Suas Maos em meu Corpo
"É na solidão que descubro quão importante sou para o mundo, pois é na solidão que solto meu grito mudo, e o único que me ouve é quem deve ouvir; Deus.
As últimas libras
Quem não renuncia a tudo o que ele tem, não pode ser meu discípulo. - Lucas 14:33
Escritura de hoje : Lucas 14: 25-35
Qualquer que seja o plano de perda de peso que você escolher, você perderá quilos - pelo menos por um tempo. Mas a maioria das pessoas que fazem dieta alcança um patamar antes de atingir sua meta, e muitas ficam desanimadas quando a emoção sai antes de todo o peso. Muitos desistem e voltam às suas antigas formas de comer.
Algo semelhante acontece em nossas vidas cristãs. Quando começamos nossa caminhada com Jesus, facilmente derramamos muitos dos pecados que nos pesaram. Damos testemunhos dramáticos sobre a libertação de comportamentos viciantes. Então a atenção se volta para outro novo crente, e descobrimos que pecados “pequenos”, como ciúme, ressentimento e raiva, não desaparecem tão prontamente quanto os “grandes”. Alguns de nós ficam tão desanimados que perdemos de vista nosso compromisso com Cristo e voltamos a alguns de nossos antigos modos de vida.
Quando Jesus falou sobre o custo de ser Seu discípulo (Lucas 14: 25-35), queria que aqueles que o ouvissem percebessem que crer nele e segui-lo envolve mais do que começar algo emocionante. Significa ficar com algo difícil.
Portanto, se estamos falando de perda de peso ou ganho espiritual, a mensagem é a mesma: o que mais importa não é como começamos, mas como terminamos.
Refletir e orar
Hoje em dia, para cima e para cima, o seu plano de curso,
buscando novas alturas enquanto você caminha no caminho de Jesus;
Não preste atenção às falhas do passado, mas lute pelo prêmio, com o
objetivo de alcançar objetivos adequados aos Seus olhos sagrados. —Brandt
A perseverança faz a diferença entre fracasso e sucesso. Julie Ackerman Link
Este é o meu pensamento.
...
De mim ninguém o tirará!
Nem que seja a ferros, eu não deixarei...
Em meu cérebro sinto-o e não o divulgarei!
Basta de frustrações!
Prova de amor
Minha prova de amor em palavras
que escrevo assim neste momento
são par si meu querido pai.
Pai que me deu o ser
ser que o ama e amará para todo o sempre...
O amor e carinho que sinto por você não tem comparação igualada.
A saudade me faz escrever assim
desta maneira. Te amo meu pai...
Sexta feira 13.
Soltei meu cabelo.
Deixei meu lado mademoiselle em casa.
Não aceitei as condições da sociedade;
Quero passar dos limites.
Do azar e da sorte não me resta nada.
Não serei politicamente correta hoje;
Minhas loucuras fiz com estilo;
Tudo que amei, amei sozinha. Edgar poe sabia.
Fiz minhas tatuagens, pintei meu cabelo;
Entrei em ação, senti atração.
Carreguei paixões mal curadas;
O amor é um cão dos diabos, Bukowski me falou.
Carreguei uma taça de vinho Dionísico.
Li Simone de Beauvoir e Jane Austen;
Inspirei-me!
Estudei nessa infinita madrugada;
Folheio as teorias de Freud a Lacan.
Danço em busca de plateia, de emoções.
Escutei minha playlist, Nietzsche falou que sem música, a vida seria um erro;
Estava certo.
Dostoiévski mandou eu vencer meus demônios;
Ao invés disso, adotei-os.
Me entreguei e não me entreguei;
Louca, mágica;
Livre e selvagem!
Doce e altiva.
Não há Mentira na sua intensidade;
Quantas mulheres há em mim?
Quantas ainda hei de conhecer?
Todas elas buscam seu lugar no mundo.
Carrego ainda o peso da rotina, da luta, dos fracassos.
Deixo a vocês as minhas palavras;
Os sonhos não.
Estes eu mesma carrego.
Sinto sua presença na minha solidão, diante dessa árvore, faz silêncio meu coração; observando as lembranças de um tempo que não voltará mas não.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Dentro do meu peito sinto algo pulsando ardentemente. Achei que era o meu coração, mas uns dias atrás me disseram que eu não tinha.
Adeus
Ao te deixar me sinto incompleta
Ao te deixar minha alma me enfrenta
Ao te deixar meu sorriso entra em quarentena
Ao te deixar minha vida não te acompanha
Ao te deixar meus olhos se escondem
Ao te deixar meu coração não consegue esquecer teu nome
Te deixar é como o vento, ele vai e te leva para longe, mas sempre te trás de volta em uma mesma direção
Te deixar é um sufocar
Te deixar é uma negação de sentimentos
Te deixar talvez seja delírio da minha mente
Te deixar é respirar fundo e não te sentir
Te deixar é um desafio
Te dizer adeus, é um completo vazio...
Se você soubesse o que eu sinto em meu coração,
tentaria apagar o que sua mente pensa sobre mim.
autor
Não sou perfeito, mas se um dia eu tiver uma chance de te fazer feliz, prometo te dar o meu melhor, pois sem teu sorriso o meu não existe.❤
Jaques Lacannnn 100sacionalll, meu super preferido. É original, pegou o grande trigo Freud e deste fez farinha criando algumas grandes receitas e a mais espetacular é sua própria originalidade donde ensina "seja você mesmo" se tens olhos enxergue tua direção, se tens mente pense teu caminho, se tens pés caminhe em teu rumo, está difícil persista, está fácil desvie, pois a busca pela verdadeira cura para sua dor é dolorosa com acalentos após sangue derramado. Não tem ninguém como base, apenas como base para criar sua própria base se baseando em nada basear-se, afastando-se do pronto e ascendendo-se criatura de sua própria criação em prol a meios analíticos mais acessíveis ao inacessível **Psicanálise**
MEU PÁSSARO
Tenho um pássaro no peito
que não sabe nem cantar...
Mas que fica cochichando
poesias sem parar
Eita pássaro intrigante
que eu nem sei a sua cor,
imagino as vezes branco
ou um pássaro marrom...
Sei que ele é um segredo
que aparece sem dizer
Nunca sei se ele dorme
ou se vive a escrever...
Muitas vezes me alivia
da tristeza e da dor
Dá bicadas no meu peito
e me pede por favor...
Pra eu ter muita fé na vida
não pensar em desistir
Nas tempestades me ensina
que o remédio é sorrir
Esse pássaro inquilino
me aquieta o coração
Mesmo sem ele cantar
imagino sua canção
Suas penas me envolvem
e me dão a impressão
Que esse pássaro amigo
me salvou da solidão...
Tenho um pássaro no peito
que não sei o que ali faz
Mas peço a papai do céu
pra dali não sair mais...
E depois me arrependo
me achando um egoísta
Pois o pássaro merece
ser livre por toda a vida.
Então fecho os meus olhos
e abro bem meu coração
Pra que ele possa voar
e viver um sonho bom
E ele sai assim tão rápido
que eu nem noto a sua cor
Nunca sei se ele é branco
ou um pássaro marrom...
Acontece que ele volta
Entra sem eu perceber
E de repente me acorda
me pedindo pra escrever...
Eita pássaro misterioso...
Meu coração, o lar de Deus
Nós iremos a ele e faremos nosso lar com ele. - João 14:23
Escritura de hoje : João 14: 19-31
Eu conhecia uma mulher que arrumava sua casa todas as noites antes de ir para a cama. Ela fez isso porque não queria que o Senhor a considerasse uma governanta bagunçada, se Ele voltasse antes da manhã. Muitas vezes tentava imitar seu alto padrão de limpeza, mas como jovem dona de casa, esposa e mãe, geralmente terminava o dia sabendo que minha casa não passava no teste.
Manter uma casa bem cuidada para a glória do Senhor é uma aspiração digna. Mas, eventualmente, entendi que a casa na rua onde moro não é sua preocupação principal. Ele se preocupa muito mais com o estado da casa em que vive - meu coração.
Em João 14:21, encontramos duas maneiras de manter esse lar: amar a Deus e obedecer a Seus mandamentos. A desobediência a Deus suja nosso coração. Mas a obediência expressa por amor a Ele fará de nossos corações um lar adequado para Deus agora, e estaremos prontos quando Cristo voltar.
A oração a seguir pode ajudar-nos a diferenciar entre padrões externos e eternos: “Ajude-me, pai, a limpar meu coração como faria em meu lar. Tire toda a poeira e teias de aranha do orgulho, sentimentos ruins e preconceito. Quero manter um coração limpo para você.
Refletir e orar
Meu coração deve ser um trono real,
pois Cristo veio morar em mim;
Vou mantê-lo limpo e livre de pecados.
É assim que Sua morada deve ser. —Hess
Seu coração deve ser o lar de Deus. Joanie Yoder
Noites sem dormir
Meu coração também me instrui durante a noite. - Salmos 16: 7
Escritura de hoje : Salmos 16: 1-11
O salmista David teve suas noites sombrias e solitárias, quando tudo parecia fora de controle. Dúvidas e medos o assaltaram, e não havia como escapar de seus problemas. Ele jogou e virou como nós, mas depois voltou-se para o pastor (Salmo 23: 1) e lembrou-se da presença do Senhor. Isso trouxe paz à sua alma ansiosa e perturbada. Davi disse: “Porque ele está à minha mão direita, não me comoverei” (16: 8).
Também temos ocasiões de vigília quando pensamentos ansiosos se impelem por atenção, quando amaldiçoamos a escuridão e quando ansiamos por dormir. Mas não devemos nos preocupar, pois a escuridão pode ser nossa amiga. Deus está presente nela, nos visitando, nos aconselhando, nos instruindo à noite. Talvez em nossas camas, como em nenhum outro lugar, possamos ouvir a voz de Deus. Podemos ouvir Seus pensamentos e meditar em Sua Palavra.
Podemos conversar com o Senhor sobre todas as preocupações, lançando nossos cuidados sobre Ele (1 Pedro 5: 7). Podemos falar sobre nossos fracassos, nossos conflitos, nossos desafios, nossas ansiedades, nossas frustrações por causa de seus longos atrasos - todas as coisas que nos estressam e nos deixam sem sono - e ouvimos o que Ele tem a dizer. É isso que pode nos diferenciar dos insones comuns. Esse é o segredo do descanso tranquilo.
Refletir e orar
Não consegui dormir ontem à noite, mas não agitei
E considero minha vigília uma perda terrível;
Ah não! Fiquei muito feliz por perder o sono
- tinha uma companhia tão maravilhosa para manter! -Vendedor
Quando você não consegue dormir, não conte ovelhas. Fale com o pastor. David H. Roper
Quero te falar baixinho, algo do meu coração, assim como um passarinho, voando com grande emoção, assim estão meus pensamentos sem teto e sem chão, pois o que te falarei é de tamanha emoção já que estou louco de amor e perdendo a razão, só te peço não me deixe sem o teu simples e precioso coração.
Desfez de mim, e pra machucar o meu coração, zombava e brincava com meus sentimentos. Fiquei assim: Perdido, sem rumo, sozinho, vagando qual folha no vento...!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Pôr do sol: frases curtas com ideias perfeitas para suas fotos
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Estou cansada: frases para tirar o peso das suas costas
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas