⁠Como é suave, digna, honrada, a... Giovane Silva Santos

⁠Como é suave, digna, honrada, a transbordante manifestação do amor. (Salmo 72 de Giovane Silva Santos) Cristo, Jesus, Cristo, sangue santo. Dá vontade de repet... Frase de Giovane Silva Santos.

⁠Como é suave, digna, honrada, a transbordante manifestação do amor.
(Salmo 72 de Giovane Silva Santos)

Cristo, Jesus, Cristo, sangue santo.
Dá vontade de repetir e preencher um livro de adjetivos.
Altíssimo, poderoso, verdadeiro, único, soberano, infinito, incalculável.
É dono da vida, Alfa e ômega, suas linhas atravessam os trópicos do mundo, as linhas inimagináveis.
Jesus, trigo e pão, água e anseio que preenche e transborda, de fato, a palavra sagrada diz que mil anos como um dia, um dia como mil anos.
Creio, que o crivo de mais de mil anos de engano, manobra, maldade e perversidade, onde a Terra, a criação, a gente, o povo, uma gama de perseguidos injustamente, humilhados, massacrados, venha a tona a justiça, e dia pós dia mil anos cai por Terra, de forma que Deus é capaz de edificar um vaso em um dia.
Oh meu Jesus perfeito, que foste colocado na balança com o pecado do mundo e assim ainda, com prazer profere diariamente a benevolência transbordante, desce a alma da mulher valente e digna, da criança pura, do homem honrado, da Terra frutífera, sim senhor.
Com humildade, pequeno e fraco sou, mas creio que teu coração altíssimo é o perfeito paraíso, e seu útero é uma fertilidade de diamantes, ouro, marfim, safiras, rubis, esmeralda, prata, as mais valiosas preciosidades, assim comparado os vasos, os corações que nascem da seara do sangue de Cristo.
Toda honra e glória é tua, vive as estrelas de Abraão, a esplendorosa arca, o Santo Espírito da mulher, a beleza da criação.
Nesse instante, obrigado por mil anos, pela edificação da família do meu coração, as Terras de Jó, as riquezas de Jó, assim é neste instante grato meu coração.
Giovane Silva Santos