Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sou So um Palhaco

Cerca de 470918 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

A coisa mais desgastante que existe é você fingir o que na verdade não sente; não sou obrigada sorrir se no momento só me apetece chorar. Também não quero chorar mesmo que o momento seja inoportuno para rir. Não vou me privar do que sinto, se estou bem você vera, mas, se me sinto pra baixo não te preocupes jamais vou disfarçar,não forço-me a nada,nem mesmo para parecer mais bonita e mais simpática. Minha alegria ou tristeza,fazem de mim o que sou,transparente.

Inserida por CristinaDeutsch

Sou grande porque Deus quer assim, não tenho que ficar com pensamentos de derrota e nem permitir que pessoas que não sabem o que querem da vida tentem abalar a minha fé, as minhas convicções. Não há mais tempo para se perder.

Inserida por DanLemes

Admito, nunca fui bom de papo,
sou feio, desajeitado e me visto mal,
desisto desse lance de paquera,
fui ali treinar guitarra escondido numa caverna.

Inserida por HelomHeSo

Me desculpa se te ferir...E que hoje a solidão fincou em mim...Sabe que eu não sou assim...E és tão forte a dor aqui
Você pode até não ser meu primeiro amor, mas foi o maior dele e me maguou...Só sei sentir...

Inserida por nathdara

É simples ser o “nada” é raro ser o que sou é profundo
Saber do que sei é imenso do que nada sei...
É real o que tenho em mãos
Não sei do destino, desconfio do passado, temo o futuro e o desafio o presente
São fibras...
Sem resistências mas, que se concretizam em pensamentos
São reais o não realizado
É mentiroso o que em mim transborda
E culposo...
O “eu” ser por inteiro.

Inserida por nathdara

Sou mal educada, não consigo aceitar essa coisa de emprestar os brinquedos usados, eu posso até não usar mais quero eles guardados comigo. Quero tudo e não quero que ninguém toque.

Inserida por ariellensoares

Depois que comecei a dizer o que realmente penso, disseram que sou rude. Antes rude, do que hipócrita!

Inserida por cherryrodriguex

Não sou feliz porque eu tenho de tudo na vida, sou feliz porque eu sei valorizar dos melhores aos piores momentos, porque o pouco também me agrada, desde que seja de coração.

Inserida por Vinnycatt

"Ainda não alcancei tudo o que sonho, mas sou feliz por desejar e amar tudo o que alcancei! Assim não preciso deixar de ter, para ir além..."

Inserida por ABOSSOES

Eu não sou uma pessoa perfeita, tem muitas coisas que eu gostaria de não ter feito na vida, também queria voltar no tempo pra concertar os meus erros.

Inserida por RICARDORALPH2012

Saudades tenho de mim!!! Já não sou a mesma de antes, quem dera conservar velhas formas que já não me são gratas...mas contente estou com o que vivi, construí, experimentei, senti, amei, aprendi, sofri, reaprendi, reformei e tento ampliar as estruturas para então sob as bases sólidas(nem tanto) explorar as possibilidades de um novo mundo de escolhas...

Inserida por AleGuedes

Tempo. Sou dele dependente, sempre e quando e tanto, queria dele ser ausente, com o passar de meus anos...

Inserida por AleGuedes

Dizem que as pessoas invejam o que é bom, graças a Deus que sou ruim.

Inserida por TaisMedeiross

Não arrisco dizer quem sou. Arrisco a dizer que vivo em constante mudanças que me impede de dizer quem sou eu.

Inserida por Nichole

Demorou muito para eu ver, mas hoje tenho certeza: meu coração é seu e eu sou muito sua, nem sei mais até onde vou por esse amor.

Inserida por tamiresedwirges

"Tenho muitos sonhos e nenhuma ilusão; e sou racionalmente otimista."

Inserida por luiselza

Apenas quero extrapolar meus limites e provar pra mim mesmo que sou mais capaz do que imagino

Inserida por uesleyeumesmo

Se te encho de verdades é porque não me satisfaz as tuas mentiras...
Se te sou sincera é porque não me dou por ilusão...
Na verdade, eu sou tudo aquilo desejo de volta, então para de fingir!

Inserida por barbaracleide

Oi.


Permita que eu me apresente.
Sou a estrela que brilha no teu céu. O sol da tua manhã. Sou o sorriso da tua boca. O abraço que abraça o teu corpo. Sou a mão que alisa o teu rosto. O olhar que te fascina. Sou uma projeção do ser mais que perfeito. Sou o pensamento que te invade e te conquista. Sou aquela que não te deixa dormir, a que te faz ter insônia. A que não te deixar pensar em mais nada. A que te toma pelas mãos e que te faz suspirar de emoção. A que te inspira.Muito prazer: Eu sou o seu sonho distante.

Inserida por eduardalins

Meu Infinito Particular


...Apenas sei que sou Filha do Deus Altíssimo, e apenas Ele pode me julgar...Se um dia errei, foi pela incapacidade de não saber acertar, ou até mesmo por querer errar, sou humana e a imperfeição faz parte da vida. E se já acertei, foi porque a vida me mostrou a realidade a ser vivida. Defeitos? todos têm, e não é você que vai aponta-los, pois o único que pode apontar os meus defeitos é aquEle que sonda e conhece o meu interior. E se os problemas vierem, concerteza terei alguém do meu lado me ajudando, pois só Ele conhece intensamente o meu coração, só Ele pode achar problemas em minha vida, no meu modo de ser, falar ou agir. Só Ele pode dizer de FATO, o que se passa em meu viver, só Ele pode me julgar , apontar meus defeitos, saber dos meus problemas, só Ele sabe ao meu respeito.E se não te agradei, me desculpa! Não estou aqui para agradar a ninguém, não mudarei o meu modo de vida para satisfazer os desejos alheios. E se gosta de mim, é porque concerteza dei motivos para que isso acontecesse, mais se o meu jeito não te agradou, se você não gostou ou até mesmo tentou me atingir, ou duvidou de mim... eu não poderei fazer nada para mudar, apenas seguirei o meu caminho a espera de que o tempo mostre que não sou a unica a cometer erros, e que nunca pude evitar de errar, mesmo querendo acertar.E para as pessoas que acreditaram em mim, acreditaram que eu seria capaz... Muito Obrigada! Zelarei por cada Amizade verdadeira que Deus colocou em minha vida. Sou grata por cada um de vocês, e perdão se algum dia lhes decepcionei, não era minha intenção magoar quem tanto amo. E se prendi com os erros que a vida me fez cometer? SIM, só não posso concertar aquilo que a vida fez com que acontecesse. E muitos desse erros, hoje fazem parte da história da minha vida, e não posso me queixar de nada, pois fui eu a principal culpada de tudo o que aconteceu.Mais hoje eu sei que tudo que passei me fez ver o quanto sou importante , não só para mim , mais também para Deus. E hoje eu pude me aceitar como sou, com todos os erros, defeitos, problemas... e não importa que falem ou pensem de mim. AquEle que me conhece bem, sabe de todos os meus gestos, jeito e conhece profundamente o meu coração, está sempre comigo.E hoje principalmente, me aceitei porque pude conhecer minhas virtudes e falhas, e que independente de ambas, eu posso ser Feliz sempre.

Inserida por eduardalins