Sou uma Pessoa Apaixonada

Cerca de 42611 frases e pensamentos: Sou uma Pessoa Apaixonada

Para nós, nós somos iguais a uma pessoa famosa q vemos várias fotos mas nunca vamos encontrar pessoalmente

Inserida por schafbenker

A pessoa que tem capacidade de julgar alguém...Ela eh capaz de ser aquilo que ela Própria julgou...Quem não julga...Pergunta antes...:

Inserida por aguiadantas

Falar brincando é uma maneira gentil de dizer a verdade sem ofender a outra pessoa.

Inserida por swamipaatrashankara

Ei, pessoa: PSIU!
Chegou a hora de parar tudo e respirar bem fundo. Hora de depositar toda confiança em Deus e firmar os pés no chão. Hora de ter cuidado com as pessoas que se aproximam de você. Hora de ficar esperta e mudar quase tudo:
A maneira de encarar as pessoas, a maneira de receber pessoas aparentemente bondosas, a maneira de achar que os problemas serão facilmente resolvidos no ano que se inicia.
Nunca esqueça: Por mais fragilizada que você se encontre, lembre-se que você é uma pedra, não um barranco. Pedra cai com o desmoronamento do barranco, mas continua pedra. O barranco é frágil e se deteriora, a pedra não.
Nunca se sinta fraca, mesmo diante de tantas tempestades. Tempestades sempre existirão, mas passam. As pedras ficam, mudam de posição, mas nunca deixarão de ser pedras, firmes, fortes e duradouras.
Que no ano que se inicia, você não esmoreça e fique como pedra, daquelas que serão utilizadas como alicerce para sustentar tudo que der e vier.
Que você continue PEDRA para aguentar o tranco e uma flor para distribuir amor, paz e beleza para as pessoas, como você sempre fez.
Agora uma dica: saia lá fora e escolha uma pedra, não importa o tamanho. Coloque-a num lugar especial da sua casa. Olhe bem para ela e diga: "BEM EU".

Inserida por MANDELLO

E a riqueza de uma pessoa
são seus amigos.
Muito obrigada por fazer parte da minha vida...
E que Deus multiplique e reforce você a encontrar o amor, a paz, a saúde, a abundância e que cure a sua ferida, a sua dor!

Inserida por ssolsevilha

Enganei-me sobre o Amor...
Pensei que Amar era gostar demais
de uma pessoa,
Mas não é;
É muito mais que gostar...
Não me arrisco explicar perfeitamente.
Parece que nossa alma se completa juntando-se com outra,
uma fusão espiritual
perfeitamente sentida.

Inserida por EdsoNBastoS

Sou igual a qualquer pessoa no mundo.

Inserida por GilNunes

A pessoa não precisa caber no seu sonho, a pessoa precisa te fazer feliz na realidade.

Inserida por mestrearievlis

Porque permitiríamos que algo cessasse a nossa adoração? Não consinta que coisa ou pessoa alguma - além de Jesus Cristo - esteja entre você e Deus.

(Fabi Braga)

Inserida por fabitech2

Se tem que se fazer, tem que se fazer com a própria pessoa que se merece.
Eu não se penso em fazer maldade com ninguém.

Inserida por midwintertears

Numa história de amor, é permitido a presença de duas pessoas. Apenas duas. A terceira pessoa vem do fruto desse amor, e não de um esquina qualquer roubando espaço de um dos dois. Aqui dentro só tem lugar para você. Agradeceria se você esvaziasse ai, e deixasse só um pedacinho para eu te completar.

Inserida por MarquesFernanda

Quando cruzamos o caminho de uma pessoa, mudamos o rumo do seu destino, transformamos seu universo.

Inserida por arvelaevon

Você esteve tão perto,
Perfeita amiga e eu não pude enxergar,
Que era a exata pessoa,
E hoje na boa eu começo a gostar...

Inserida por giulyS2poesias

nos não devemos ser aquela pessoa em que só pensa coisa negativa , nossa cabeça esta ligada com a terra pensamos em coisas em que nunca imaginamos e não sabemos o que ela e nossa vida pode aguardar por nos

Inserida por camiillamiilla

Nunca entenderemos o propósito de Deus.
Aprendi a ser uma pessoa diferente do que já fui
Talvez, seja a evolução que buscamos e não a paz.

Inserida por IrmaJardim

Somos flechados
por palavras hostis
por duas razões:
ou a pessoa tem inveja
do que se é,
e se veste de críticas
para tentar mostrar
uma superioridade
que não tem;
ou porque vê a coragem
que carregamos
e que há muito a abandonou.
Gente assim
se incomoda com a Luz,
pois a casa de sua Alma
é um porão escuro,
que nem mesmo ela consegue
entrar.
Enquanto,
atacam os outros sob uma falsa
bondade,
escondem na verdade,
todo seu amargor!

25/10/2015

Inserida por InesSeibert

Você passou anos da sua vida com uma pessoa e simplesmente acabou?
Tudo bem, agora apenas a respeite. Se você passou tanto tempo com alguém é porque teve sentimentos, então agora que não está mais com essa pessoa, respeite o luto do término. Não fique postando fotos com outras, na balada, bebendo. Você não acha que deve gratidão a ela por alguma coisa?
Não seja mais um babaca, há muita concorrência para isso.

Inserida por renatasilvahs

Nunca pinte a personalidade de uma pessoa.
Você nunca sabe de fato a cor que ela usa dentro de si.

Inserida por mariopires

A pior "selvageria" do capitalismo, é a pessoa ter o nome negativado no SPC e SERASA.

Inserida por joaopedropires

A vida só é bela.
Se você tem uma Kombi amarela.
E está com a pessoa certa nela.
Viajando pelos lugares, e expressando
seu amor por aquela que é sua bela.
Vendo as paisagens mais lindas
e coloridas, que mais parecem uma aquarela.
E um amando ao outro, vendo o pôr do sol
deslumbrante e o céu estrelado pela janela,
o que eu mais quero é ficar eternamente com ela.
Isso que é a verdadeira vida, simplesmente bela.

Inserida por HevertonHardt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp