Suave como a Pimenta
Como é suave, digna, honrada, a transbordante manifestação do amor.
(Salmo 72 de Giovane Silva Santos)
Cristo, Jesus, Cristo, sangue santo.
Dá vontade de repetir e preencher um livro de adjetivos.
Altíssimo, poderoso, verdadeiro, único, soberano, infinito, incalculável.
É dono da vida, Alfa e ômega, suas linhas atravessam os trópicos do mundo, as linhas inimagináveis.
Jesus, trigo e pão, água e anseio que preenche e transborda, de fato, a palavra sagrada diz que mil anos como um dia, um dia como mil anos.
Creio, que o crivo de mais de mil anos de engano, manobra, maldade e perversidade, onde a Terra, a criação, a gente, o povo, uma gama de perseguidos injustamente, humilhados, massacrados, venha a tona a justiça, e dia pós dia mil anos cai por Terra, de forma que Deus é capaz de edificar um vaso em um dia.
Oh meu Jesus perfeito, que foste colocado na balança com o pecado do mundo e assim ainda, com prazer profere diariamente a benevolência transbordante, desce a alma da mulher valente e digna, da criança pura, do homem honrado, da Terra frutífera, sim senhor.
Com humildade, pequeno e fraco sou, mas creio que teu coração altíssimo é o perfeito paraíso, e seu útero é uma fertilidade de diamantes, ouro, marfim, safiras, rubis, esmeralda, prata, as mais valiosas preciosidades, assim comparado os vasos, os corações que nascem da seara do sangue de Cristo.
Toda honra e glória é tua, vive as estrelas de Abraão, a esplendorosa arca, o Santo Espírito da mulher, a beleza da criação.
Nesse instante, obrigado por mil anos, pela edificação da família do meu coração, as Terras de Jó, as riquezas de Jó, assim é neste instante grato meu coração.
Giovane Silva Santos
Voce e tao suave como tenessee wiskey
Tao doce como vinho de morango
Étao quente como um copo de brandy
E querida eu fico chapado no seu amor
Para minha alma, que anseia,
A Tua suave e doce presença,
Que traz,
Conforto,
E uma paz,
Que é sem fim,
Sim, é sem fim,
Abra a janela
Deixa o sol entrar
E o amor encantar
É tempo de se amar
Sentir a brisa suave
Que te absorve
Para enfrentar o dia
Com harmonia
Conectar com universo
Imerso
No mundo
Num olhar
De frente
Marcar
Presença
Da tua existência
@zeni.poeta
Menino Romântico
Não sei como tocou meu coração.
Seu toque suave como a brisa.
Cada melodia que envolve meus pensamentos.
Realmente, como não amar você?
Shirlei Miriam de Souza
Você me encanta, amar você é tão fácil.
Deixa com a sensação que envolve o mundo.
Na verdade, só envolve o meu coração.
Que sinto por você agora!
É que devia ter te encontrado desde sempre!
♥️✨♥️
“A vida é um sopro suave, mágico... de uma alma que renasce para experienciar novamente a dádiva de amar, viver, sentir e renascer a cada manhã.
Não importa o tamanho do seu brilho, da sua fé, o tamanho do seu amor, mas brilhe, ame e faça o seu mundo se tornar mais amoroso, feliz, humano e mais divino..."
🙏
Vamos serenando nossas mentes e aquecendo nossos corações 💕
A Oração feita com sinceridade e sentimento verdadeiro, faz milagres. Não se preocupe com palavras, apenas sinta com o seu coração.❤️
A oração é uma forma de meditar ....
Seu encontro com o seu EU.
🙏🙏🙏⭐🙏🙏🙏
BRISA SUAVE
Hoje a brisa suave da manhã passou por aqui e me perguntou qual seria meu maior desejo, então respondi que a única coisa que me importava neste mundo seria ganhar novamente como prêmio o doce toque dos teus beijos.
A brisa me respondeu que trazer os teus beijos não seria assim tão fácil, mas me prometeu trazer em teus braços o suave toque do perfume que me encanta, e me faz lembrar de teu corpo junto ao meu num romance que nunca se cansa.
Meu Pequeno principe... Que seu dia seja iluminado. Que seus labios sejam tocados pela brisa suave do dia... É o toque do beijo que o vento levou ate o horizonte a te encontrar. Menino Romantico que do nome nada sei. Só sei que brinlhante como as estrelas.
“Uma mão remando o peso dobra, as duas se ajudando a chegada é mais suave, pense os casais.”
Giovane Silva Santos
Foi então que aconteceu. Um suave brilho branco se formou em seu peito, no lugar onde seu coração deveria estar. O brilho se tornou uma corda, estendendo-se pelo ar.
Forte você é
Forte você é...
suave você segue,
enfrenta o medo que lhe persegue...
sofre... mas não há dor a que se entregue.
E a dor a doer,
o coração forte a bater,
o corpo a tremer...
você jamais a retroceder.
Dor tão doída,
vida sofrida,
alma partida...
você indo, sorrindo...
suave você é,
forte vai seguindo
seu caminho de passo em passo vai construindo.
Sua vida a cada virada de esquina vai surgindo.
Força para vencer
No alto vejo as nuvens
Alegre a bailar
No deslocamento suave
Segue em direção ao mar
Descarregar seu peso
Espalhar nesta imensidão
Com seus trovões fortes
Deixa o mar agitado
A mente atrapalhada
Perde a direção
O barulho assusta
O mar revolto
Te tira do prumo
O coração acelerado
A alma inquieta
Desequilibra o teu viver
E o sentido da vida
É necessário coragem
Para sobreviver
@zeni.poeta
A festa tava suave, baile bombando
Geral embrazando
Foi quando de repente você passou
É nem si quer mi notou
Mais eu ti notei
Do jeito certo eu cheguei em você
É ti fiz perceber que eu era a sua
Melhor opção
Nesse momento você sorriu pra mim
eu parti pro abraço
E fiquei Tranquilão
Isso já faz um tempo
é até hoje em dia
Seus olhos brilham
Quando olham pra mim
Você me deixa louco
eu fico à vontade
Mulher igual a você não tem
Com toda respeito
Se liga garota
agente se apaixonou
Foi tudo tão intenso
e até hoje é só
Eu e Você
Permitir a brisa suave,
as essências florais do prado,
buscar o fim do arco-íris.
Portar o vigor da juventude,
lutar pelo amor verdadeiro!
O que se pode esperar,
uma vida, desfrutrada por inteiro!
Adormeceu o dia
A suave mão da noite
fechou as pálpebras do dia.
O dia silenciosamente adormeceu.
A noite seguiu seu rumo.
O doce brilho da lua refletiu no mar sereno.
O brilho das estrelas foi pleno.
As ondas do mar num ir e vir eterno…
Seguiu a noite e a seguiu o dia.
Natureza bela que se refaz e se refaz na mais completa harmonia.
Foi-se a noite… chegou mais um dia.
Vejo um céu azul e lindo mas não posso tocá-lo.
Sinto um vento suave e refrescante mas não posso vê-lo.
Fico imaginando todas as outras criações que não posso ver nem sentir, quão grandiosas e maravilhosas devem ser.
Muitos não crêem em Ti Pai, porque não consegue Ti enxergar no Céu, nem sentir a sua presença através do vento, acreditam somente no que ver e sente, mas graças Ti dou pois sua misericórdia e cuidado vai além da nossa compreensão, Tu és meu Criador, meu Pai, meu Tudo.
