Sou uma Pessoa Apaixonada

Cerca de 42538 frases e pensamentos: Sou uma Pessoa Apaixonada

⁠Não se entristece caso a pessoa ao seu lado não vangloriou quando seu sonho realizou. Isto não significa que ela não ficou feliz por você! Acontece que os sonhos dela são outro diferentes dos seus.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Ninguém merece ouvir mentira por mais que a pessoa não mereça sofrer com a verdade.

Inserida por valdirene_pereira

Machucados não são apenas físicos,
Atire no braço de uma pessoa e vai se curar,
Atire em sua perna e ela vai se curar,
mas a cabeça é diferente, bem diferente

Inserida por Balamantegada

⁠⁠NOÇÕES

Se quiseres Estimar a Personalidade
e o
Nível Cultural
de uma Pessoa,
Deixe-a Falar.

⁠O amor dói muito, principalmente quando ele não é correspondido. O que mais dói é quando a pessoa esteve sempre do teu lado só que depois algo aconteceu e vcs agora são “conhecidos”. Passar por essa pessoa na escola e ela simplesmente finge que não te conhece.
Imaginas tudo o que já passas te com essa pessoa, eram para ser memórias boas mas choras sempre que pensas, pois sabes que já não tens essa pessoa perto de ti, sabes que não vai acontecer mais nada entre vocês. Tentas de tudo esquecer ela, enquanto essa pessoa já anda com novas pessoas e parece que tu não foste nada para ela, enquanto tu ficas a noite toda a chorar na cama, essa pessoa está a rir e com outras pessoas. Tudo te faz lembrar essa pessoa, até uma simples coisa. Ainda guardas as fotos com essa pessoa e as coisas que ela te deu. Por muito que ela tenha te magoado tu não consegues tirar ela da mente e tentas de alguma forma para ter essa pessoa de volta. Finges estar bem a frente de toda a gente mas lá no fundo sabes perfeitamente que não estás bem, só te sentes verdadeiramente bem ao lado daquela pessoa. Sentes falta do abraço dela, do toque dela, do riso dela até da companhia nela. Esperas sempre uma mensagem dela, crias uma conta fake só para ver o que ela faz no dia a dia, com quem ela está, e onde ela está. Só para teres novidades dela, não pedes ajuda a ninguém, e isso te destrói ainda bem. Enfim isso é o amor.

Inserida por Sracece

⁠Seja a sua melhor versão...
Tem tanta pessoa por aí te imitando ..As a tua Luz, a tua essência meu bem, ninguém tira e ninguém consegue copiar ..você é única e único é o teu coração!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Ela é um mulherão da porra.. e não é pra qualquer pessoa...ela é muito seletiva ...ou soma ou some. . Ela não se dá pra qualquer um... ela se ama, se respeita e sabe onde quer chegar... se valoriza muito..é esperta demais da conta ... não cai em papo furado, cantada barata e nem é vulgar..ela é linda do jeito que é, dos pés a cabeça uma linda mulher e não é roupa que define ela ... pode ter certeza disso.. ela é areia pra muito caminhão por aí... e não é só por ser gostosa demais ... ela é especial ... batalhadora, sonhadora, ela corre atrás e faz acontecer ... essa mulher é um avião... quando ela quer ela corre atrás.. não espera nada cair do céu e não depende de ninguém.. ela se banca, se blinda, se vira sozinha.. homem vem pra completar , transbordar ...complementar .. porque ela já é especial e espetacular por si mesma.... ela brilha , o resto perto dela é um mero detalhe..

Inserida por bebelia2000

⁠Aquele que fecha os olhos para
educação assistemática é
exatamente o tipo de pessoa que
acredita piamente que uma
educação formal precede a cultura
de um indivíduo. De fato, a escola
desenvolve uma base sólida, mas é
por meio do conhecimento adquirido fora das obrigações de se ter que estudar meramente para obter notas em um boletim —
que diferenciamos um grupo com
massa crítica, de um grupo
meramente alienado.

Inserida por bw_delight

⁠seja uma boa pessoa
sem deixar de ser a
melhor pessoa para você .

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠"você não sabe o que é amor até ser machucado pela pessoa que você ama e ainda assim continuar desejando ela"

Eu ouvi isso e entendi tudo.

Inserida por nicoli_ribeiro

{meu amor}

Você é a pessoa
Que eu mais amo
Mas você não
Percebe isso

Nem o infinito
Consegue demonstra
O meu amor por você
De tão grande que é

Seus olhos têm
O brilho do sol
Que eu amo ver

O seu abraço
É tão quente
Quanto um dia de praia

Inserida por viih_Uzumaki

⁠É fácil vc perguntar a uma pessoa qual foi seu sonho

Os monstros dos sonhos são mais amigáveis e fofos

Embora os pesadelos mostram nossos sombrios pensamentos

Inserida por Silence09

⁠Olhe bem para vida da pessoa que está te aconselhando, ⁠só assim você saberá se ela é especialista no tema ou está mais perdida que você.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Ser resiliente é ser uma pessoa forte, mesmo cercada por fraquezas; é ir para frente, mesmo que sofra adversidades.

Inserida por CPB

⁠Se tiveres dúvida sobre alguém, dê tempo a está pessoa, suma da vista desta pessoa por uns dias e daí terá a resposta. As pessoas têm o costume de não correr por aquilo que não querem.

Inserida por Gilguete

A maior força de uma pessoa é a palavra, com ela expressamos nosso amor, ódio, sonhos, emoções e quando alguém te ama quer te conhecer todos os dias, saber o que vc quer, o que vc é, o que vc queria ser, o que vc faria, quer simplesmente te conhecer por inteiro.

Inserida por Lufs18

⁠"Se você tem o hábito de discutir com a pessoa que você GOSTA OU AMA, sem motivo relevante; lembre-se: um dia está discussão, contra a sua vontade, poderá te levar por um caminho que não mais encontrará o retorno"

Inserida por Ademarborba46

Só me mantenho preso a alguém, enquanto dessa pessoa eu espero algo.. e esta afirmação, vale para o amor, vale para o emprego, vale para alguém que gosto, vale para tudo...uma pessoa só tem poder sobre mim enquanto eu espero dela alguma coisa; se eu consigo esperar nada ou se consigo reduzir as minhas expectativas sobre ela ou aquilo que me detém, eu sou uma pessoa, livre, emancipada...

Inserida por Alexandrino43

⁠Vai chegar um dia em que você vai sair de casa e vai votar. Naquele momento, você é a pessoa mais importante deste país. E você vai tomar a decisão: qual Brasil você quer? Se é o Brasil do ódio ou do amor; da maldade ou da bondade; o da mentira ou o da verdade”.

Vai chegar um dia em que você vai sair de casa e vai votar. Naquele momento, você é a pessoa mais importante deste país. E você vai tomar a decisão: qual Brasil você quer? Se é o Brasil do ódio ou do amor; da maldade ou da bondade; o da mentira ou o da verdade”. Nós temos a oportunidade de escolher fazendo a nossa parte, mas infelizmente nenhum candidato politico fará de verdade a parte dele e ainda tens um pior que o outro...ESTÁ NA HORA DE SER TROCADO pra não continuar piorando.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp