Subestima a minha Inteligencia
Minha Dor
Minha casa está sitiada
Por televisores, celulares, e computadores,
E minha dor não sai em jornais.
Minhas mulheres
A vida é minha esposa
A solidão minha amante
A tristeza, companhia constante
A bebida a sedutora
A sabedoria uma mariposa
A poesia minha professora
A paixão grande Metáfora
A lucidez, uma gangorra
A história a orientadora
A felicidade uma sonhadora
A saudade, esta opressora ...
Uma meia lua bem no meio do céu entre duas cores
se embaça.
Minha consciência desenrola feito novelo
Deve ter sido o amor, mais acabou agora
Foi perdido de alguma forma.
Deus estará sempre na minha vida,mesmo em ocasiões mais pesadas e dificeis,se foi ele que me deu essa missão irei cumprir,pois ele que fez meu passado,está fazendo meu presente e fará o meu futuro
Me ama?prove Me odeia?Foda-se,se vc tem inveja,ou me xinga saia da minha frente,fica muito tempo me xingando que esqueceu de amar de quem vc realmente gosta
Aqui sentado a sobra dessa arvore e com o mar a minha frente vou escrever minha canção que essa seja levada pelo sopro do vento mais gelado e que essa encontre os espíritos daqueles que já morreram nas inúmeras batalhas da vida.
A Minha Mente Inconsciente Se Conscientiza De Tudo que é Bom Quando Se desliga...De toda Ostentação!
Hoje foi um dia produtivo. Teimei comigo, duvidando da minha própria capacidade de esquecer, mas que tola! Quando se quer esquecer, você primeiro precisa não precisar.
Foi de repente, então falei: E se for assim?
Saiu da minha mente, então surgiu...
Fugiu...
Eu esqueci!
Então não era tão importante assim?
Porque não?
São eles os culpados da minha forçada amnésia.
Me fazem calar!
E se me servir um dia?
Posso sim guarda-las!
Ideias, ideias, ideias, ideias...
“Não é importante!”
Porque não?
“esqueça isso, não quero ouvir, louco!”
Sim eu sou...
Me dizem que sou, sou insano toda vez que abro a caixa da verdade!
Eu não quero ser seguidor, muito menos ser seguido.
Mas não me peçam para eu largar o meu vício!
Pensar é o meu único vício!
Passei minha vida inteira me superando em diversas coisas, porém poucos sabem da minha existência, mas que minhas frases sirvam de inspiração aos que só lêem com a mente, mas é preciso que leiam com o coração também e assim entenderam.
Pois sou do tipo misterioso escondo diversos segredos, que com o passar do tempo muitos ou alguns os descobriram...
Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Amanhã também será o dia mais feliz da minha vidas. Depois de amanhã também será o dia mais feliz da minha vida. Todos os dias serão os dias mais felizes da minha vida pois a felicidade está dentro de mim.
Hoje Você Fechará Teus Olhos e Terá Minha Pessoa Em Seus Sonhos, Mas Não Se Esqueça Que Sonhos Se Realizam.
Eu nasci pra tentar proporcionar um pouco da minha felicidade para outras pessoas, caso eu não consiga dar tudo valeu apenas o meu esforço pelo que eu dei ou fiz
Você continua dilacerando minha vida em pedaços, Eu estou no meu caminho para o inferno e só o teu amor para me tirar deste caminho.
Depositei minha vida em tuas mãos Senhor!
Em ti sei que estou segura, porque me amas
E cuidará muito bem de mim.
Autoria:Leila dos Reis
E Então Depois Daquela Ligação Onde Tu Disse Que Queria Muito Falar Comigo, e Onde Minha Mente Imaginou Só Coisas Ruins, Tu Me Surpreendeu Quando Apenas Olhou Para Mim e Disse: "Senti Saudades Sua!".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp