Suas Maos em meu Corpo
Meu bem, o que tá faltando pra gente se encontrar?
Carnaval já vem batendo a porta
E com tanta beleza que lhe sobra
Receio que minha hora vai passar
Mas, meu bem, se depois do festejo
De todo glíter lavado, ainda quiser me ver
Eu troco minha agenda
Faço do beijo poema
Da sua boca dilema
Da sua falta presença
Não é a primeira vez, nem será a última
Que eu vou me entregar
Sem ter nada em troca
Mas meu bem se não for você
Eu vou me acostumar
E em um outro alguém me sentir inteira
Chico já dizia
Amanhã é um outro dia
E apesar de você
Já ter tido meu bem querer
E meu frio na barriga
E até meu escrever
Eu vou pagar pra ver
Pensa comigo um segundo, meu bem
Pra quem era amigo e não vivia sem
Não foi por falta do seu aviso
É que cê era tão indeciso
Não queria machucar
Mas doeu
Teu amor é meu melhor amigo, se fico mau, me guardo em vc, é meu abrigo. Me prometa apenas isso, que vai me encontrar mesmo depois de todo tempo perdido.
Não te demores a ir se a ti meu peso por completo recai-se. Não me mintas palavras vagas se em teu peito meu veneno guardas. Não te deixes enganar, o mais abrupto dos gelos há de degelar. A mais ferrenha rocha há um dia de se sedimentar. Meu perjuro coração há um dia de se rachar (embora já esteja aos pedaços).
Não há ritmo capaz de seguir meu compasso, vaqueiro a prender-me no laço, droga a sanar meus espasmos. Não vingo neste chão, Terra não há de me ser um lugar, meu planeta não é este, é dor a me tomar.
Não te disse, quem diria? Amor, meu caro amor, nada fácil é me amar. Juro-te aos prontos, das tarefas, é a mais árdua a se dominar.
Cravos e rosas entalam meu esôfago, para cada flor a vomitar, há um espinho tomando frente a me perfurar.
E ao final, nada há de mudar, sairemos feridos como cravos, e como rosas a nos despedaçar.
E sozinho perdido em meus pensamentos , avaliando minhas atitudes percebi que seguindo meu coração agi corretamente em minhas decisões. Seja bom e faça o bem esse sempre será o melhor caminho.
Kleber Fú.....
Minhas veias estão vazias, a miséria tomara minha matéria, meu sangue evapora em nome da minha lazeira, minha carne apodrece nos braços da derrota. Me torno o fracasso encarnado no corpo inidentificável de uma coitada que não tem por quem cair.
Estampam os números em minha cara, mas não compreendem os porquês da minha cara os jornais estampar, afinal é apenas mais uma estatística a alimentar. Me avaliam como incapaz e usam números cadavéricos para me matar, me enfiam goela abaixo um 10/12 porque sabem que um 192 não mais adiantará.
Os dias vão passar, passar por cima de minha honra como um rolo compressor; não sei até quando vou aguentar gritar calada e lidar com o eco de meu penar, pois a única voz que ouço me chamar é a minha, que fraca e anêmica, não pode me acalmar.
Antes assistia sozinha ao meu declínio, mas agora nem comigo mesma eu posso contar.
De longe alcançou minha alma, imagina se estive perto, de certo, faria meu coração voltar, a amar, talvez, já nem sei.
Há tempos ando só, e só pretendia , no meu parque todos os brinquedos só tem lugar pra um. Seguindo pro nada, encontrei você, e refiz o caminho, por uma estrada mais larga, e os brinquedos ganharam mais um lugar.
Eis a muralha, que protege o meu íntimo, nada soa melhor a minha audição senão a verdadeira e única melodia que deixa e se deixa fluir nas cordas daquilo que toca não só com os dedos, mas também com a alma.
In Ela
Obrigado, meu Deus, agradeço pela vida que vivo, pela saúde que sustento, pela alegria de possuir tudo o que preciso: o seu amor.
BRISA SUAVE
Hoje a brisa suave da manhã passou por aqui e me perguntou qual seria meu maior desejo, então respondi que a única coisa que me importava neste mundo seria ganhar novamente como prêmio o doce toque dos teus beijos.
A brisa me respondeu que trazer os teus beijos não seria assim tão fácil, mas me prometeu trazer em teus braços o suave toque do perfume que me encanta, e me faz lembrar de teu corpo junto ao meu num romance que nunca se cansa.
O erro é meu e eu confiei nas pessoas erradas. Mas eu vou consertar isso. Vou encontrar as pessoas certas e consertar as coisas.
Poema: Meu coração apaixonado
Meu coração esta te amando
Bate sem parar por você
E não pode dizer que te quer
Mas te amo te amo te amo
Não posso declarar o que sinto
Mas quero que tenha conhecimento
Que te espero meu amor
Sei que vai voltar pra meus braços
Não posso falar a onde me achar
E nem quem sou onde moro
Mas quando estiver em qualquer lugar
E achar uma pessoa que faça
Recordar de tudo que aqui foi escrito
Terá encontrado seu único amor verdadeiro
Escritor : Eri Gomes
Encontrei meu grande amor
Pensei que seria fácil amar
Que seria um mar de rosas
Mas não é fácil ter um par
Esse mesmo amor tem qualidades
Tem defeitos, mas me faz sorrir e chorar
Existe ciúmes, brigas banais
Mas que amor é esse?
O amor verdadeiro, amor sincero
Amor infinito, o amor sincero
Qual o amor será, só o tempo dirá
Real, virtual, carnal
Dessa vida ou de outras vidas
O amor que começou na internet
Virou amor verdadeiro
Foi por acaso que te conheci
O destino nos uniu
E Deus abençoou nossa união
Real, emocional, não mais apenas virtual.
Enfim, quero ser o homem perfeito, o homem romântico que não fui
Quero viver com você qualquer lugar que quiser aqui
Ou no Embu, basta querer, largo tudo e vou.
Fim! Espero que gostou, meu eterno amor.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas