Suas Qualidades de Namorado
BOA NOITE!!! É suportável suas brigas, seus ciúmes, seus defeitos, do que fazer amor com outra pessoa.
Me provoque que eu terei argumentos suficientes pra lhe derrubar, suas opiniões que não fazem o menor sentido numa política séria, pra mim já perde credibilidade no ponto de partida para um debate sadio, grandes de alma não se rebaixam a sua pequenez de espírito. Fica a dica!
Nâo mantenha ninguém refém das suas palavras e atitudes. Se pensa que é livre para "ser o que é", grande trapaça, as pessoas também querem ser livres para ser o que são. Pessoas com Sindrome de Estocolmo à tua volta, não te enobrece em nada.
Sua religião não fará você melhor do que os demais... E sim suas atitudes tornará melhor para você mesmo.
O homem é um resultado de seus pensamento e suas ações, e qualquer um que desconsidere o poder da vontade e das ações, não vive apenas existe.
Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham tentar nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para a outra!
Eu prometo!
De Sabrina Para Kelly (19/9/2014)
Quem tem tempo de falar com deus e o mundo.... precisa arrumar tempo para conversar com suas verdades.
Quais as suas portas?
Aquelas de madeira, de ferro
De vidro, de sonhos.
Corações e mentes são portas
E também as possuem
Quais tens aberto? Quais tens fechado?
Esmurraste alguma porta pelo caminho?
Conheça todas as suas portas
E acabe por esquecê-las;
Preocupe-se mais com o salão após
E a vida por detrás dele.
Caminhe cuidadosa, mas não tenha limites.
As portas que se fecham todo o momento
Te oferecem uma, duas, inúmeras chaves
Então, se o horizonte se fechar a tua frente,
Faça da decepção, possibilidade.
E com isso, na inconstância eterna
Sê eternamente feliz.
Desejo que tenha um sonho tranquilo.
Que ao acordar suas forças sejam renovadas,
que seu caminhar seja florido,
e se houver espinhos, não se abale
pois Deus estará contigo.
As pessoas querem se eternizar, nem que seja em suas memórias. Bom é aquele que deixar um bom legado para o seu Planeta.
Seja um poeta todos os dias para escrever sua história e, não gaste as suas linhas em branco com rabiscos. Faça cada dia valer a pena
Se você quer segurar todas as coisas em suas mãos, corre o risco de deixar cair as mais preciosas. A vida é feita de escolhas. Faça a sua e não se arrependa. Faça valer cada minuto!
Partida
"A pior partida não e aquela em que a pessoa pega suas malas e sai da sua vida de uma só vez; a pior partida e aquela em ela vai saindo aos poucos, um dia de cada vez, em doses homeopáticas. Essa partida é a pior, pois não dá vontade de lutar e nem de brigar. Só vontade de ficar quietinha no meu canto esperando a tempestade passar... quando menos se espera, passou.
Essa é a partida do coração."
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz Aniversário para Namorado
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Frases filosóficas de amor para namorado com palavras cheias de significado
- Carta para namorado (expressões de amor eterno)
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
