Sou uma Pessoa Apaixonada

Cerca de 42560 frases e pensamentos: Sou uma Pessoa Apaixonada

A diferença entre decepção e constatação:

Decepção
1) A gente se decepciona qdo o nosso time é forte e perde para o mais fraco;

2) A gente se decepciona qdo se esforçamos para compramos um produto e ele estraga em pouquíssimo tempo;

3) A gente se decepciona qdo depositamos confiança a uma pessoa e ela não corresponde da mesma forma;

4) A gente se decepciona qdo temos um sentimento por alguém e vc ver que esse alguém não tem o mesmo sentimento;

5) A gente se decepciona qdo escolhemos uma profissão e depois vc percebe que essa profissão não lhe dá o resultado que vc esperava;

6) A gente se decepciona qdo ... têm vários exemplos

Constatação
1) A gente constata qdo sabemos que o nosso time é fraco e perde para outro time fraco;

2) A gente constata qdo sabemos que o produto que estamos comprando é frágil e mesmo assim se esforçamos para comprar novamente esse produto e ele se deteriora mais rápido do que a primeira vez;

3) A gente constata qdo damos outra oportunidade a pessoa que não correspondeu com a nossa confiança e ela continua não lhe correspondendo;

4) A gente constata qdo acreditamos que a pessoa pela qual temos um sentimento não tenha sabido demonstrar e continuamos alimentar esse sentimento, até que vc percebe que foi ou está sendo usado(a) como vc fosse um pedaço de carne ou até qdo convém a outra parte;

5) A gente constata qdo insistimos na profissão que escolhemos mesmo sabendo que ela não lhe dá o resultado esperado e ela só nos desgasta, nos da prejuízo e tira o nosso sossego;

6) A gente constata qdo ... têm vários exemplos

OBS: Tem exceções que a constatação vem antes da decepção, exemplo, seu time é forte joga em casa contra um time fraco e aos 5 minutos o Árbitro expulsa 2 melhores jogadores do seu time é aos 6 minutos marca um pênalti contra o time forte em um lance duvidoso de falta que aconteceu meio metro fora da linha da grande área.
Como esse, tem algumas outras exceções...

Inserida por alexandre_franca

"Não sei se tu é a pessoa certa para mim. Também não sei se eu sou a pessoa certa para ti. Nem sei se isso existe sequer. Acredito que somos todos seres errados tentando acertar. E, acima de tudo, tentando ser felizes diante das imperfeições que trazemos, inevitavelmente, dentro de nós. Mas apesar de eu não saber se tu é a pessoa certa para mim, eu sei que tu, inevitavelmente, me faz feliz.

Sei que irão existir dias difíceis como aqueles que já existiram, sei também que não existirá a perfeição no amor que tantas vezes procuramos, pois nada é totalmente perfeito. Passar a vida tentando encontrar a pessoa certa é perder a pessoa que independentemente de tudo nos trata como devemos ser tratados e nos dá o que merecemos receber. Que nos dá o melhor de si!
Se é verdadeiro, se é recíproco e se faz feliz, acredito que temos tudo. Já nada me falta, se te tenho."
Insta- @Thimoteocastello

Inserida por Thimoteo20

Só podemos entender uma pessoa se conhecermos as estruturas do seu pensamento.

Inserida por carlosmachado67

Então a pessoa que você quer do lado some, e você mistura a certeza de que ela está com outro alguém e o desejo de que ela não esteja, e aquilo te corroe tanto que você chora e pede pra Deus baixinho : só me ajuda Senhor eu já sofri tanto me deixa eu ser feliz.

Inserida por gislaine_gih_ribeiro

Lembre se de quem se lembra de você, marque uma visita, daqui algum tempo, quando você lembrar dessa pessoa, talvez ela não esteja mais entre nós e realmente será apenas uma lembrança.

Inserida por JeffCruz

Você não conseguirá ser a MELHOR pessoa do mundo SEMPRE, mas NUNCA deixe de TENTAR!

Inserida por TherezaSobral

A sabedoria está na mera existência de tudo, aquele que assume que sabe tudo perdeu se no no abismo da imaginação onde criamos uma ficção eterna do amor, da falsa felicidade, uma realidade so nossa.
Ivestimos energias tão negativas julgamos elas serem boas, Não podem dizer que está tudo bem no meio desta sucata capitalista, onde perde o pedreiro, o soldado abatido sem meios para viver e vence o vigarista que so gosta de lamber esta ficção.
Eu sou Deus e o Deus é tudo e esta sempre aqui tramontana que nunca vi… Deus.
Eu não sei, apenas assumi.

Inserida por marcos_valdes

Jamais machuque uma pessoa, mesmo que alguém tenha feito isso com você, as consequências são piores quando elas voltam e não quando elas vão, a vida é um como um ponteiro de um relógio, tudo que você faz de bom ou ruim retorna de novo para você.

Inserida por Danielurbasten

Existe sempre alguém que é certo para determinada pessoa. É só uma questão de continuar procurando até você achá-lo. (...) No fim você conseguirá o que quer. (...) E deixe que eu diga uma coisa, vale a pena.

Inserida por pensador

Não tente mudar uma pessoa, o caminho do bem é pra quem quer.

Inserida por MiroPolentinha

E eu lhe disse: "Ela é linda!", mas você pensou que eu estava falando de BELEZA e eu falava de PESSOA!

Inserida por TherezaSobral

Apesar de toda identificação que possa haver entre pessoas, não somos extensão de ninguém!

Inserida por TherezaSobral

Efeito Ema, a pessoa usa seus óculos em cores para ver as coisas mais belas, acha que as outras a veem assim e ganha coragem para se dar mal.

Inserida por Kllawdessy

Não reconhecer a dignidade da pessoa humana do nosso próximo é considerá-lo um não ser; reduzindo-o à condição de objecto de exploração.

Inserida por NSabino

Não seja a pessoa que desperdiça o tempo das outras.

Inserida por rafaela_perensin

"Como amigo, seja participativo na vida de outrem, faça-se presente nas ocupações, atividades, aventuras e seja bálsamo ao destino desta pessoa."

Inserida por E1i31

sempre vai ter aquela pessoa que vai questionar as nossas escolhas

Inserida por Ivan2030

A vida é como um momento de despressorização de cabine eterno. A primeira pessoa que você deve por a máscara de oxigênio é você. Cuide-se!

Inserida por AnandaLopes

É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.

Inserida por GilbertoGonsioroski

“você não tem que ter um único método para diferentes pessoas, mas vários métodos de trabalho para a mesma pessoa.”

Inserida por BatistaBenson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp