Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136360 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

Eu desejo que seus dias sejam felizes . Que suas noites sejam tranquilas e que não lhe falte paz e amor !!!

Inserida por LaryVitoria

Suas ações denunciam o seu caráter.

Inserida por vilmagalvao

Nas suas veias correm sangue, que seu coração bombeia com tanto amor
Amor esse que sinto por ti, hó meu eterno amor.

Inserida por DidoCosta

eu creio num Deus que é forte e poderoso,que sustenta o universo inteiro em suas mãos, com o peso de todos nós miseráveis pecadores e todos os nossos pecados.

Inserida por AnaPaulino

Seja como o carvalho, árvore forte, aprofunde suas raízes de forma a se tornar impossível uma tempestade derrubá-lo

Inserida por Taniadqueiroz

"A sua personalidade é formada por suas crenças, medos e reações, não é o seu eu verdadeiro. Mude as crenças, os medos, as reações e mudará sua personalidade. Você não é ansiosa, você está ansiosa".

Inserida por Taniadqueiroz

Eu me permito ser quem sou.
E te permito ser quem és.
Você faz suas escolhas.
Se você for gentil comigo eu serei gentil contigo.
Se você for meu (ou minha amiga) procurarei te conceder o meu melhor.
Juntaremos nossas asas.
Mas eu faço minhas escolhas.
Isso não significa que julgarei as suas.

Inserida por AlmaCelta

Cuidado! Reflita sempre ao tomar decisões, afinal elas podem não serem suas e sim das suas emoções, assim sendo será uma reação, portanto não será uma escolha e sim um impulso momentâneo!(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Não permito ao racismo opressor e cruel, limitar-me com suas palavras de frio concreto, e olhar que acorrenta a alma.

Inserida por elizete1598

NASCIMENTO E A MORTE, E SUAS COINCIDÊNCIAS
No dia do nascimento, a face do bebê é que define quem ele é e como ele é.
No dia da nossa morte, é o nosso rosto que nos define também. Inerte, somente o nosso rosto fica à mostra, pálido ou com certa cor, triste ou com ar de tranquilidade... É tudo que se busca em nós, no dia da nossa morte, o nosso rosto.
Flores são bem-vindas no dia do nascimento, flores adornam o dia do fim.
Pessoas nos visitam, na chegada. Pessoas nos visitam no dia do adeus.
Nossos olhos estão fechados quando chegamos ao mundo, não é diferente quando vamos embora dele.
Os que nos amam choram no primeiro dia. Os que nos amam choram na partida.
E se dói, ao respirarmos pela primeira vez, dói mais no dia final. Quando percebemos o ar faltando nos pulmões, dói no corpo e dói na alma.
Começamos e terminamos a vida sendo carregados.
Quantas coincidências ainda poderíamos elencar aqui? Muitas, se insistirmos em relacioná-las. No entanto, duas destacam-se por serem assombrosamente interessantes. Então, vejamos a primeira: do pó viemos e ao pó retornaremos, trazendo à tona um conceito de insignificância no início e no fim.
Agora, analisemos com minúcia: o pó nos constrói e nos desconstrói. Fora de qualquer convenção, o pó nos deixa desconfortáveis pela sensação de temporariedade, de finitude, de prazo de validade.
Que impacto insuportável e destrutivo seria essa coincidência em nós, não fosse existir outra, ainda mais surpreendente, que a neutralizasse. Falo da alma. Se somos corpo perecível, também somos alma vivente. A existência da alma é segunda coincidência de que falava. A mais bela de todas, ouso dizer.
Se o corpo frágil está no começo e no fim, a alma vivente está no começo, no fim e ultrapassa o fim. A grandeza da alma está em ser transcendente, seguir livre eternidade adentro. Enquanto o corpo nos aprisiona, a alma nos desencarcera.
Curiosamente, o nosso corpo começa sem forma no ventre materno, e disforme se revolve no ventre da terra, até desaparecer plenamente. Quando pensamos no corpo nos vemos um verme destituído de graça. Mas se olhamos para a alma, pelo contrário, elevamo-nos à compreensão do amor incondicional de Deus. Se o corpo é um pó desprezível, a nossa alma é o artigo de luxo, de valor inestimável, cuja essência está no hálito do próprio Deus que a soprou em nós e a fez existir. Braços e pernas e órgãos e todo resto que se diz corpo vieram do barro e ao barro retornam. Já a alma habita no corpo e dele se vai carregada no colo de Deus. O corpo é um ponto final e alma são as reticências.
Quando criança, quem já adormeceu no sofá da sala, e acordou na cama do seu quarto, compreende bem o corpo e a alma; o início e o fim; e todas as suas coincidências. Porque é assim o dia do nascimento e o dia da morte: no sofá, dormimos desajeitadamente, com o corpo torto e encolhido, descoberto e com frio, mas nos parece bom estarmos ali. Até que nosso pai nos pega no colo e nos leva à cama. Ele nos apoia na cama macia, nos cobre e sussurra palavras de carinho. Fecha as cortinas da janela, cuidadosamente, e o quarto fica à meia luz. O sono tranquilo toma conta de nós e os bons sonhos o adornam. O fato é que nos apegamos ao sofá. Deixar o corpo é como deixar o sofá da sala, aparentemente penoso. Não sairíamos dele se dependesse de nós mesmos. Então, Deus o fez perecível, como uma casa que vai ruindo até os escombros estarem todos no chão. Só então há liberdade para alma seguir o caminho de volta, feliz como a borboleta que acha o vão da janela e voa em direção ao sol.
E as coincidências? Arrisco-me a pensar que elas foram minuciosamente arrumadas aqui e ali, para que o homem se desapegasse do sofá e percebesse o conforto aprazível da cama. Mas a percepção é uma porta que podemos fechar dentro de nós, infelizmente. E é por negligenciarmos as evidências, que seguimos sofrendo com a iminência do ponto final, como se não houvesse alma, como se não houvesse reticências.

Inserida por mos365

Que saudades suas; Dos seus 1.60 centímetros de beleza e seu corpo de 54 quilos de incertezas, dúvidas e determinação.

Inserida por AdoroLer

Mas eu queria suas mãos nas minhas
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Da sua partida (da sua partida)

Banda Cine

Nota: Trecho da música As cores.

Inserida por Thay77

Silencie e perceba as suas dores e seus medos, e converse com Deus em silêncio no seu quarto, chore aos pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar.

Inserida por 81024673

Traga suas decepções e eu trago as minhas
Traguemo-las todas para que virem cinza e fumaça
Que nos tragam à mente o difícil aprendizado
E que do intragável façamos uma bela canção

Inserida por Anninhavargas

"Não tente ser aquilo que não é por causa de outras pessoas, pois as consequências das suas ações só atingiram voce mesmo"

Inserida por ianamaral

Disfarce

Sonhas em ser feliz?
Tente ser humildemente você.
Cuide-se, alimente sim suas vaidades.
Tendo vontade disfarce até a idade.
Sinta-se bem. Julgue-se bonito.
Respeite sempre seus princípios
Mas arisque um pouco mais.
Lembre-se que o mundo do faz de conta é finito.
E a perfeição artificial
Acaba fazendo mal.

Inserida por MoacirLuisAraldi

"Independente de qual for seus obstáculos, do quê você acha que são suas limitações, NÃO DESISTA!!!
Nada é por acaso e muito menos fácil.
Passamos por momentos difíceis em nossas vidas? Sim!
Mas se tudo fosse fácil não haveria aquele gostinho de Vitória!
Interprete seus "intempéries" não como coisas do inimigo, que por sinal é o ser mais falho e fraco que existe. Mas sim leve tudo como ensinamentos de Deus, provações e fortalecimentos que nosso Pai nos dá, pois Ele sim é o que tudo pode, Perfeito, Forte, e quem mais nos ama!
Portanto nada que Ele nos faz viver é pensando no nosso mal, mas sim por AMOR, pois assim como nós precisamos Dele, Ele também precisa de nós para podermos passar o amor que Ele nos tem ao próximo!!!"

Inserida por SaimonLima

"Se uma pessoa não te demonstra com fatos o que diz...
não vale a pena acreditar em suas palavras."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Até a derrota tem lá as suas virtudes. Com ela aprendemos a persistir, se levantar e seguir em frente. — Albert Matarazzo

Inserida por martamariasantos

" O universo é implacável, não existe negociação, o homem é sentenciado a vivenciar suas experiências de acordo com o seu padrão mental "

Inserida por gemariasampaio