Subestima a minha Inteligencia
Não estou aqui para me vender por qual quer valor que não seja a minha liberdade;
Quero voar pelo o entendimento e fazê-lo autêntico que não compare com a infame;
Ultimamente tudo o que eu procuro é me distrair. Porque sempre que me distraio, você foge da minha mente, e isso é bom. É bom quando você me dá uma trégua e saí dos meus pensamentos. Porque assim, eu paro de lembrar e de lamentar por coisas que já nem existem mais. É nessa “trégua” que eu consigo ser eu mesma, é nessa trégua que eu consigo abrir um sorriso verdadeiro, é nessa trégua que eu me sinto bem e calma. Tenho feito coisas que ocupem meu tempo, como visitar pessoas que nem lembrava mais, ver televisão, andar por ai sem rumo e em tempo chuvoso, eu escrevo. Isso tudo é só pra não lembrar de você. Eu prefiro não pensar em nada, do que pensar em você, isso me faz mal, me deixa triste. Mas o que me deixa pior ainda é saber que você nem precisa se esforçar pra não pensar em mim, pois já faz tempos que você me esqueceu. Pra você, passou.
Sinto saudade de minha cidadezinha, tão pequenininha, porém bonitinha.
Levantou-se à beira de um rio de muitas lendas que deveria ser um ponto turístico.
Sinto saudades da pracinha com água iluminada que ia alto e encantava as crianças que ali ficavam a andar de bicicleta, saudades, somente saudades.
Saudades do parquinho. Ah! Quem me dera voltar aos meus dez anos, brinquedos, castelinho. Hmmm! Como era bom tomar sorvete aos domingos. Meu pai tinha prazer em levar seus filhos.
Lembro – me como se fosse hoje da grama verdinha onde muitos brincavam, hoje sequer olham pra lá.
E as festas de setembro, escolas reunidas na praça para os desfiles estudantis “Ô tempinho bom, que não volta mais!”.
Como me sinto triste quando passo pelas ruas da minha cidadezinha, tão pequenininha que foi esquecida parece mais faroeste, só faltam os desafios no centro da cidade.
Ceres cidadezinha das flores, minha Deusa, ainda tenho esperanças em meu coração, que volte a ser minha cidadezinha tão bonitinha, aquela, que ainda está em minha memória.
Não me importam os julgamentos, todos eles. Exponho a minha sensibilidade porque acredito na minha força. Não sou feito de opiniões alheias, meu ingrediente principal é o amor.
Procuro entender o que te fez querer partir assim da minha vida sem me dar satisfação para acalentar as minhas idéias;
Se te fiz algo que te magoou, peço lhe perdões para recomeçarmos uma nova vida de sentidos e verdades que nos faça apaixonados mais uma vez;
A todos os momentos, lembro nossos arrependimentos, mágoas passadas vêm à minha mente, tudo poderia ser diferente se os erros não fossem o nosso presente.
Eu queria ter um motivo que eu pudesse me apegar e lutar e viver minha vida sem nunca dizer "eu quero desistir".
MINHA FRASE 502
"Eu sei que vou te amar / Por toda a minha vida, eu vou te amar..." Foi exatamente o que eu me disse, outra vez, quando me vi, outra vez, de frente ao espelho! (Com base nos versos de Vinícius e que estão na canção dele com Tom Jobim).
Nenhum Mal Vai Me deter, Não Importa o Tamanho da Tristeza... a Minha Felicidade Sempre Ira de Vencer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp