Suave

Cerca de 2582 frases e pensamentos: Suave

⁠Como brisa suave ou fogo ardente, o Espírito move-se invisível, mas irresistível.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Na brisa suave, no balanço do vento os pensamentos revoam feito passarinhos.

Inserida por RobinS25

⁠Graça
Ah, que suave graça seria, ter a leveza de uma alma poeta.
Mirar o mundo por uma janela secreta, e ver tudo em prosa e poesia.

A vida, enfim, se revelaria, em liberdade completa.

Inserida por RobinS25

No ar a poesia beijou o vento
Formou-se então uma brisa suave
A poesia do amor,

Inserida por HannaLessa

Gosto do aroma suave
Que teu corpo exala
Quando em meio a loucuras
Sussurros,desejos,fantasias
Fazemos amor.

Inserida por HannaLessa

Sonho de menina

Ela queria o amor
O beijo mais suave
O amor mais intenso
O pulsar de verdade...
Ela queria um sonho
O calor de um abraço
A inocência de menina
Conto de fada perfeito...
Ela queria ir com o vento
Reinos distantes
Viajar em pensamento
Ela só queria amar.

Inserida por HannaLessa

O beijo que me beija o beijo é assim...
Como beija o beija flor ao jasmim
Com brilho suave de carmesim
Que me entonteia a retina
Me agrada aos olhos...
O beijo molhado de alecrim
Bem molhado assim...
O beijo beijado roubado
O beijo guardado em mim

Inserida por HannaLessa

Enrosque-se em mim
Apaixone-se!
Meu amor é leve
Meu beijo suave
Meu prazer todinho seu

Inserida por HannaLessa

E que ressoe o vento
Ao suave assovio
Em seus cabelos
Um ressoar em melodia
Um soneto de amor
Escrito nas curvas
Sublime do teu corpo
Na valsa sem pressa
No ritmo sincronizado
Do meu corpo no seu
O mais perfeito encontro
De prazer,suado,molhado...
Simetricamente assim...
O nosso mais louco
Momento de amar

Inserida por HannaLessa

Ela tem um jeito no olhar que me encanta.
Um sorriso que fascina.
Um jeito suave de menina...
Ela tem o perfume do amor.
A doçura do vento.
O calor do verão...
Ela tem mil encantos que me encantam.
Mil motivos pra me deixar partir.
Mil pra me deixar ficar...
Ela tem a felicidade quando
Deita em meus braços
E me beija sem saber
O quanto meu coração
Esta louco para amar.

Inserida por HannaLessa

⁠Me adoçou os lábios
Com o beijo mais molhado
Suave,desejado...
Tão amado e sempre esperado
Pelo meu eterno amor.

Inserida por HannaLessa

Gotas de orvalho

Pingos de chuva molham meu corpo
Como lagrimas de uma suave manha
Orvalho sereno a beijar as folhas
Primavera boreal, o desabrochar de flores
Transparente e cristalino como o suavizar dos teus beijos
A sensibilidade ao tocar tua alma
Doces cristais da natureza viva.
Lagrimas ao cair dos teus olhos
Onde me vejo mergulhar
No mais profundo dos oceanos
Teu Olhar.

Inserida por HannaLessa

As vezes sou santa
Outras vezes bandida
As vezes sou fera
Suave, Inconstante.
As vezes te amo
Outras vezes nem lembro
Crio caso,sou do acaso
Sou um ponto,um quê
Um porque... Sou um
Completo desalinho
Nessa minha louca arte
De amar você.

Inserida por HannaLessa

⁠No fim, tudo se transforma. O perfume é mais suave, e/ ou intenso, conforme a vontade do objeto transformado. O amor floresce, o ódio desaparece e resplandece a mansidão.

211024

Inserida por J6NEMG

⁠No suave aroma de um vinho de pêssego,
Nasce a poesia que meu coração deseja entregar.
Neste Dia dos Namorados, uma doce amiga eu vejo,
Que em segredos do coração, sonha em amar.
Teus olhos brilham como o vinho em taça de cristal,
E tua voz é música suave que encanta o ar.
Como o girassol que segue a luz do sol, de forma leal,
Eu sigo os teus passos, meu amor a despertar.
Queria transformar em poesia esse sentimento real,
E te confessar que por ti meu coração a suspirar.
Como o chocolate derrete ao tocar os lábios,
Assim meu amor por ti é doce e intenso.
A cada pedaço, sinto-me mais próximo e mais sábio,
Deixando para trás o medo, o receio e o suspense.
Na dança das cores e sabores, em cada mordida,
Vejo a magia que envolve nossa amizade.
Mas confesso, querida amiga, minha alma é cativa,
Desejo mais do que a amizade, é verdade.
Que neste Dia dos Namorados possas perceber,
A intensidade dos sentimentos que te ofereço.
Em cada verso e gesto, meu coração quer dizer,
Que estou aqui, pronto para ser teu amor verdadeiro.
Que o vinho de pêssego e o chocolate te envolvam,
Como símbolos de carinho, afeto e paixão.
E como o girassol que segue a luz do sol, resolvam,
Seguir juntos o caminho da nossa união.
Feliz Dia dos Namorados, querida amiga,
Que o amor floresça em teu caminhar.

Inserida por WillCezar

⁠Carta Poética do Pai

Sussurros no silêncio da alma cansada,
Uma voz suave, na noite, foi despertada.
"Diferenças são traços, não há erro em ser quem és,
Minha obra favorita és tu, como jamais serás."

Não corras, oh, alma, atrás de sombras vazias,
Pois em tuas cores, reside a poesia.
Teu ser é uma tela, um quadro sem igual,
A beleza está em ti, és uma pérola real.

A vida é uma jornada, aventuras a seguir,
Mas tua saúde, querido(a), é o que há de porvir.
Cuida de ti mesmo(a), para a estrada percorrer,
Comigo, tua vida, juntos, iremos tecer.

Prometo-te horizontes, prometo-te o céu,
Em tuas diferenças, o verdadeiro papel.
Então, aceita quem és, és perfeito(a) assim,
Minha criação única, um ser sem fim.

Nossos dias à frente são um convite a sonhar,
Em tuas cores, teus traços, haverá o brilho a brilhar.
Aceita-te, ama-te, e verás com clareza,
Que a vida é bela, na diversidade, na pureza.

Inserida por WillCezar

⁠Para se aproximar da verdade e do certo, precisamos de um coração belo e suave. Todo o ser humano aprende um dia ou outro a se tornar mais suave. Alguns acidentalmente, alguns por causa da doença, alguns sofrem uma perda humana, alguns sofrem outras perdas relevantes… Todos nós enfrentamos estas situações, mas podemos ver o lado bom e abrir nossos corações, ou infelizmente ver de outra forma e ficar bloqueados para sempre

Inserida por DomMuniz01

⁠Seja água, seja vinho: tinto, branco, seco, suave...Seja a vida transformada em comemoração.
Seja o nutrir em qualquer relação.

Se me conheces pelo que te contaram...jogue fora, pois são rascunhos.Para entender trajetórias, precisa acompanhar pessoalmente o percurso.
Se não viveu, nem sentiu...não julgueis o pavio.

Inserida por meiraanalice

"Quando Jesus está no barco a tempestade torna-se apenas uma mera brisa suave"

Inserida por Vinicius1990

⁠Jesus, faz tempo que procuro lhe acompanhar nesse seu jeito suave de ser.
Avancei um pouquinho, só um pouquinho,
e já me sinto mais forte.

Peço-lhe Jesus meu irmão, mais força,
mais fé, mais entusiasmo, mais perseverança,
e mais paciência para comigo e com meus companheiros de jornada.

" Que eu ajude mais e critique menos".

Assim seja!

Bom dia na paz de Cristo Jesus.
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel