Sou So um Palhaco
Procurando a cura do mundo, em um só segundo.
Mas me sinto seguro aqui atras do muro.
Me debruço e seguro, o que gritaria ao mundo.
Eu já não aturo, qualquer vagabundo
que se acha dono do mundo
por possuir o ouro de tolo
que desvaloriza o outro
por ter dente torto, e não de ouro.
É a prática que faz um profissional, não o diploma. Diploma é só um instrumento para que se possa exercer a profissão.
Não tenho medo da solidão.
Ser só em meio à multidão, sempre me trouxe um certo alivio. Nunca gostei de fazer parte das massas. Minha singularidade me permite ser o que eu quero.
Deus me livre desses olhares que julgam, condenam e crucificam.
“Não pense que é um único que fracassou, não desista por pensar que isso só acontece com vc, os maiores vencedores conquistaram grandes vitórias aprendendo nos erros as maneiras de como não fazer mais”
É tudo
O amor é um caminho
Só de ida
Pra seguir acompanhado...
É o começo do insondável
Que não se conhece numa vida
E noutra, pouco pode descobri.
O amor é o sopro do suspiro
Que se busca em outro alguém
Pra respirar o mesmo ar.
O amor é chama viva
Que abrasa incandescente
Toda alma flamejante.
O amor faz cego quem o vê,
Pra quando só
Não enxergar tamanha dor...
O amor é tudo isso
Que não se vive
De alma só...
Edney Valentim Araújo
1994...
Sentir-se que faz parte de algo maior, que não está aqui nesse mundo só, buscas uma resposta para uma pergunta que nem sabes fazer, corre para todos os lados e nada consegue te preencher, é que sentes um vazio do tamanho de Deus, logo, só ele é capaz ajudar você.
Por isso, Corra enquanto ainda dá tempo, esse conselho você precisas ouvir, pois são os sintomas do mau do século alguém se sentir assim, o mau chamado depressão que a muitos perseguem e são poucos os que conseguem fugir, por isso esteja na frente do inimigo e o destrua antes que ele venha te destruir, caso contrário o caminho só piora e quando você tentar buscar por melhora, já não terá forças suficientes para resistir. Reflita!
Ei... Ei você, sim você mesmo ouça-me para conquistares o mundo só precisas de um sorriso lindo!
Se achas que não o tens, busca juntar-te a quem tem e juntos façam acontecer... <3
Isso que dá colocar marionetes sem autonomia na bancada de um jornal de tamanha audiência. Só arrogância não conduz bons debates!
Era mais um daqueles começos
Que nunca começaram de verdade
Ou então um começo
que só existiu
Para mim
Mas doeu
Mesmo assim
Talvez eu soubesse, sim
Talvez, no fundo, eu tivesse
alguma pontinha de certeza
Talvez eu não duvidasse
Tanto assim
Talvez eu só não
Quisesse admitir
-Milena Farias
Instagram: aquiloqueeununcafalei
Ou num beijo demorado!
Um beijo apaixonado é como se duas pessoas compartilhassem de uma só alma...
É uma das ligações mais especiais entre aqueles que se amam!
Francine Friedrich___//
Há só UMA VIDA para muitos corações. Há só UM CAMINHO para muitas multidões; mas cada passo tem a sua identidade, cada escolha tem a sua realidade, e assim, a gente vive deixando nossas marcas... E a vida continua colecionando histórias. Há o João que aproveita cada emoção, o José que nem sempre está de pé, por cair demais... E assim, a vida vai seguindo, e nós existindo, depois nos tornamos memórias, e A VIDA fica para quem chegar.
Pior do que desistir de um sonho é acreditar que todos a nossa volta torcem por nós e nos desejam sorte. Ainda bem que alguns sonhadores têm a si próprio para acreditar no sonho que o integra e o motiva. Benditos sejam todos àqueles que sonham com determinação e que fazem das suas ações, rumo à realização, um reflexo da sua integridade e coerência moral. Benditos sejam todos àqueles que são fortes por natureza e, resistentes que são às influências negativas, trabalham sem medo dos obstáculos, porque estão tranquilos quanto a qualidade dos seus valores, consequentemente o passar do "Tempo" não compromete as suas reais possibilidades de conquistas, muito menos compromete a sua consciência no que tange o seu comportamento frente às observações discretas da VIDA, que costuma ser extremamente atenta e muito criteriosa ao conceder o mérito da realização ao sonhador que ela observa enquanto ele trilha o seu caminho.
Sonhar é coisa séria, é para os determinados. Fracos não realizam.
Só um quarto escuro é um pouco de silêncio isso é suficiente, pra chorar sozinha, pensar na vida, e pintar o quarto de vermelho. @Tazz_leolino
Mãos que tocam num olhar despido,olhos que sentem o tacto das mãos.Dedos com sede de uma visão,um só olhar a valer toque em silêncio,um agarrar uma imagem,um só sentir de piscar de olhos.
Um só olhar de tocar a vida e um só tocar de a visionar-mos despida.....
(Adonis Silva 09-2018)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
