Suas Maos em meu Corpo

Cerca de 158167 frases e pensamentos: Suas Maos em meu Corpo

Tenho a certeza de que Deus manda suas mensagens por vários meios. Se estamos sempre atentos, tudo chega tão claro! Uma mensagem, uma música, um texto, uma imagem. Ele usa nossos olhos e ouvidos pra chegar ao nosso coração. São tantas as pessoas que passam em nossa vida e trazem uma palavra amiga, que têm a força pra transformar tudo e mudar nossa direção, que têm o carisma de se tornar essencial em alguns momentos, que têm o carinho desejado pra certas horas. De várias formas, o amor de Deus sempre chega quando estamos conectados ao bem, quando sabemos onde procurar, quando sabemos pra onde olhar, quando deixamos Ele nos encontrar.

Inserida por CleonioDourado

"Use suas palavras com sabedoria, elas servem para edificar ou para destruir!
Cabe à você saber ponderá-las."

Inserida por brunaalmazan

Você não se torna covarde quando perde uma batalha, mas quando não cuida em fazer bem aquilo que Deus deu em suas mãos

Inserida por cassiooliv

Se te machuca, não é amor.

Inserida por emsuasasas

“Peguei uma folha de papel essa semana. Sentei-me à mesa calmamente. Peguei a primeira caneta que eu vi e escrevi o título de meu poema. Observei atentamente o meu braço que ainda estremecia, e na ultima linha escrevi o seu nome e um eu te amo. Guardei-a em minha gaveta onde ali estavam mais algumas escritas por mim. Fechei-a e desejei um dia entregar todas aquelas cartas a você.”
- John

Inserida por JohnEscritor

"99 Dias de Gratidão"

"Senhor, estou tão alimentada com as suas palavras, tudo o que eu já perdi na minha vida, nem sempre estava em suas mãos, ao colocar minha vida e minhas angustias em suas mãos, tudo o que permanecer senhor, que permaneça com o poder do seu amor e da sua glória"

Inserida por tatyanenicklas

Perca para ganhar, ganhe para nunca perder. Que suas perdas seja o investimento de suas conquistas, e que suas vitórias apaguem sua dor..

Inserida por CONDIOLOV

Faça uma lista de suas prioridades. Essa lista deve constar suas fraquezas e suas qualidades!

Inserida por MarcosAngeloRJ

Não deixe suas idéias somente no campo da imaginação, estruture-as e as coloque em ação!

Inserida por ElidaJeronimo

Conviva com suas escolhas, pois estou convivendo com as minhas.

Inserida por PaulaDutra

FOCAR É... conhecer suas inquietações!

Inserida por CRIAFOCO

"Suas Mentiras Estão Acabando Com o Sentimento Mais Puro Que Eu já Sentir Por Alguém"!!!!

Inserida por igor_ribeiro

O homem se apega e se apaixona por tudo aquilo que o enfraquece.

Inserida por TiagoAmaral

“A Poesia é um ‘reino encantado’ para os poetas que têm medo do escuro. Porque Poesia é claridade, levitação, oxigenação da alma, mesmo que as vezes seja pedra no sapato das contundências. Quando leio Poesia, preencho questionários e renúncias de abismos. Quando escrevo Poesia, voo a libertação dos sensíveis crivados de dor. Mas, quando me inscrevo nelas, elas então sustentam minha sensibilidade, nutrem minhas irrazões de zelo filosofal, e, por fim, de alguma forma me ilham desse triste vazio que é a própria existência humana”
Silas e suas ‘siladas’
“A poesia é o álbum de figurinhas carimbadas de minha alma, a história em quadrinhos do meu espírito, o hidrante mágico de meu inferno mental, a ilha de edição de minha cela de Existir.

Silas e suas ‘siladas’

Inserida por poesilas

Há pessoas que não merecem suas próprias palavras, principalmente suas próprias promessas

Inserida por crischarles

Diminua suas expectativas em agradar sempre.
É inútil gastar suas energias em convencer aos outros sobre quem você é.
Preocupe-se em plantar boas sementes no solo da vida.
Viva de forma que o seu COMPORTAMENTO esteja em linha com o que SENTE e o que FALA, mas principalmente em PAZ com a sua consciência.

autoria r.s.v

Inserida por rosangelasvalencia

eu amo pessoas e suas complexidades,
amo o mundo dentro delas.

Inserida por naianabbrum

⁠"Estar abaixo das suas possibilidades, é estar frustrado por ter mais anos de atividades."
14/02/21

Inserida por flaviopimentel2020

Como o ser humano é imprevisível passa o tempo todo clamando a Deus por mais tempo com sua família e quando o impossível acontecer não sabe dar o seu devido valor creia que tudo o que pedimos com fé e de coração Deus ouve!..
não desperdice certas oportunidades pois ela não voltaram mais,
ame mais a sua família!...

Inserida por william_raimundo

Se tem algo errado em sua vida, reveja suas amizades, pois é lá que está o erro.

Inserida por Lobinhoolf