eu buscava nas suas fotos os seus pensamentos, buscava no seu sorriso a demonstração de afeto, para cada decepção que você me causava eu arrumava uma desculpa e logo tudo voltava ao normal, pois eu pensava que eu era o culpado, pensava que eu teria ocasionado, com o tempo novos contatos foram feitos, novas amizades, novas oportunidades de dialogo, novas oportunidades, foi então que eu comecei a ver como sempre dei o melhor de mim e fui sempre verdadeiro e autêntico, percebi que eu não era culpado e nem vítima era apenas um sonhador que suportou a desilusão misturada com a enganação, hoje mais consciente me preparo para fazer as malas, com a decisão tomada já sei o que dizer quando for lhe entregar as chaves e partir, o que restará será apenas história, de dias de dedicação. A momentos que temos que levantar novos vôos e olhar para o além para visualizar novos horizontes! Magoas não não tenho, pois não tenho espaço para tal sentimento.Você poderá ver como uma atitude egoísta, outros vão ver que foi uma atitude honrável e cheia de sonhos para um jovem que pensou ver o mesmo da mesma forma que você, mas que agora não encontra em suas atitudes espaço para os mesmos sonhos, cada gesto mesquinho e impensado trás dor e muitas consequências é hora de ir viver novos sonhos.
Você pode até se cansar, mas nunca deve desistir. Enquanto houver espinhos, saiba suportar a dor. O sofrimento faz parte da escola da vida.
235. Reflexões Chá da Vida.
Ser Mulher é erguer-se na derrota, enfrentar os medos, suportar a dor, colher vitórias, espalhar carinho e semear a vida.
Assim como o meu corpo não está condicionado a suportar a dor, minha mente não está condicionada a suportar o fracasso. Portanto, em nome do sucesso eu formarei novos hábitos e me tornarei escravo deles.
realmente valeria a pena sacrificar mais um sonho pelo simples medo de falhar e não suportar? A dor em não ter escolhas e mesmo assim ter que optar pelo fácil. Menos cansativo, menos sofrimento e menos exigência para um futuro menos produtivo, até qual ponto a facilidade vai me acomodar e tornar-me feliz, realizada. Pois bem, passarei a vida toda sem a sensação de dever comprido, não terei motivo ou referencia alguma em prosseguir, afinal arrancaram de mim todos os sonhos, induziram a desacreditar neles, na vida. Bagunçaram minha cabeça. Destruíram com minha esperança, auto confiança. Passei a não mais crer em coisas impossíveis, na vida com sonhos e fantasias. Convivo com a hipocrisia de que é banal lutar por seus objetivos e traçar metas. Pois bem eu posso afirmar com tamanha dor, não possuía tal desprezo com a vida e a fácil desistência em prosseguir, mas foi antes, antes de arrancarem meus sonhos, minha unica virtude, meu único motivo em persistir. Sim, levaram a apunhaladas não apenas ideias, mas um caminho, e agora devo aprender a conviver com a famosa tortura, pela qual lamentarei todos os dias, consumiram com minha alegria, meu brilho, meu ar.
