Suas Maos em meu Corpo

Cerca de 155993 frases e pensamentos: Suas Maos em meu Corpo

Amar você me faz um bem incalculável, tu és minha vida e inspiração.
Meu amor por você é igual ao ínfimo do espaço, cada vez que se distancia maior ele fica.
Meu amor, você é a única coisa boa em minha vida desde que te vi pela primeira vez.
Te amor eternamente.⁠ ⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠"Decido crer mesmo sem ver, pois Tua palavra, ó meu Deus, é fiel a
toda prova."

Inserida por marcioalves

⁠"A grandeza de todas as minhas conquistas está em saber que meu
esforço não foi suficiente para alcançá-las, mas que tudo veio de Deus!"

Inserida por marcioalves

⁠Cresci vendo meu pai transformar vidas, e agora é a minha vez de continuar essa missão de amor e justiça.
Continuar o legado de luta e determinação é o meu maior objetivo na vida.

Inserida por Frasesjus

⁠Os seus olhos é um infinito de sentimentos afetivos
Mas os seus lábios são tentações que meu coração corre perigo!

Não tenho palavras para descrever
O tanto que gostei de você, és rainha e é linda como Pétalas de uma flor e só tens no coração que faz por merecer;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé, revela quem és
Tu és Emanuel, por mim se entregou
Nunca ninguém assim me amou
A tua glória faz com que eu voe mais
Me leva bem junto a ti, me faz flutuar
Ao som da tua voz pulsa o meu coração
Teu derramar de amor me faz dançar...

Inserida por KamillaMoreira

⁠As sombras tristes escuras do meu passado tiveram o poder de metamorfosear-me na melhor versão de mim até agora
O poder do autoconhecimento, do entendimento do porque determinadas coisas são permitidas em nossas vidas
Faz com que "o lado ruim da vida" seja menos doloroso, e torna se um aprendizado.
Sou grato por onde estou hoje, sou grato pelo que me tornei, sou grato pela vida. SOU GRATO POR TER A OPORTUNIDADE DE SER MELHOR DO QUE ONTEM, E PODER CRIAR TODOS OS DIAS UMA MELHOR VERSÃO DE MIM.

Inserida por vertellokelvin

⁠Liguei o modo foda-se, usei a liberdade de expressão, libertei meu coração. Tudo que encontro no caminho depende da direção que escolhi, mas nem tudo esta nas minhas mãos. Correntes nas pernas e nas mãos, pessoas torturadas, mentes caladas, almas mal amadas, cultura retardada, flagelos dos elos. Corrupção de sentimento, selva de concreto e de cimento. O corpo tem o seu direito. Ao menos uma vez na vida tenha dúvida, vivendo feito seu madruga, alegre na crise, enfrentando a depressão como se ela fosse um leão. Abdiquei de conceitos, me refiz do meu jeito. O aprendiz e o mestre, nordestino cabra da peste, negra, apenas mais uma ovelha. O ouvido vai além da orelha. Influência na colheita. Pro presente fiz desfeita, uma voz diz pra mim: pega e aceita, perante as dificuldades como devo agir? querer ser feliz é da vida como é querer fugir.

Inserida por Vinischuartz

⁠O meu coração , sempre será a sua casa. Daquelas bem espaçosas, com um jardim cheio de tulipas e rosas vermelhas, uma varanda charmosa na frente, com uma rede preguiçosa pra descansar .
Nela a alegria ecoa por todo canto, o vento fresco sopra de mansinho, indicando que ali, a felicidade ocupa todos os espaços.
A placa na porta não será " lar doce lar", e sim, em letras garrafais, estará escrito, "AQUI MORA O AMOR", pois desde a sua chegada tudo ficou tão mais bonito.

Inserida por srtawrobel


A sexta-feira estava tranquila no campo, quando meu pai se aproximou e falou com um beija-flor que pousara ao seu lado. Meu pai fez um favor para o beija-flor e, em retribuição, o beija-flor beijou meu pai na testa. Meu pai, então, se virou para mim e me disse: "Estou bem meu filho, que Deus te abençoe". Foi um momento especial e emocionante que eu nunca esquecerei.

Meu povo quer liberdade. Liberdade para votar, para escolherem seu destino.

Inserida por pensador

⁠Nas sombras de 2003, a verdade nunca foi enterrada; hoje, meu saber transforma-se em risco, e uma cruz, que não é divina, busca calar o que jamais se apagará.

Inserida por Diocese

⁠Entendi que serei uma pessoa verdadeiramente livre por dentro se eu libertar as pessoas ao meu redor e permitir que elas sejam exatamente quem elas nasceram para ser.

Inserida por Roberta711D

⁠Como nordestino o que esperar é não esperar. É correr atrás. O meu povo sempre foi de fazer, sempre foi de lutar.

Inserida por pensador

O lado obscuro do meu privilégio é a solidão interminável, ecoando.

Inserida por MatheusSampaio1999

⁠O diabo pode querer levar tudo que quiser, mas não pode tirar o meu nome do livro da vida.

Inserida por Miriamleal

⁠Nu, eu vim, Nu, eu vou voltar, e o que é meu vou levar para eternidade. "A minha alma".

Inserida por Miriamleal

⁠mão tenha medo do meu barulho e sim do meu silêncio
Lembre-se do trovão barulhento mais nocivo
O relâmpago silencioso mais mortal

Inserida por rogerio_de_oliveira

⁠O sino ultimamente bate de meia em meia hora
O som faz com que meu coração lembre da tua chegada
Em busca do meu amor

Inserida por RosaV

Meu maior problema não é ser solitário e estar entre a multidão.

Inserida por valter_martins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp