Sozinho
Apenas sozinho, sem relacionamento e amigos fiéis. Apenas sentimentos guardados que talvez um dia eu possa expressá-los para alguém que eu ame, por enquanto vou seguir me cuidando e melhorando cada vez mais.
Se acredita que todos são falsos, caminhe sozinho. Mas lembre-se: a solidão não prova que você está certo, apenas que desistiu de encontrar o verdadeiro.
Estar sozinho dilacera. Ser excluído por quem se amava, dilui. E não fazer parte de nada… é como estar morto num mundo onde ninguém sente falta do seu pulso.
Solteiro, sim. Sozinho, nunca. Estou completo demais pra aceitar metades. Minha paz vale mais do que qualquer presença que não some. Se for pra dividir a vida, que seja com alguém que transborde porque do resto, eu mesmo dou conta.
Cada passo que dou
É um ato de fé
Um caminho invisível
Que se desenha sozinho...
A vida é um sopro
Um instante fulgaz
É o que faço a cada dia
Que define minha paz!!!
Se os sonhos são asas
Estou pronto pra voar
Se desafios são pedras
É preciso enfrentar
Não temo o escuro
Nem incerteza na estrada
Uso a coragem
Como se fosse uma espada
Cada momento
É um milagre a sentir
Uma nova chance
Uma luz a refletir
No pulsar do universo
Ouço o convite
Viver é um dom
De um futuro sem limite
A expressão da vida
É a oportunidade
De ser quem é
Sem medo ou vaidade
A expressão da vida
É a oportunidade
Com esperança e fé
Tudo se pode
A expressão da vida
É a oportunidade
De quem escolhe agora brilhar.
Se ninguém quiser te acompanhar vá sozinho. No meio do caminho você encontrará anjos para te orientar. As pedras que são pedras se encontram. Os que te desprezaram é porque não te fazem falta alguma.
Eu estou cansado, chefe. Cansado de estar na estrada sozinho como um pardal na chuva. Eu estou cansado de nunca ter um amigo pra me dizer pra onde a gente vai, de onde a gente vem, ou por quê. E estou cansado das pessoas serem más umas pras outras. E estou cansado da dor que sinto e ouço no mundo, todo dia. Tenho muitas dores! São como pedaços de vidro na minha cabeça o tempo todo. Pode entender?
Você nasce sozinho e morre sozinho, o importante é você não se perder de você mesmo. Porque existe outras pessoas na sua vida mas no final é só você!
5 Espantalhos calvinistas contra o Arminianismo:
1. O homem se salva sozinho. Respondo: A salvação é inteiramente pela Graça de Deus.
2. O livre-arbítrio está acima de Deus. Respondo: A liberdade é um dom dado soberanamente por Deus ao homem.
3. O Arminianismo nega a eleição. Respondo: Cremos na eleição bíblica e ortodoxa que é condicional á fé pré-conhecida por Deus.
4. Deus não é soberano no Arminianismo. Respondo: Deus é soberano ao conceder liberdade real. Não confundimos soberania com determinismo e paganismo pagão.
5. O Arminianismo é uma doutrina entrada no homem. Respondo: é centrada no amor, justiça e Graça de Deus.
Você sabe que está curado quando, num domingo silencioso, sozinho, não sente falta de ninguém.
E isso não é frieza, é liberdade.
É quando o peito não aperta mais ao ver a xícara vazia na mesa posta só pra um.
É quando o silêncio vira paz, e não mais ausência.
Quando você aprende a se bastar, e o mundo lá fora não é mais um eco da carência que gritou dentro por tanto tempo.
Você sorri sem plateia.
Respira sem pressa.
E entende, enfim, que a cura não foi esquecer alguém…
Foi lembrar de si mesmo.
E se amar tanto, que a solidão deixou de ser falta e virou presença.
Isso é cura. Isso é revolução.
Isso é você inteiro, sem precisar de ninguém pra se sentir completo.
E isso… isso é foda.
- Relacionados
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Lembre-se que você não está sozinho
- Frases sobre solidão e tristeza que refletem estes sentimentos
- Ninguém é Feliz Sozinho
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre ser feliz sozinho para aproveitar sua própria companhia
- Aprenda a ser sozinho: 33 frases para te inspirar
