Sou So um Palhaco

Cerca de 458767 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Prefiro ser um louco feliz;
Do que ser um lúcido amargurado.

Inserida por Edian

É melhor passar um período desanimado do que viver saturado, porque o desânimo pode se transformar em ânimo dependendo das circunstâncias do dia, mas o saturado nem mesmo nas melhores circunstâncias se animará.

Inserida por wellington_cleiton

É mais fácil convencer um homem desanimado do que um homem saturado.

Inserida por wellington_cleiton

A vida é constante, mas tem um fim.

Assim como tudo o que existe.

Por isso, não fique parado, sem um começo e um meio,

porque o fim já é certo.

Inserida por crdranka

Em bela tarde, um olhar sutil, olhar indecifrável.
Olhar de quem viu mundos, olhar que sentiu tremores.
Olhar que transcende o tempo para ver o real sentido da vida:
Conhecer as obras da natureza e conviver com elas.

Esse olhar vem de um indivíduo que, por um breve momento, recusou sair da realidade projetada
para sentir o olhar de um mundo fechado em um outro ser.
Olhares cansados, olhares alegres, olhares profundos, olhares transparentes,
olhares sutis que levam ao indecifrável.
Do indecifrável aos tremores da vida terrena,
entre a sensível camada de alegria e tristeza,
através dos olhos que não apenas veem, mas sentem,
atravessam e se perdem nas entrelinhas do existir.
Olhos que revelam o que as palavras não alcançam.
E, por um instante, tudo silencia e só o olhar fala.

Inserida por gildersonsantos

O Maior problema das pessoas é esperar que um relacionamento cure suas inseguranças e apague seus problemas. Não puxe outra pessoa para sofrer junto com você.

Inserida por panetone

A vida não é um problema a resolver, mas um milagre a decifrar.

Inserida por gildersonsantos

Hoje eu escrevo com lágrimas pelo meu rosto, ultimamente sinto um vazio imenso dentro do meu peito que não consigo explicar, queria alguém para me entender.
Para desabafar, eu não tô mais conseguindo guardar tudo para mim, estou a ponto de explodir.

E SE DEUS NOS DER UM NOVO PRINCÍPIO, UMA NOVA HISTÓRIA, NOVA PESSOA (DEUS CONHECE MELHOR AS NOSSAS NECESSIDADES).




É isso mesmo tudo melhor;


Tudo a dobrar!


Sabemos que tem dias que tudo parece estar a dar errado, e muitas vezes não sabemos de onde começar, tudo que queremos neste momento é ver a hora de tudo isso terminar.


Daí vc só assusta pha: o Todo Poderoso, o Deus dos deuses, o Senhor dos senhores renova as tuas forças e te dá uma nova chance;


Uma nova chance de acreditar;


Chance de poder dormir tranquilo e sonhar;


Chance de poder levantar e começar a planear novamente.


Aí você entende que não importa quantos amores frustrados, quantas paixões e desilusões você já recebeu, não importa quantos não’s você já levou e continuará levando, aí sim compreende que talvez vc ainda leve tantos não's e entendes que ainda podes chegar a ficar desanimado(a) com problemas e achando que seus sonhos são bobagem, meros sonhos.


Mas eu te digo que nada disso importa, sim nada importa mesmo, porque Deus tem uma nova história para você. Pode ser que Ele realize esse sonho plantado no seu coração, mas pode ser que Deus esteja arquitetando algo muito maior para você. Porque Deus não tira nada sem nos oferecer algo melhor.


Então, acredite, acredite em Deus, acredite no Senhor Jesus Cristo, faça o bem, mantenha o coração limpo, continue tendo fé, Deus conhece melhor as nossas necessidades do que nós mesmos.


Desejo tudo de bom para tua jornada, e que Deus continue nos abençoando;


05/08/2025
POR: LUCIANO JOÃO FERRAZ ROMÃO (MENSAGEIRO DO TEMPO).

Inserida por lucianoferraz

O CEMEI- Casinha Feliz foi um grande aprendizado em minha vida, pois assumi uma turma onde se misturava o dever de professora e o carinho de mãe, tia e até de vó, pois muitas vezes assim que era chamada, e ter que diferenciar a cada momento como agir. E tudo isso só foi possível devido o apoio profissional que tive das minhas colegas de trabalho, minhas monitoras, da coordenadora Patrícia e da diretora Leila, que proporcionaram um ambiente acolhedor e agradável onde pude desempenhar as aminhas funções com tranquilidade, podendo oferecer o meu melhor, com muito amor e carinho para meus alunos.
Gratidão a todas pelo apoio que recebi durante o tempo que estive com vocês.

Inserida por Adriano--Silva

" E assim...mais um dia...intolerância...violência...egoísmo...assim caminha a humanidade...passos largos a injustiça...dificuldade de ver...observar...a dura realidade...triste vida...vida triste...assim vivemos...assim morremos...alienados...idiotizados...manipulados...espectros humanos...ridículos...se existe vida inteligente neste vasto universo...na terra,com certeza,não vão chegar...espero que não."👽🤪

Inserida por KadudaFreitas

Tirar um pai de um filho é como apagar o nome do autor do livro e fingir que a história continua autêntica.

Inserida por Ulisses_Santavico

Um dia desses a dor bateu em minha porta...
Mas, forte do que antes...
Eu senti suas mãos em meu rosto...
Me segurando como se fosse escapar entre seus dedos...
Seu toque doia como facas em meu peito...
Na espera de um abraço...
Na espera de um toque de confirmação...
Eu a dei...
A dei a esperança que faltava...
Ela se acomodou em meu sofá...
E me olhou com seus belos olhos cansados...
No fundo, vi seu cansaço ao esperar tanto tempo por algum que não ia chegar...
A felicidade!.
Ela nunca desistiu...
Apenas deixou a tristeza dominar...
A escuridão por toda parte...
Eu apenas a vejo...
Tudo ao meu redor está vazio e escuro como uma noite ensolarada...
A sua existência me machuca, mas, me completa.

Inserida por emanuelle_souza_1

Roubar a paz é roubar as vidas das pessoas. A nossa Nação é preciosa, zelemos pela paz que é um Bem tão raro nos dias de hoje.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A dor de um passado se revolta com a dor do futuro, se colocando-a em prioridade e deixando leve como uma pena.

Inserida por leandro_topi

Falta de confiança é um sentimento presente em quem foi leal e esperou , em vão, reprocidade.

Falta de confiança é um sentimento vivo, em quem foi leal e esperou, em vão, reciprocidade!⁠

“Não quero um amor de aparências, quero ser amado pela minha essência. Que me vejam além do que os olhos alcançam, que escolham minha alma, e não o que tenho ou aparento ser.”

— Priscila de Araújo

Inserida por priscila_de_araujo_1

Falta de confiança é um sentimento vivo, em quem foi leal e esperou, em vão, reciprocidade!⁠

Inserida por lourdes_de_paiva

A falta de confiança é um sentimento latente em quem foi leal e esperou, em vão, reciprocidade!⁠

Inserida por lourdes_de_paiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp