Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 135949 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

Amo-te com todos teus defeitos,entretanto; prefiro conviver com tuas qualidades.

Inserida por CristinaDeutsch

Qualidades e DEFEITOS. Eis a questão! Porque quando os defeitos começam a aparecer as pessoas recuam? Será que não somos sábios o suficiente para usá-los a nosso favor? Ou será que somos tão hipócritas a ponto de não aceitá-los para nós mesmo? EU respondo por mim. "Somos humanos" demais para aceitar e conviver com a desigualdade e diferença, talvez um dia quando adaptarmos a nossa mente além da "humanidade", conseguimos talvez aceitar as diferenças, e aí vem aceitação desse tal de DEFEITO. Até lá, vou sendo resiliente a essa "humanidade".

Inserida por luablanca

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso
desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.e neste grande guerreiro nao tem como nao adimirar sua dedicaçao com sua familia e respeito com cada um de seus amigos,
Vim fazer parte do quadro de amigos deste fera apartir do amor pelo glorioso ‪#‎PALMEIRAS‬ este que e nosso time do coraçao.
E nesta batida ja estamos ai juntos sempre alegres e compartilhando de bons momentos neste sempre paralelo mundo do ‪#‎FACEBOOK‬ lugar que nos faz criar historias e conhecer historias de amigos,
Rogerio Gaus Schroeder Um amigo sempre simples sorridente, carismatico verdadeiro sempre educado pessoas que esta em falta neste nosso planeta
Eu agradeço todos os dias por ter tido a sorte de ‪#‎DEUS‬ ter concedido o praser desta amizade para mim. ‪‬ um grande guerreiro um grande amig

Inserida por MaxDanielAlves

Tenho qualidades e defeitos,
mas sei o que quero para mim e não é
fácil assim me fazer mudar o pensamento.
Se errar peço desculpas ,caso contrário
esqueça.
Minha auto-estima é grande e não vivo de
auto-piedade.
Não vivo de opiniões alheias ,eu vivo das
minhas escolhas.
Quero é me sobressair e não competir
Sou guerreira mas, não vivo de guerras.
Sou transparente e não inocente.
Gosto de pessoas verdadeiras e não
interesseiras e se for para falar grosso
comigo,esqueça ,já sou bem grandinha
e sei bem o que quero.
Aceito opiniões ,mas não exigências.
Gosto de gentilezas e não de bajulações.
Se quiser estar ao meu lado ,sinta-se a vontade
mas por favor ,sem falsidades.

Inserida por IrmaJardim

Todas as tuas boas qualidades são empanadas porque te julgas “esperto demais” E essa arrogância não te serve para nada neste mundo, simplesmente porque não podes controlar essa tua mania de querer saber tudo mais que os outros, de encontrar defeitos em toda parte, menos em ti mesmo, de querer controlar tudo e de te achares capaz de melhorar as pessoas com que te relacionas

Inserida por pandavonteesedois

Com o tempo a gente aprende a amar as pessoas sem o exagero de qualidades que elas tem, mas pelo equilíbrio na balança das coisa boas e ruins que viveram juntas. Nenhum ser humano feito de carne é perfeito, e quando a gente compreende isso, a gente vê o valor de cada pessoa pelo fato dela estar tentando ser melhor.
Num mundo em que o soberbo, orgulhoso, avarento e luxurioso se diz ter "amor próprio". Nos somos chamados a humilhação por contradizer essas pessoas, e mostrar com a vida que quando se ama de verdade alguma coisa, a gente conserta e não joga fora. A gente da suporte a quem nos suporta, e supri quem nos alimenta.

Inserida por Alefy-Freitas

"Confiança e Lealdade são qualidades recíprocas em um ambiente profissional. Uma vem em consequência da outra..."

Inserida por nelio_wanderley

⁠Todos nós temos defeitos e qualidades, por isso seja amável.

Inserida por MarcalCassule29

⁠Adote na sua vida qualidades que irão fazer grandes diferenças.

Inserida por Lupinheiro2024

⁠A pessoa poder ter mil qualidades.
Mas, sem honra e caráter.
De nada vale!

Inserida por ney_kadosh

Três simples qualidades bastam para tornar qualquer senhora perfeitamente delicada e distinta: a simplicidade, a bondade, a modéstia.

Inserida por LEandRO_ALissON

Somente quem possui certas qualidades consegue ajudar o próximo. Todos temos qualidades e defeitos, evoluir é transformar-se.

Inserida por bruno_morgon

Amigo você é aquele tipo de pessoa
Que queremos pra toda vida por ser tão boa
As tuas qualidades e defeitos
Te faz um dos seres mais perfeitos
Que eu já tive o privilégio de conhecer

Quem tiver você na vida
Ela será bem mais doce e colorida
De um jeito leve e prazeroso
Não me refiro só ao teu bolo gostoso

Mas pela tua companhia agradável
Por você ser assim tão amável
Puro e doce , com um pouco de inocência
Calmo e com muita paciência

Tem o coração bonzinho e do bem
Mas isso não é novidade pra ninguém
O tanto que você é incrível
E não te gostar é quase impossível

É seu aniversário mas quem recebe o presente
Somos todos nós isso mais que evidente
Desejo tudo de melhor que possa existir
E toda felicidade que jamais pensou em sentir.

Um dos prazeres meus
É ser um dos amigos teus
Que os sonhos que você mais almeja
Deus lhe dê no seu tempo, que assim seja !

Inserida por Umanordestina

⁠No meu Mundo, as qualidades das pessoas são inatas e os defeitos são adquiridos!!

Inserida por Mulotiua

⁠O falso é prestativo , alegre e muitas outras qualidades, mas só não é verdadeiro

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Costumo dizer que em meio as imperfeições tão perfeitas, conseguimos enxergar as qualidades e valores que definem pessoas; que são únicas para despertar e ter nossa atenção; amor e respeito. E você se encaixa perfeitamente em tudo isso.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se tu és uma pessoa de uma mente e coração bons
E não é visto por essas qualidades
Sua maior preocupação se torna em ter dinheiro
Por que se você não visto pelo melhor que pode oferecer as pessoas
Seja visto por aquilo que pode oferecer de interesse apenas

Inserida por Plattinno

Você pode não ter potencial mais você tem qualidades, use a seu favor e desfrute com sabedoria ⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Persistência
Preseverança
Prudência
una essas três qualidades, obterás bons resultado na sua vida

Inserida por Divanio

Todos somos perfeitos
Com nossas qualidades e defeitos
Pois são eles que nos diferencia
Do padrão que nos inferniza
Desse mundo de fantasia

Inserida por viviih-original