Subestima a minha Inteligencia
Minha vida
Paredes brancas.
Muros desbotados.
Céu nublado.
Sol apagado.
Há um aconchego pairando no ar.
Está tão fácil respirar...
Ando pelas ruas vazias.
A chuva que passou tudo lavou...
Tudo levou.
Entrelinhas da vida.
Em poucas palavras resumida.
Há risos
Melhor sinfonia da vida.
A tristeza que vigorou ontem foi apagada... esquecida.
Ressignificada hoje a minha vida.
"Ao ofertar-me com a tua ausência, esquecesteque eu sempre gostei da minha própria companhia e que eu nunca fui de perder tempo com vazios "
Haredita Angel
29.11.15
Envergonhados, a raça humana; que foi criada a imagem e semelhança de Deus... Percebeu, que não seriam pequenos ramos a cobrir sua nudez, que devolveria a sua integridade.
Acredito que a vergonha vieste ao ver transparecer seu rosto a beira de um possível lago...
E aos dias contemporâneos; um espelho ou a imagem de sua face na câmera fotográfica de um celular, afinal percebemos que muitos corpos considerados esculturais estão a mostra, independente de sua formosura... Já suas faces, se não tiver o melhor filtro que lhe transforme. buscam-se incansavelmente a melhor posição, talvez pelo subconsciente da vergonha de ser a imagem e semelhança de Deus, perfeito em sua essência!
Minha filha faz Direito!
Aquela minha filha que tá cursando Direito, falou que quer ser Promotora, então eu disse: minha filha, a primeira coisa que você tem de promover é a organização deste seu quarto que tá uma bagunça!. - Dai ela falou, nãoooo! acho que vou fazer concurso prá Procuradoria...vou ser Procuradora. Disse eu de novo: minha filha, sendo assim a primeira coisa que você tem de procurar é um marido! - dai ela encerrou o papo, disse que não queria mais conversa....
Eu em? esse povo novo é tão esquisito!!!
Haredita Angel
30.11.13
Minha Música
Minha música fala simplesmente de mim.
Deixei de tocar e cantar o que os outros queriam ouvir.
O que exponho hoje e minha essência, se você se identificar com o que apresento, vai compartilhar das mesmas ideias e sentimentos.
Toda vez que vejo o céu repleto de estrelas cintilantes, fico pensando: qual delas será minha próxima morada? A pergunta já é convicção que terei a resposta e, desde já, fico feliz!
Se eu pudesse
Se eu pudesse estaria sentindo a brisa do mar, o canto dos pássaros, os pés na areia
Se eu pudesse pisaria na grama todo dia, ouvindo os cachorros brincando enquanto o sol bate no meu rosto, impedindo que eu abra os olhos completamente
Se eu pudesse não teria dúvidas, medos, bagunças na mente
Seria só certeza, coragem e organização exemplar
Se eu pudesse, não estaria agora com esse aperto no peito, lágrimas no rosto e dúvidas sobre onde é o meu lar
Esse lugar que me traria calmaria, aconchego, cheiro de amor da minha vida e sabor de desejo
Ah, se eu pudesse…
Não estaria nem escrevendo, mas apenas vivendo a mais profunda paz de onde eu osaberia o que é o amor verdadeiro.
Quando escolho alguém por sua riqueza, logo mostro que não tenho valores, mas preço. Mostro que não sou capaz de prover minha vida daquilo que preciso, que meu mundo é material.
Quando escolho pela beleza física, mostro que minha carne domina meus pensamentos e vontade.
Quando ajo assim, mostro que em mim, nada mais resta de espiritual e já de longe vendi minha alma pro deus desse mundo.
Há... Como queria você aqui,
Como dói sentir esse amor ainda em mim,
Como é difícil sentir as lágrimas rolarem de dor,
Como é difícil ver que por várias maldades alheias conseguiram destruir e separar quem eu mais amei...
Há como seria bom se você tivesse me ouvido,
Como tenho saudade do som da sua voz,
Há como dói lembrar de todos nossos momentos juntos,
Você foi meu maior amor, e covardemente me machucou de uma forma que eu não esperava,
Eu esperei por você por anos, e quando chegou, chegou e quis me machucar,
Errar eu errei nas palavras, mas nunca fiz nada além disso,
Dói tanto ver tantas maldades que inventaram para separar a gente,
Eu te amei, e amo pituquinha, te amei da forma mais verdadeira e sincera que eu pude,
E simplesmente entreguei meu coração para você,
Minha consciência é tranquila pois o amor verdadeiro eu dei a você, e coloquei em suas mãos meu coração. Eu amo você onde quer que esteja minha eterna pituquinha!
Vou te por em um ótimo lugar
Mas na hora de decidir eu sempre vou optar por pegar minha própria mão e vazar.
Sempre estive, e sempre vou estar em primeiro lugar.
Vc possui uma ternura infinita,
Uma boca tão bonita,
Um cheiro tão gostoso;
E Um abraço bem caloroso...
Um sorriso brilhante
Uma estima tão contagiante
Uma alegria impaciente;
Que faz até o meu coração vibrar.
Um jeitinho tão humilde,
Mas, tão culta e refinada...
Uma atitude tão esforçada.
Méritos de uma grande mulher.
Vc é o complemento de qualquer poesia,
É o resumo de amor, felicidade e alegria.
Vc é aquela que me inspira...
Vc é o amor da minha vida
Minha prece
Uma aluna no centro espirita.
Estudar e progredir e desempenhar com verdade, um dever de consciência no plantio, na seara do bem! Capacite-me para que eu consiga com êxito passar a mensagem não somente para aqueles que tiver ouvidos para ouvir, mas principalmente a mim, para que eu não tropece nas correntes da ignorância e liberte-me das algemas das inutilidades para que o verdadeiro evangelho seja transmitido com toda a verdade nos corações das almas enfermas.
Assim seja!
Esses cabelos castanhos,
Já abaixo da cintura..
Fazem o meu coração chegar a loucura
Essa blusa branca e a saia xadrez
Faz ele pulsar e acelerar de uma vez
Essa sandália rasteirinha;
"Destaca a sua grandeza e altivez"
Seu corpo é bem definido;
"Combina com vários vestidos."
Essa sua boca linda e vermelhinha;
Faz despertar um desejo forte na minha.
Seu jeitinho de ser,
De falar e de viver...
Me geram inúmeros pensamentos sobre vc;
Penso no quanto vc é linda;
E no quanto vc é singela...
Penso até, que vc é ;
"O amor que minha alma espera"
Minha viagem ao meu passado.
No passado, sempre escrevi, falei me expliquei,
Escrevi alguma coisa e comentaram, essas suas palavras parece a letra de uma música, aí pensei, sera que essas frases não seria as minhas, antes do compositor, compor essa música 🎸🎷
Meu espírito viajou, por um tempo.
Num passado não tão distante, nas noites, nas madrugadas e nessas noitadas, sempre tinha, vamos dizer, olheiros, de compositores ou eles mesmo, observavam, que na noite girava, homens, com mágoas profundas no coração e ainda apaixonado, falando ainda do seu amor, o amor da sua vida.
, Observavam.
E nesse ambiente as vezes pobres, e as vezes luxuosos vagava um ser, que foi atrás , para achar um amigo, por algum motivo virou um andante , tipo zumbi, noia e nessa procura, foi ficando nos bares e casas de show e boates, sentado em mesa de um bar, convidava pessoas, para sentar em sua mesa, isso tinha na minha mente.
Fui dormir, pensei em vc adormeci.
Eu então, fechei os meus olhos, dormi e lentamente, fui numa viagem ao passado, tipo regressão, fui num passado e andei pelas ruas e entrei numa pequena porta, onde tinha um logo tipo da Brahma, entrei, um ambiente meia luz, um balcão grande tipo bar americano, uma música no fundo se ouvia, que era tocado por um pianista, entrei e ao lado direito tinha uma mesa, com um cara, muito bem vestido, parecia o mais elegante da noite,com um sorriso estampado no rosto, de terno preto, camisa branca neve, com boatadura, pulseira de prata e anéis , gravata fina preta, sapatos que brilhavam na luz da penumbra, eu olhando para ele, ele me olhou com um olhar carismático, ainda jovem, me convidou,a sentar na sua mesa, e me disse, distinto gostaria de sentar a minha mesa e tomar um drinks, trocar uma figurinhas comigo, quero saber da sua história, senta , vem beber um trago por minha conta, senta vc quer um stanheger, respondi num esquecimento, nunca bebi, não conheço, e ele diz garçom sai um sem colarinho para meu amigo, sentei, e estava na minha frente estava , eu , o eu do meu passado!!!, Observei tudo, como eu era e sentia.
Seus olhos não era azuis nem verdes, eram castanhos,tipo olhar firme e seguro, com um chapéu do Frank Sinatra, olhar que cativas as lindas mulheres , que ali passavam, era admirado pelos homens e adorado pelas mulheres, percebi a força, cativante, sentei e ao tomar o primeiro gole, e começou a falar com uma foto na mão esquerda e a mão direita, segurava um copo com stanheger , e me explica o que é a bebida que ele tinha me oferecido...
Steinhaeger Doble W
bebida elaborado com extratos de sementes e raízes, tais como o zimbro e trigo. Graduação alcoólica média pra alta, bebida surgiu no século XV, na região da Vestfália, na pequena aldeia de Steinhagen. Na produção, as frutas de juniperus são esmagadas junto com grãos de trigo, assim ele né explicou.
Logo em seguida uma música o pianista começou a tocar, percebi que a música vinha lá do fundo e entrou dentro do seu coração, ele estremece, e se controla, demonstra recordações, seus olhos, num segundo um rolar lágrimas, nos seus olhos, e num espetacular, controle e como não houvesse nada, diz palavras, frases lindas, que muitos poetas , olheiros, gostaria de ouvir, seu olhar, indescritível, fala da sua garota, com muito amor , saudades, de um amor impossível, mas que ele nunca desiste,, chegam pessoas e o cumprimenta com demostração de muito carinho, por esse personagem noturno.
Continuei por ali ainda o meu espírito vagando nesse bar, e vi imagens, esse rapaz de pé em frente do pianista, pede me acompanha, e canta como se fosse um cantor, sua música!!!
Paz e amor !!!
Autor desconhecido
MINHA CASA
Minha casa
É pequena
Casa de papelão
Caixa de fósforo.
Minha casa
Tem um pequeno quintal
Tem uma mangueira alta
Tem sombra fresca
Onde descansa a rede
Onde cochila a poesia.
Minha casa
Tem um pequeno jardim
Onde florescem jacintos
Alegria
Felicidade.
Vc é um sonho,
Que se tornou realidade.
É um espaço do meu coração;
"Chamado felicidade"
Vc é a minha inspiração diária;
Minha motivação e sustento..
Vc é como a minha luminária
E Luz que vem de dentro (♥️)
Vc é a minha alegria;
E o meu melhor momento
Vc é minha a realidade vestida de fantasia,
É o meu único contentamento.
Vc é o tempero da minha vida
O aroma,o gosto e o sabor.
Vc é tudo de bom e mais um pouco.
Vc é; "Meu grande amor"
Desolado está meu coração por ser odiado até por àqueles que me deviam amar, sinto-me apenas um ser pequeno entre os humanos e gigante aos olhos de DEUS!
NÃO DUVIDE QUE TE AMO
Incerteza maldita, larga meu coração, deixa livre minha mente, ou até mesmo se decida. Não me faça pensar duas vezes antes de agir, queria que o trauma fosse como Deus, inexistente.
Eu tenho certeza da incerteza, entre o afago do amor e o aconchego da solidão, eu me deito na rede da segurança, o medo de que eu vá me despedaçar por inteiro é grande, mas se apenas o sonhar de ter você comigo é suficiente para que eu vibre de prazer, imagine o pertencer da minha boca na sua.
Eu quero ter um amor sereno, um amor seguro, despreocupado, bonito, engraçado. Um amor quente, daquele que no inverno me aqueça, e na cama, mais ainda. Um amor ansioso, ansioso pra te ver, ansioso pra te ter, ansioso pela eternidade ao seu lado. Um amor com vontade, com apetite e com urgência, em que ambos amem demais, mas que apenas somem, e nunca subtraiam.
E se houver dúvida, que seja respondida com uma única sentença: "eu te amo". Não quero amor proibido, onde tê-la seria pecado, e sim um amor onde ninguém se pertença, mas se tenha.
Eu te amo, mamãe.
Quantas vezes deixamos de dizer essas doces palavras,
apesar de saber o quanto ela desejava ouvi-las?
E, agora, as dizemos em oração.
Saudade de minha mãe
Demorou, mas reconheço...
De coração, teus cuidados agradeço,
pois sempre corria quando eu precisava,
dizendo que me amava.
Fizestes do amor o caminho,
para encher-me de carinho.
Sempre com seus cuidados,
e seus beijos ternos e carinhosos,
quando estávamos dengosos.
Mãe, doce palavra, que chega n'alma,
e que sempre na dor, nos acalma.
Mãe quero apenas te abraçar,
e todo meu amor lhe dedicar.
Desculpas venho lhe pedir,
pelas vezes que te fiz se afligir.
Mãe, antes tarde do que nunca.
Por que não disse que te amo mais vezes?
Mãe, onde estiveres...
Perdoe-me agora, tá?
Venha secar esta lágrima teimosa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp