Suas Maos em meu Corpo
"Meu ceticismo sobre a vida, até então, é o produto mais harmonioso e mais sensato de minha credulidade."
Um dia eu conheci o amor, e com ele veio a dor, mas ela serviu de alimento para meu ódio, hoje eu tenho dois demônios, um quer me matar, o outro quer que eu mate, ambos se alimentam do meu ódio, e eu tenho o suficiente para deixar os dois obesos.
Eu estou perdida.. não sei mais em quem confiar, meu segredo foi revelado logo iram me encontrar pra enfim me julgar
Não doeu porque você não ficou do meu lado, doeu porque eu nunca pensei que você ficaria contra mim.
"Estou dançando no ritmo da canção
Escutando as batidas do meu coração
Então, ouço barulho dos relógios avisando
De repente, sinto as horas acabando
E só quero que o tempo não passe.
Sinto que não dancei toda canção
Não escutei tudo que diz, meu coração
Mas, estou vendo os ponteiros avançando
Vou sentindo os minutos passando
E só desejo, que hoje, o tempo não passe. "
Por favor não
Não me olhe nos olhos.
Não me toque com a alma.
Não quebre o meu coração novamente.
Eu imploro!
Não me faça querer despertar.
Não queira me colocar em uma jaula.
Não diga que me ama, e me deixe ir.
Não brinque comigo.
Não mude minha maneira.
Não me faça querer mudar.
Não mude, deixe estar!
To cansado de me refazer em desfeita.
To cansado de acabar com o pra sempre.
De estar disposto e se indispor.
De aprender o que é dor.
Só me deixa no meu canto!
Não finja que me ama.
Não publique seus sentimentos por mim.
Não judia de alguém que você destruiu.
Me esquece por favor!
O meu homem, tem coxas morenas, fortes e torneadas que desafiam o tempo, tais quais colunas de um templo, onde faço minhas orações no altar do seu coração, para merecer chegar ao céu de seus pensamen
Paula Flores
Meu Noturno Amor
Vento em volta bate, vento que abraça e envolve a alma, vento que não vejo e sinto é o amor tão leve que chegamos a flutuar.
Vento que sai dos seus lindos doces olhos, seus lindos doces olhos que me fazem delirar e perguntar se o amor em sua grandiosidade é assim, ah, o amor transbordou seus olhos, inundou junto com meus. O amor é surpreendente, até nos fazem ficar sem ter nenhum só medo de ficar sem chão, o amor é uma ponte para o coração, Como nas manhãs de sol os pássaros cantando ou badalos de sinos entoando as belíssimas canções de amor os nossos dias resplandecerão com certeza se com nossas asas voarmos além dos nossos horizontes pelo céu de amor sim, no azul e pelas nuvens somente eu e vc voaremos, se eu tomar suas mãos, no impulso sua face acariciar com tamanho e apaixonante beijo, então voaremos para o mais além, no mais azul dos céus, se eu me atrevo a sequer um dia não me lembrar de vc, meus dias ensolarados em escuras densas nuvens se tornariam, eu sinto esse vento, espantando os meus piores pesadelos, e de tudo o que eu sei é o que nós precisamos está bem aqui ao nosso redor esse vento é que enfim nos guiará. Nós sentimos é impossível negar, lembra daqueles pássaros em sinfonia que afirmam você afinal sentiu que o embalo dos sinos são provocados pelo vento do amor, é o amor, é o amor, é o amor, é o amor.
A uma FAMÍLIA, jamais DESTRUIRMOS!…
Acredito, pois, meu primo e meu IRMÃO;
Que sabes bem que não temos melhor;
Que o havido num da FAMÍLIA sabor;
Neste viver pra nós com pouco chão!
Acredito saberes que o PRAZER;
Será toda a vida uma tentação;
Que também trará tanta perdição;
Por a toda A FAMÍLIA, desfazer!
Por isso pesa bem todo o tratar;
Que à TAL dás, por um só mau fazer;
Poder destruir a TAL que em ti tens!...
Ou seja, os TAIS de ti, ÚNICOS bens!
Por não dar, pra voltar a refazer;
A havida que a ti tinha em SEU lugar.
Por só termos por cá, pois, curta vida;
Vamos tentar, cá a UMA construir;
Jamais deixando a TAL, cá destruir;
Pois nada há de melhor, que O na TAL tida.
Passei a vida toda achando que o meu propósito era garantir a segurança de todos no Dia das Bruxas, mas hoje eu fui um tremendo fracasso.
O céu que eu vejo é o mesmo que você vê, mas o vemos de formas tão diferentes. O meu é bem mais triste que o seu, ele é carregado de nuvens negras e fortes pancadas de chuva. Em dias estrelados, o meu presenciou minhas tristezas, não foram apenas uma ou duas, foram muitas, até perdi a conta de quantas e elas sempre foram causadas por você. O céu que eu vejo, presenciou noites de olhos abertos por causa da insônia e das noites de prantos e garganta rasgada em meio a tantos gritos abafados no travesseiro. Houveram noites frias, em que o peito apertou, o coração chorou e a alma definhou. E muitas delas foram embaladas por silêncios gritante e cortantes. E o céu que me vê não aguentou tanto sofrimento e se debulhou em lágrimas. Meu caro, até o céu chorou por mim, várias e várias vezes. Todas aquelas gotas de água que escorrera, eram lágrimas em forma de chuva. Na janela do meu quarto, eu passava por tudo isso, calado, apenas na companhia da solidão. Fora do quarto, nunca tive tempo de chorar, pois estava usando um esboço mal feito de um sorriso, para agradar a todos, para fugir de perguntas, de julgamentos e de pessoas sem amor ao próximo. Assim como meu coração, o meu céu também se rasgou, e fez cicatrizes. E essas mesmas, no seu céu, você chama de relâmpagos e trovões, porque eles aparecem aí também. Mas você só admira a beleza e não sabe porque aquilo realmente acontece. Eu embelezo o seu céu com o meu sofrimento, com a minha dor e você nunca vai saber. O meu céu é bonito de longe, porque a distância a gente nunca consegue ver as rupturas, cicatrizes e cortes que as coisas tem, de longe tudo é mais bonito. Mas só quero que saiba de uma coisa, meu amigo: até o céu chorou comigo. É tanta tristeza acumulada, que nem o céu segurou suas lágrimas.
Hoje escorreu uma lágrima pelo meu rosto e era uma lágrima de saudade, tem horas que você a guarda tanto, que ela resolve sair por livre e espontânea vontade, para amenizar sua dor. Eu estou magoado, mas ninguém compreende as minhas palavras sussurradas, baixas, quase sem voz. A minha aparência esta horrível, faz dias que não durmo, faz dias que sinto a sua falta e eu queria que isso fosse pelo menos um pouco recíproco. A saudade bateu em minha porta, junto com ela a solidão, elas chegaram perto de mim, ficaram em silêncio e apenas me afagaram, me acolheram, me deram colo. O que mais dói, é saber que elas talvez sejam minhas únicas amigas, é saber que elas nunca vão embora, mesmo quando todos me abandonam. E eu fico aqui, abandonado, feito um cão sem dono. Esperando que passe a dor desse meu pobre coração moribundo. Que não bate mais, apenas apanha.
Mente insesante
Sentimento errante
Um trago me estrago
Tentando calar meu afago
Mas cada trago me estrago
A cada trago te trago
Pra perto de mim,
Minha mente imaginária
Me faz pensar que você está aqui..
Te quero aqui, mas não pra suprir
Minha solidão, te quero aqui pra eu aquecer seu coração..
Como pode alguém me amar,
Sem jamais ter me sentido,
Sem nunca ter me visto,
Sem saber do meu calor,
Do meu cheiro,
Mas me amar apenas pela minha essência, ou por quem eu demonstro ser.
Passa o dia,passa a noite,passa às horas,minutos eu não vejo a hora de te ter ao meu lado....
Sentir...
Teu cheiro...
Teu gosto...
Teu suspiro...
Teu sussuro...
Acordar ao teu lado,todas as manhãs,ver o sol ao seu lado,te fazer feliz e te chamar de meu amor,meu eterno amor,meu cumplice,meu anjo.
A Íris Selvagem
No fim do meu sofrimento
havia uma saída.
Ouça-me: do que você chama de morte,
eu me lembro.
Acima, ruídos, ramos de pinheiros se movendo.
Depois, nada. O sol fraco
cintilou sobre a superfície seca.
É terrível sobreviver
como consciência
sepultada sob a terra escura.
E então acabou: aquilo que você mais teme, sendo
uma alma e impossibilitada
de falar, terminando abruptamente, a terra dura
cedendo um pouco. E o que me pareceu serem
pássaros se movendo por entre os arbustos rasteiros.
Você que não se lembra
da passagem do outro mundo
eu lhe digo o que poderia falar vezes sem conta: o que quer que
retorne do esquecimento retorna
para encontrar uma voz:
do centro da minha vida surgiu
uma grande fonte, profundas
sombras azuis na água azul do mar.
Arte
O meu sentir sempre foi uma arte, mas não daquelas que você compreende. Pois sou toda abstracionismo lírico, não se pode comparar com essa realidade. Tudo que represento é sobre meu exterior, o máximo que você pode fazer é admirar, pois o definir não cabe em mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas