Sou uma Pessoa Apaixonada
A capacidade de uma pessoa não pode ser usurpada, ela faz parte de uma vontade indomável que está alojada no seu íntimo.
Procure ser uma pessoa do bem. O que plantamos, lá na frente colhemos e uma boa colheita só será prospera se nos doarmos inteiramente.
Quando a capacidade e a índole de uma pessoa é julgada por uma sigla partidária, se chega a conclusão de que o ser humano ainda está muito longe da sua evolução.
Meu Valor
Se eu tiver que despertar alguém para que reconheça o meu valor, então eu não preciso estar na vida dessa pessoa. O meu valor tem que ser sentido e visto como algo precioso. Por obrigação prefiro ficar só e não na vida de alguém que não me mereça.
E eu lhe disse: "Ela é linda!", mas você pensou que eu estava falando de BELEZA e eu falava de PESSOA!
Cuidado de muita importância para não ser e nem ter por perto uma pessoa muito bajuladora que não chama atenção quando é necessário, aquela que diz concordar com tudo, que fala apenas o que agrada, um absurdo inegável
e nem alguém que só sabe apontar os erros, sem ao menos uma pequena demonstração de empatia como se fosse insento de qualquer falha, acreditando na utopia da perfeição ou até sem intenção sendo um presunçoso desagradável
Dois extremos destrutivos para si mesmo e para aqueles do convívio, que podem causar um dano irreparável, um desgaste individual ou coletivo, mas havendo maturidade podem ser evitados, não é algo impossível, claro que sem facilidade
Ser humano é difícil, conviver é complicado, por isso que às vezes prefiro ficar com a minha solitude do que ser um incômodo ou ser incomodado, todavia, graças ao Senhor, podemos melhorar o nosso comportamento e ficar na companhia de quem merece de fato.
O amor é algo muito complicado, sono com ele todas as noites e quanto mais eu sonho menos eu quero acordar.
A pessoa centralizadora geralmente impede a ajuda dos outros, não deixa ninguém falar...
E depois sugere que, sem sua participação, nada progride.
" Não levaremos dinheiro algum desse mundo. Mas a forma com que as pessoas nos trataram pela abundância, ou pela falta dele, isso sim, certamente levaremos..."
Quando você ver uma pessoa, encharcada por suas lágrimas, que seu acolhimento lhe seja como um confortável guarda chuva.
QUEBRA-CABEÇAS
Vêm horas que o tempo não passa
E noutras tantas ele voa
Feliz ou triste ele arrasta
Quebra-cabeças vida à toa
Em cada etapa peça engasta
Que te molde melhor pessoa!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp