Sozinho
Eu estive completamente sozinho, mesmo em meio às pessoas
Acho que sou uma ilha solitária
Não importa o quanto eu tente me preencher
Eu sinto que sou todo vazio
"Quando todes se vão, você vê que a vida por definição é isso, espaço vazio, você está sozinho. Ao nascer, ao morrer."
Estou sozinho, desabitado e, desorientado com tantas vozes contrárias, elas me apunhalam e me desprende os laços ao lançar respostas cruas.
como é a sensação de alguém te amar ?a sensação é a mesma de quando vc deixa seu cachorro sozinho em casa o dia inteiro e quando vc chega ele te recebe com lanpidas e pulos de felicidade isso que é amor....
soluços dão sem rumo.
*
Estou sozinho, desabitado e, desorientado com tantas vozes contrárias, elas me apunhalam e me desprende os laços ao lançar respostas cruas. Forças eu peço antes que o tempo me impeça de seguir. Há rumos, riscos e temores, horrores de ambos os lados, "mas, se houver alguma coisa além dos espinhos; é uma flor, uma questão que nasce, sim, e dá fim a escuridão, fazendo trabalhar contra a dúvida.".
*
Ricardo Vitti
Eu sei que decidimos algo em um momento.
Mas ninguém enfrenta nada sozinho, precisamos de alguém sempre, espero ser esse alguém quando precisares de alguém!!!
Queria poder mudar o mundo, mas a única coisa que consigo fazer por ele é orar, orar por todos e mesmo assim ainda haverá maldade, e mesmo assim ainda haverá lágrimas, e por fim um minuto de silencio e uma esperança no fundo de um túnel escuro.
Resta-me
Resta-me um lamento no término,
Além, digo
No resto de minha vida que sozinho sigo
Comigo resta-me a distância daquilo que consigo
E sinto um consolo
Complexo contorno
E nele ainda cabe alguém.
Davi andava sozinho porque sabia que Deus estava com ele
venceu vitórias Não precisa estar com ninguém!
Aprende ir para guerra sozinho !!!
Estar sozinho não pode ter significado de tristeza e nem solidão
Estar sozinho deve ter o significado de evolução e de se tornar mais forte.
Um dia fui para um lugar,sozinho,fiquei conversando com Deus...
Sempre pedia que colocasse alguém especial em minha vida!
Muitas das vezes,eu tentava imaginar como essa pessoa seria...nunca obtive sucesso,não tinha a mínima idéia do que realmente eu queria ou como queria!
Pedia uma pessoa carinhosa,que me respeitasse,uma pessoa companheira...
O engraçado é que Deus sempre nos surpreende...Ele me
trouxe você...
A mulher a qual eu sempre sonhei,sempre tentei imaginar,eu sempre pedia a Deus,uma pessoa maravilhosa...Ele me surpreendeu e me deu você,suas qualidades são inexplicáveis,você é algo muito além do que eu pedia!
sozinho eu me sinto na grande contemplação da existencia e dos sers dela, em um universo grande eu sou digno de ser contemplado? não... eu nunca fui digno, nem sendo puro de coração ou limpo de alma se comparado a belaza do universo não é nada
-william
Solidão
No cair da noite as luzes se apagam,
Mergulhando em plena escuridão,
Sozinho no escuro dou conta da solidão.
Como o enorme espaço que em minha cama,
hávia sobrado,
Em um grande vázio o meu coração hávia encontrado.
- Relacionados
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Lembre-se que você não está sozinho
- Frases sobre solidão e tristeza que refletem estes sentimentos
- Ninguém é Feliz Sozinho
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre ser feliz sozinho para aproveitar sua própria companhia
- Aprenda a ser sozinho: 33 frases para te inspirar
