Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 136359 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

SOLTA O MEDO E VAI ...
Vá atrás do que você sabe que vai te fazer feliz.
A VIDA É CURTA, mas suas pernas não!

Inserida por DaianeCruz

Não derrame suas lágrimas por quem não tem coragem de enxugá-las.

Inserida por kenedy_vinicios

Quero te acolher em meus braços, te colocar no lugar mais seguro. Apagar todas as suas dores, medos, receios profundos. Quero ser teu porto seguro, teu abrigo mais doce. Quero ser aquela que vai te fazer sorrir todas as manhãs. Quero te inspirar nos seus versos mais profundos a cada divan.

Inserida por larissa_freitas

Você diz que não precisa, mas eu desejo a você. Desejo que tenhas noites lindas, que suas músicas toquem sua alma. Desejo que não tenhas febre ao ficar gripado pela poeira da estrada, ou por pouco se cobrir, se agasalhar. Desejo que suas noites sejam de descanso, e quentes, e que seus sonhos sejam comigo. Desejo que você e a pequena tenham sempre saúde, alegrias e muita paz. Desejo tardes com vento na praia, e as folhas dos coqueiros a balançar no pensamento que estou ali contigo. Desejo muitos doces a lambuzar tua cara. Desejo a você, que não sintas deslocado. Desejo muitos amigos. Desejo que não sintas falta das que passaram e se concentre na que chegou. Desejo que você conquiste seu caminho pra me levar contigo por ele. Desejo que sua cabeça fique velha pra me mostrar a ser jovem e feliz com você. Desejo que seu corpo permaneça jovem pra me dar muito prazer. Desejo que seu desejo de saber, de conquistar, de conseguir e permanecer seja eterno, e que no maior dos seus desejos eu seja a peça central. Enfim desejo-te, com todo Desejo do meu querer.

Inserida por iracema_f_n_romano

Ela sou Eu...
Ela precisa que alguém pegue em suas mãos e a conduza por um caminho lindo, florido, encantado, caminho do brilho do sol, do arco-íris , caminho das cores cintilantes, do cheiro de terra, da vida. Ela gosta de tudo que a encante, do frescor da brisa, do orvalho.
Os olhos dela são brilhantes, o sorriso é a coisa mais gostosa desse mundo. Ela tem uma mente poética, aonde os seus versos vão sendo formados, assim como a música, ela ama e precisa de alguém que compartilhe tudo isso.
Ela gosta de detalhes e quer estar com alguém que a faça perceber também e sinta como ela.
As flores do lugar que ela está são belas, tem vida mas estão meio confusas e bagunçadas, ela precisa cuidar do seu jardim, tirar as ervas daninhas, isto é, de alguém que a ajude a fazer isso juntos.
Ela se atrai e se encanta pelo seu jeito doce, pela sua paixão pelas coisas simples, suas histórias que são contadas com sensibilidade.
Ela ama o amor que existe em você de graça.
Ela ama a família. Ela ama quando você sabe de comida, de bebidas, de restaurantes e pratos deliciosos que ela ainda não conhece.
Ela tem paladar apurado, refinado.
Ela tem bom gosto.
Ela gosta do puro, do autêntico, ela não é indecisa, sabe o que quer.
Ela é esteticista, delicada, organizada, sabe de moda, do que vai rolar.
Ela é psicóloga e ama comportamento humano.
Ela gosta de café puro sem açúcar, de cerveja forte, puro malte (Serra Malte )
Ela gosta de quem é o que é.
Ela é dos pés no chão, precisa de alguém que a faça voar, quando ela sai de si é gostoso.
Ela é deslumbrante, ela gosta de palavras, conhecimento, sabedoria e aprender com o próximo.
Ela é culta, tem ouvidos, olhos e coração voltados para arte, conteúdo e beleza, do que é singelo, do que é lindo, tanto dentro quanto fora, que mexe com a sua, com a minha alma.
Ela é a coisa mais maravilhosa do planeta que eu já vi na minha frente.
Ela não existe, mas existe sim. Ela se chama “fascinante”.
Ela me intriga, desperta minha curiosidade.
Ela tem um mistério no olhar que me leva para algo bom.
Ela e eu temos um segredo.
Eu me encanto com ela, meu coração bate forte, sinto borboletas no estômago, me dá um medo de me apaixonar porque não consigo me controlar.
Ela é amiga, carinho verdadeiro, puro.
Nós temos uma sincronia, uma conexão boa até demais.
Ela é o fogo, eu sou a água congelada. Ela me derrete todo.
Ela me faz ser o que sou.
Ela é um sonho, ela ama a chuva, acho que é porque lava a alma, limpa, cristaliza, deixa o novo mais novo.
Ela é felina, tem garras de leoa, eu fui arranhado pelo seu andar quando ela veio em minha direção...

Inserida por ricardo_franca

O homem não é feito pelas suas palavras, e sim pelas suas atitudes.

Inserida por HenRick075

''A terra é livre por inteira assim como o homem, mas foi traçado por suas próprias mãos linhas de divisão sobre a terra e sobre si mesmo limitando ambos, onde se denominam países, e nestes países o patriotismo gerou bandeiras, meros pedaços de tecidos, onde o homem decidiu que é mais sábio e honroso matar e morrer pela sua própria ilusão.''

Inserida por Husdkovisk

Pensamento do dia 01/06/2017

Para modificar suas ações precisa mudar seu ponto de vista, ai conseguirá enxergar as mudanças.

Inserida por Alevillela

As pessoas, por si sós, através de suas escolhas, se encarceram em inimagináveis prisões. (LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Na moral as pessoas só querem estar contigo nas piores horas de suas vidas, sabe porque? para fazer a sua virar o inferno, igualar a dele com a sua .

Inserida por singularizando15

Fase ruim todos passam. Mas quem permanece é vc. Não deixe suas crises te "levarem".

Inserida por NettoJM

Suas palavras saciavam a fome da minha alma.

Inserida por niccicg

... é necessário se reinventar mas sem perder suas raízes pois sem raízes uma árvore jamais cresce. Um veneno para sua inteligência querer ser outro.

Inserida por sergionunessergio

O homem deve aprender o mais cedo possível controlar suas vontades e seus desejos... esses nunca irão estar ausente.

Inserida por sergionunessergio

As suas cicatrizes foram a maior prova de amor.

Inserida por ondesonha

Dizem os fundamentalistas que leram em suas escritas e replicaram que no fim dos tempos, dirão os que chamam de profanos:
``Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome, e curamos e acolhemos os necessitados? ´´
E, dizem que os seres vis ouvirão do criador.
`` Afastai-vos de mim vós que praticais a iniquidade!´´.
Tal argumento ou tentava de explicação jamais ocorrerá, se não. Não seria um dialogo entre o criador e a criatura.

Inserida por dalainilton

Está me olhando. percebe-se tem nada não também estou de olho nas suas atitudes.

Inserida por Shirleimiriam

Pensamento do dia 03/06/2017

Seja humilde e corrija suas atitudes, mude seu comportamento, agindo assim evitará grandes estragos em seu futuro.

Inserida por Alevillela

Ninguém cura suas feridas ferindo os outros como vingança.

Inserida por ClaudioMartins

Costumava transformar suas lágrimas em radiantes sorrisos com a facilidade de quem ama.

Inserida por CarlosBarbosa