Subestima a minha Inteligencia
A minha raiva já passou, meu ódio já passou, meu rancor já passou. E o que eu ainda sinto por você, vai passar também.
Minha força está no meu pensamento, meus desejos estão no meu coração.
Não tenho medo de perde-lo(a) pois eu também sou sua paixão!
Retornei a minha fortaleza
Na escuridão do meu quarto tem muita beleza
Não vejo nada, mas aqui tem tudo
Na escuridão eu desenho um novo mundo
Algumas vezes fiz quem amo sofrer. É um dom. Costumo ter medo de deixar as pessoas entrarem na minha vida, de tirarem minha individualidade de mim mesma. Parece até besteira dita desta forma, mas é verdade. Fico imediatamente assustada com as pessoas e com o jeito de cada uma e costumo cortar relações antes mesmo que elas se iniciem. Sou sincera demais, mais não mudo pelos outros. Já fiz de tudo, não sei se me arrependo, bom, acho que não. Desculpa sociedade!
Meros pensamentos vagueiam dentro da minha cabeça, porém, perco-me no meio deles. Tento exprimi-los e percebe-los, mas são tantos a quererem sair ao mesmo tempo que no final, acabo por me perder, vagueando nos meus pensamentos.
Deito em minha cama, acosto-me junto ao meu travesseiro, dou uma longa respirada de alívio e faço a auto-reflexão inerente ao meu dia; fecho os olhos, ajeito o cobertor e tento esvaziar minha mente para dormi, mas não consigo! Algo está presente em meu pensar, impossibilitando meu sono; então viro, tento me concentrar novamente e até consigo cochilar, mas meu inconsciente me desperta alguns minutos depois, mas o que será que tanto me prejudica? Será um sentimento de fracasso? Será um incômodo por não conseguir quebrar as amarras que me prendem ao meu passado? Ou será o medo do futuro? Não, não, talvez seja a eterna saudade do incerto, do dia não-mecânico, não-programado! Parece que só ele é que me proporcionará um momento gratificante para esvaziar minha mente o suficiente para me render ao descanso diário, que talvez hoje eu não mereça...
Quando eu disse que te amo mais que minha propria vida, voce axou que eu estava brincando , e porque que quando eu dice que te esqueci voce levou a serio ?
Minha vida anda um paradoxo existencial, todos são contraditórios aos meus conhecimentos, ninguém é capaz de me entender ou enxergar minha dor. Cada dia ando numa guerra fria sem munições ou qualquer armadura que me proteja, a qualquer momento estou vulnerável a levar um tiro, porventura possa ser a chave da minha liberdade. Quero viver em paz, mas os demônios que gritam aos meus ouvidos estão me dominando e fico fraquejada a me rebelar, sinto-me acorrentada e eles tem domínio do meu ser. Será um dia que viverei longe dessa vida que nunca parece chegar ao fim?
Minha arrogância e estupidez estão em alta. Não sou uma diva em educação e também não tenho bons modos. Falo palavrão, encho a cara na balada e o cigarro não sai dos meus dedos. Minha cama é uma grande amiga, me dou muito bem com ela e com meus três travesseiros. Falo alto, falo demais, falo "MERMO". Ao mesmo tempo que sou explosiva, sou sensível, dramática e carinhosa. Tenho ciumes de todos que eu amo de verdade. Vou ser sua amiga pra sempre, mas não me traia. Posso te deletar da minha vida em um piscar de olhos. Simples, fácil e rápido.
E tem gente que me acha uma palhaça. Eu não ligo. E nessa minha vida, ou melhor, no meu circo, tem gente feliz.
E quantas noites eu chorei, eu pedi e implorei a Deus pra tirar todo o sofrimento da minha vida. Ele mem escutou. Ele tirou. Ele tirou você. Sim, tirou bruscamente como se tivesse tirado algo de mim. Pedi tanto pra Deus tirar você do meu caminho e ele tirou do meu mundo. Mas ele deixou o amor. Sim, o amor pela vida, o amor pelo meu mundo, o amor por mim mesma. E depois que conheci esse amor, vi que não tem mais espaço pra você. Gente que não soube me amar, não tem direito a replay. Minha vida não é um video tape.
Tem certas coisas que eu prefiro nem tomar conhecimento. É muita loucura para essa minha mente lenta.
PAPA FRANCISCO
Um novo comandante da minha fé
Agora começa a reinar.
Só de saber quem ele é
Já serviu pra me emocionar.
Um religioso latino-americano
Com o desfio das renovações.
Sinto-me representado no Vaticano
Dirijo a ele minhas orações.
Justifico a alegria que de mim não sai
Além do catolicismo que acredito,
Francisco era também o nome do meu pai.
Chico pai e papa também,
Deus te guie e ilumine
Hoje e sempre. Amém.
Não tenha medo. Minha luz jamais irá ofuscar a sua luz, confie em você, pois eu confio.... Somos todos um e um com todos"
Te vejo passar por mim e minha maior vontade é te puxar pra perto. Mas não olho. Nem você. Fingimos que não sabemos da existência um do outro. Porém, mesmo sem olhar, conto teus passos e quase posso sentir tua respiração. O silêncio entre a gente é gritante. Me pergunto o que houve de errado. Eu sei, eu sempre botei a culpa em você, mas nunca foi somente sua culpa. Eu errei demais também, e agora é tão tarde pra me desculpar. Mas, em que momento chegamos nisso? Digo, de você passar e eu nem sequer poder chamar por você e falar casualmente. Éramos tudo antigamente. Hoje não podemos mais olhar um para o outro. E eu sinto um aperto enorme no coração só de imaginar você seguindo em frente. Eu sei, eu sei, você já seguiu, e eu também, mas é duro imaginar. Minha vontade é de gritar “Sabe a blusa que ele ta usando? Ele usa o tempo todo porque uma vez eu a elogiei. Sabe o cabelo? Eu impliquei com o corte estranho que ele fazia até ele cortar assim. Sabe essa piada? Fui eu que contei. Eu era a primeira pessoa da lista de contato dele, e você não o conhece. Não como eu conheço. Não sabe as manias e não vai aprender a lidar com os defeitos dele como eu lidei.” Que raiva. Às vezes me dá uma vontade louca de te ligar e voltar no tempo só por alguns instantes. Só pra saber se você se cuida sem mim. Só pra você me contar do seu dia e eu brigar com você na parte que você fala de alguma garota loira e legal. Eu sinto falta de nós dois, só pra constar. Sinto falta do tempo que eu te ligava de madrugada pra chorar e fazer drama, e você sempre me fazia sorrir. E eu acho que nós poderíamos ter dado certo, se quiséssemos […] Deixo a máscara cair e me permito olhar pra você só um pouquinho. Você me olha também. E o nó na garganta só aumenta. Quase dois segundos depois, a gente se recompõe e volta a tentar ignorar a presença um do outro, descruzando o olhar. E eu, mentalmente, torcendo pra que um dia possa descruzar minha vida da sua também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp