Superar a Saudades
Decifrando os seus olhos você me diz que é feliz por superar cada obstáculo do seu cotidiano;
E sem te concluir eu entendo que você não pode me surpreender, pois já havia me surpreendido;
VENTOS DO FUTURO
Hoje eu vou superar os
meus obstáculos. Descartar pra trás a negatividade de ontem, não vou deixar que a essa dor apoderada do meu corpo, nos recônditos mais obscuros e sensiveis da minha alma, é necessário tirar forças de onde já não tem, bola pra frente, ninguém tem vida boa não, amanhã que desponta lá fora, é um novo dia, são ventos, ventos da vida, assoprando o futuro. Irineu
Se você quer superar o passado, não fique olhando para trás. Faça do seu presente um trampolim para um futuro melhor.
superar
a tristeza de não ter mais você
e seguir como se o rio esquecesse o leito antigo
procuro as palavras para te cobrir
mas me faltam letras
tropeço nas sílabas do teu nome
(mesmo que já não possa lembra-lo inteiro)
já vivo sem você
costuro cavalgo comungo
só não sei
como partir inteira
retomar pedaços
fatias
de um corpo que foi meu
(as marcas da história de cada um)
as marcas da nossa história
emolduram
um jeito velho de ser
um jeito esquecido e velho
de ser mulher
Nem tudo vc vai entender, mas vc vai ter que superar tudo, mesmo sem entender nada!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
RESILIÊNCIA
Vontade de reagir
para superar o trauma.
Enfrentar dificuldades
com paciência. Ter calma.
Manter fé e equilíbrio.
Buscar cura e alívio
do sofrimento da alma.
Resiliência é
continuar apesar
das adversidades,
é superar os
desafios mesmo
quando os ventos
sopram contra.
É agir apesar do medo.
É crer sem duvidar.
"Os animais vivem pouco tempo para que possamos nos preparar e superar à perda daqueles que amamos..."
É preciso coragem para superar nossos medos e vencermos nosso "eu" interior que tantas vezes nos faz duvidar. É necessário romper com tudo que nos impede de viver o propósito de Deus, para isto clamemos por sua misericórdia.
Precisamos superar nossas dificuldades com a fé, unidos contra o falso assistencialismo com bolsas, pão e circo que, protelados pelos nossos governantes, nós levam a escravidão espiritual e material, só temos um crescimento verdadeiro, quando acabarmos com as ilusões implantadas em nossos conceitos de vida, somente assim então, paramos de vivermos de migalhas.
As vezes temos que superar o medo da vida, criar coragem e ir ao encontro do desconhecido. Nesta aventura vamos descobrindo os mais variados sentimentos!
Por mais que eu lute para alcançar algo não consigo superar os meus limites, sei que o ser humano e limitado, mas não consigo alcançar o que outros consiguiram, acho que esse e o meu complexo de inferiodade!
Benzetacil
Suportar não se define superar
É Sentir dor sem esmorecer
É rir por fora e por dentro chorar
É chorar só pra ninguém ver
Suportar é tipo remédio amargo
É não devolver a ofensa
Caminhar com fome e cansaço
Não transformar o desejo em doença
Suportar é voltar de lutas inglórias
Se recompor de situação vexatória
É torcer para o amor da sua vida
Felicidade , amor e Vitória
Mesmo se não fizer mais parte da sua história
Suportar é se conter sem se esconder
Saber que nesse grande Teatro de sorriso encoberto pela dor
alguém por nós muito já suportou
Estamos vivendo em tempos de medo, superar este mal, é advogar com a verdade, trazer à tona sua bondade publicamente, seguindo os caminhos do bem, se orgulhar da justiça do seu coração, diante ao seus semelhantes, partindo de princípios próprios com coragem,ética, honestidade, etc. Encarem os medos de frente nas batalhas do dia a dia, desafinando os mentirosos, que escondem seus erros e acreditam nas próprias mentiras exaltando os medos, seres humanos de bem não tem nada à temer, encaram e desmascaram o mal com a luz de Deus, para a verdade vingar se sobre a terra, com os bons exemplos.
Não existe obstáculo, nesta vida, que o ser humano não seja capaz de superar. Muitas vezes, as pessoas costumam se esconder atrás de suas limitações e sentimentos, impedindo que os outros possam, realmente, entender o que se passa com elas. Por isso, as aparências nos enganam. Que bom seria se cada um tivesse a coragem de ser o que, realmente, é e de dizer o que, realmente, pensa, colocar para fora o que, realmente, sente. O mundo, com certeza, deixaria de ser, apenas, aparência e mostraria a essência.
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Vértices do Tempo "
"Não existe bom capoeirista, existe bom praticante porque sempre vai ter um que vai lhe superar"
~ CM Babuíno, Raízes do Palmares.
Superar é preciso: você pode e deve superar-se a cada dia, desde que queira e faça por onde para que tudo dê certo.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
