Sou So um Palhaco
Sou de um mundo que as pessoas não têm mais suas próprias identidades. São poucos que são o que querem, e muitos são o que a TV quer.
Acredito que eu seja um dos poucos.
Sério, não me apresente. Eu sou um tanto confuso, tenho umas lembranças meio embaralhadas, uns gostos estranhos. Eu sou uma bagunça. Ninguém vai se interessar.
Sou a sinfonia de um poema que nunca foi lindo, mas pela mão do Criador foi escrito. Sinfonia essa que voar nas notas de uma canção na espera de tocar algum coração, noites e dias voando sozinha às vezes alegre, às vezes tristonha, mas sempre uma Sinfonia. Minha música é de uma nota só assim é a minha vida esperando um compositor para terminar essa melodia. Enquanto ele não chega, continuo a voar sozinha nessa sinfonia de uma nota só que é a minha vida.
Sou um espírito e estou em um estágio material,
Nesta terna terra, que um dia há de me enterrar,
Integrar e entregar pra o céu celestial, espiritual!
Guria da Poesia Gaúcha
Hoje sou o que sou,
nao preciso ser um outro pra que possa ser eu mesmo,
venho de uma familia que sabe o verdadeiro sofrer,
escrevo pequenas palavras,com um so sentido,dar a conhecer o meu viver,
nao sou rico e por isso vou aprendendo que tenho que lutar por uma Vida digna,justa,com amor e justica,
amigos aprendi a ter,mas aprendo ainda que qualquer amizade nao basta,sem conhece-lo profundamente,
vou perdendo amigos,nao no sentido da morte,mais da distancia que procuro para nao me deixar enganar pelas suas ma's influencias,
vida digna e o que sempre procuro,para que possa ter um futuro brilhante,
por vezes acredito que com o sofrimento um Homem fica cada vez mais Homem,porque sabe o segredo desta triste realidade,que e o Viver e aprende a valorizar o pouco que tem.
Eu sou um silêncio, a inércia do universo, o vácuo, reverso ao som, O que é o silêncio? Um milagre? Pra alguns um dom.
Posso ser tudo, mas sou um nada, sou um silêncio, nada além de uma possibilidade, complexo de entender, sou um nada, mas sou uma possibilidade, realidade abstrata, nada mais retrata senão a confusão, do nada, do silêncio. Sou um silêncio, sou algo, mesmo sendo nada.
Sou um ignorante da cidade ou até um sábio selvagem da favela, mas que nunca quis retirar de ninguém o que não me pertence;
O adulto que sou lembra-se do miúdo que um dia fui, e o miúdo que fui lembra-se de como nunca soube que chegaria aqui...
Eu sempre falo não para meu filho, mas não é porque eu sou um PAI ruim.. mas sim para ele aprender a receber os NÃO DA VIDA!.
Cuidado comigo,
não sou de fazer amigos.
Cuidado, não sou normal...
sou um doente mental.
Vivo em crise,
sei... a vida não tem reprise...
não vivo bem, vivo mal
sou do meu corpo refém.
Um morto vivo
pelo desconhecido sigo
riscando os dias e as noites
vivo uma vida infernal...
surreal...
mal bem real!!
SEM ILUSÕES
Sou uma miragem
Sou uma ilusão
Sou o pó da terra
Poeira desse chão
Sou um pobre verme
Que vive rastejando
Por dias melhores
Vivo clamando
Não produzo aquilo
Que é necessário
Vivo carregando a cruz
Do meu calvário
Sofro sozinho
Minhas desilusões
Mas tenho vivido
Muitas emoções
Da vida só se leva
O bem que se faz
O mal só faz mal
Só nos leva para trás
Não tenho vergonha
De confessar-me vagabundo
De passo em passo
Percorro o mundo
Mais experiente
Agora eu sou
Em busca da morte
Há muito estou
Não tenho ilusões
Quanto a felicidade
Pois na vida tudo passa
Ficando a saudade
Eu sei que não valho muito
Mas a vida vale ouro
Quando a morte me levar
Por favor nada de choro.
Por vezes, olho pra aquela foto e sou invadido por uma certeza um tanto quanto educada que sussurra: lute por ela. Mas eu domino isso. Só acontece nas primeiras 24 horas do dia.
A felicidade se define como um momento que não quer que termine, ou um lugar do qual não queira sair. Quando aquela voz penetrou meus, senti como se uma paz vasculhasse minh'alma e eu não queria que aquilo acabasse. Eu não queria sair dali. Queria que aquilo continuasse por ciclos e ciclos.
É como se ela tivesse meu manual em suas mãos.
É um furacão que eu não quero sair. Quero encontrá-la todos os dias naquele turbilhão e levá-la segura ao centro, onde podemos nos abraçar e eu possa mostrar pra ela que estou ali. Sempre estou.
Cor. É isso que ela põe nos meus dias sépios, rubros. Como se tudo fosse um sonho, sou levado a um lugar onde sou pleno. Mas é claro que eu domino isso, afinal eu quem mando não é?!
Sou um Poeta,sou Compositor!
Vivo a vida cantando,vivo a vida a Sorrir.
Se choro,o coração partiu,se canto, a alma sorriu!
Nao lhe desejo um bom ano
Nao lhe desejo felicidade
Muito menos saúde.
Nao sou eu quem distribuo as cartas
Nao sou eu quem as embaralho
Eu lhe desejo sorte para derrotar seu oponente.
Entre voce e sua mente, quem vence?
Acho q nesse jogo não existe um vencedor ou um perdedor.
É um jogo de cartas marcadas,
de dados viciados.
Corpos encarnados a tropecos no meio do caminho fazem logo suas apostas.
Corpos adestrados a procura de um prêmio vago em vao: Liberdade.
É algo mesmo tao ilusorio.
Mas creio que é ai que a suprema felicidade repousa:
Em um parapeito de uma janela recém amanhecida.
Mas, Cuidado, Felicidade! A queda é longa, feia e fatal.
Eu não encontro prazer na solidão, não sou fera selvagem e nem um Deus. Mas ha momentos que não preciso de prazer, nem de ser fera selvagem e nem de ser um Deus, há momentos que preciso de apenas forças, e é nela que encontro forças.
Sou alegre, sou feliz. Mas que mau tem eu tirar um dia para ficar infeliz e triste?.. Essa é a forma que encontrei para valorizar a minha alegria e minha felicidade..
Eu queria estar a um passo da perfeição, mas não estou. Sou menino errante nessa estrada da vida. Não tenho vergonha dos meus erros, estou aprendendo, aprendendo, aprendendo... Aprendo cada vez mais a cada experiência.
Não sou um Hater porque antes de criticar Crepúsculo eu assisti todos os filmes, e antes de criticar a Bíblia eu li todas as páginas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
