Suave
Lobos apaixonados
A noite vem chegando mansa,
suave e serena, vem nos trazendo
paz e aconchego. O Sol sutilmente
cedeu o lugar a Lua, que com seu brilho
ilumina a noite dos namorados. As estrelas
dançam ao redor da Lua, noite mágica, mistérios
no ar, Lobos apaixonados, é noite de Luar.
Bons sonhos e uma Abençoada Noite!!!
-------------------Eliana Angel Wolf
Ouvindo essa música romântica e suave, além de fazer as preces ao Senhor Jesus, com muita fé, esperança e amor, não precisa mais usar qualquer tipo de psicotrópico para dormir. Beijos.
Sua amizade é um doce de sabor suave, onde aquece meu coração, pois sua ternura é pura, tem uma linda alma.
Amanheci Setembro
Acordei com o Setembro a minha janela
Com ele vem algo suave e belo, a primavera
Cores, sorrisos, amores, esperança... espera
É setembro, anunciando a primavera que ainda virá
Mas como está próximo, eu espero a doce primavera.
Fecha-se o suave crepúsculo
rende-se à noite que vai chegar
tudo se junta numa só canção
o ritmo do universo não pode pausar
Aos poucos todos se recolhem
para o descanso de sua lida
e mais feliz é quem pode
estar junto às pessoas queridas
Ao longe as estrelas se mostram
bordadas no manto anil do céu
as notas da canção se elevam
e ecoam abençoadas por Deus
É quase chegada a hora de ir repousar,
corpo e alma em suave e doce abrigo,
num travesseiro a cabeça de leve recostar
e que bom seria se fosse junto contigo
Boa Noite!
O vento suave espreita de mansinho
a cada rosto e cada olhar
varre as folhas e flores
chega e abraça a todos sem receio
até passando um carinho
fazendo-nos sentir que outono
também é amor
e apesar de alguns dias cinzas
a vida deve e tem que continuar
A lua borda em suave luz
sobre as paisagens e quintais,
à uma reflexão nos conduz
- que esta noite seja de paz
Suave plangência em gotas sutis,
doces murmúrios em canção
sob a regência da natureza
vão alegrando o nosso coração
No jardim as flores dançam
felizes e juntinhas à melodia
assim como em nossa alma
há agradecimentos por mais este dia
Há um silêncio que pesa n'alma,
num eco suave, mas tão profundo,
que rouba do peito a breve calma,
e veste de cinza todo o meu mundo
Não é tristeza, mas melancolia,
em tudo o que, dia e noite, me rodeia,
e logo a transformo em poesia,
poesia é remédio, que a alma anseia
A chuva suave lava a alma,
apaga da vida o pó,
traz alívio e muita calma,
é companhia a quem é só
A chuva é como um manto
que nos aconchega sem pesar,
as vezes é riso, as vezes pranto,
mas dela sempre iremos precisar...
Manhã, suave momento
de agradecer pela vida,
se despertaste da noite
vem e ouve, respire e sinta
a canção que se faz por um momento,
um anjinho decerto te abençoa
mesmo que nem percebas esta guarida
Algo mais há, com certeza,
que nossos olhos não notam,
só a alma pode pressentir
a diáfana luz do firmamento.
Primavera//
Manhã radiante de primavera,
o coração batendo em suave compasso,
não se incomodou com a espera
da luz solar,que lhe trouxe um abraço
A vida, o ritmo dela seguiu,
até os livrespássaros cantaram,
d'alma, uma prece simples se ouviu,
do poeta,nos versos se esparramaram
Uma canção ressoou e bem singela,
mas muito bem fez ao coração !
que o jardim da vida tenha flores belas
perfumando a todos nesta linda estação !
Agora que a noite chegou
trouxe a saudade para mim
veio apenas em perfumes
de um suave e adormecido jasmim
NÃO DIGAS NADA
O silêncio é tão suave
Que explicita minhas reticências
Tão leve, que leva à toda compreensão
Não digas nada...
Nada mais perigoso que a certeza da razão.
Nada digas haver razão
Venere o frescor da dúvida
E, te farás razoável, são.
Pois os lábios da mulher imoral são doces como mel, e sua boca é mais suave que azeite. No fim, porém, ela é amarga como veneno e afiada como uma espada de dois gumes. Seus pés descem para a morte; seus passos conduzem direto à sepultura. Pois ela não se interessa pelo caminho da vida; não se dá conta de que anda sem rumo por uma trilha tortuosa.
