Sou So um Palhaco

Cerca de 458773 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

"Você não deve perder a fé na humanidade. A humanidade é como um oceano; se algumas gotas do oceano estão sujas, o oceano não se torna sujo. "

Inserida por josehenrique02

Creio que todos deveriam ter um lugar que dê a sensação de que você vai escapar da rotina, do estresse, dos mais, dos tais que na vida se encontram, seja lá do que for, de seja lá o que você está sentindo. Aquele lugar onde as pessoas de quem você gosta vão te procurar e te encontrar quando você provavelmente sumiu por não aguentar a barra. Um mundo paralelo, outra galáxia, marte ou ate plutão. Não importa. O que vale mesmo é encontrar um mundo, seu mundo, para descarregar, aliviar, desmoronar, pensar, enfim. Tirar tudo pra fora e organizar como se organiza uma gaveta

Inserida por jadsonelvis

Abra o seu coração

Se os caminhos estão tortos
E não tem como endireitar!
Andas de um lado ao outro
Sem saber como se libertar

Abra com amor o seu coração...
E deixe sempre Jesus entrar...
Ele quebra as portas de bronze
Os ferrolhos não vão suportar

O tesouro das escuridades
E as riquezas encobertas
Ele dará, isso é promessa.

Formou a luz, criou as trevas
É o dono da salvação eterna
Mas exige uma vida corretaD

Inserida por 81024673

Abras suas asas e corra.
Vá e ganhe o mundo!
Não pense em outra escolha
Tudo muda em um segundo.

Inserida por exnassi

Um segundo

Numa fração de um segundo
Foi salva uma vida
A corrida foi vencida
Me atrasei,
Perdi,
Chorei,
Ganhei,
Vibrei,
Senti tristeza,
E também alegria.
Ah, Por uma fração!
Meu time?
Não foi campeão.
Perdi minha paixão...
Triste domingão,
Fiquei na solidão.
Mas essa fração!
Levou-me a refletir
Agora eu já sei como agir
Não vou mais me iludir...
E só vou acreditar!
Em mim...

Inserida por 81024673

Simplicidade do amor

Um amor assim é muito desejado
Renuncia a vontade do coração
Sempre em favor do ser amado
Um lindo sentimento de compaixão

Morrer se preciso for na paixão
Colocar-se no lugar do outro lado
Um amor assim é muito desejado
Renuncia a vontade do coração

É fácil estar por ti apaixonado
Simples me amou primeiro com ação
Só tu pudeste a vida ter me dado
Jesus Tu és o Deus verdadeiro então
Um amor assim é muito desejado

Inserida por 81024673

Me achei, e como me achei. Fui fundo no que eu era e em um mar onde tudo era desconhecido eu pude me ver, ver quem eu era, quem eu queria ser. Eu me achei, e foi um dos momentos mais únicos e felizes que tive. Me achei.

Inserida por exnassi

Me perdi, me achei, me embolei, saí e entrei. Momentos, histórias e um vasto aprendizado. O que seria da vida sem quebrar a cara inúmeras vezes e com isso aprender outras inúmeras vezes? Perca-se para se encontrar. Encontre-se para se perder. Seja. Sinta. Você.

Inserida por exnassi

Mas a partir do momento em que ele viu que aquela pessoa era abençoada, deixou por um instante aquele ódio, virou - se e saiu andando sem ao menos pedir para entrar

Inserida por DavidJackson

Um dia chegamos no nosso limite.
Uma hora casamos de nos machucar.
É difícil ,depois de tanto tempo insistindo em algo que você tem certeza que não vai mudar .
Mas chega uma hora que a decepção é tão grande , que você fica anestesiada, seu corpo adormece ,é como se estivesse em transe,por mais que você queira gritar ,xingar, esbravejar , nada acontece !
E é nessa hora que você percebe o tanto de coisas que aguentou, as tantas vezes que precisou ser forte sozinha , quantas noites chorando ou pedindo a Deus para que tudo mudasse, você passa a encherga o quanto foi idiota em se doar a uma pessoa que não merecia nem o seu olhar , quanto mais o seu coração.
Mas aí é tarde, você se torna oca , e por mais que você queirá acreditar pela milésima vez na mudança, seu coração não aceita mais.Ele tá cansado de perdoar,de se machucar , de esperar por uma miséria de amor.
Agora arrependimento não adiantará, por que você mudou e dessa vez o sentimento acabou .

Inserida por JessykaAmorimJP

..."Um sábio sem humildade é apenas um tolo esclarecido." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Hoje acordei bem cedinho
Tomei um banho de carinho
Me perfumei de leveza
Me vesti de encanto
Me enfeitei de paz
E escutei lá do céu
Deus me dizer baixinho:
-Um dia lindo ...
És tu quem faz !

Inserida por Paulamonteiro

Ela
um pouco cansada de tanto
beber do cálice amargo
da dor e do desalento

Resolveu dançar na chuva
ser levada pelo vento
e se jogar no mar .

Hoje ...
Ela sabe se auto-amar !

Inserida por Paulamonteiro

Eu Pensei Bem Em Te Falar Não Sei Se Te Amo Mais Um Dia Vou Te Amar

Inserida por MujoRocha

Por mais inteligente que seja se a sua vida está dentro de um círculo vicioso, não espere evolução senão uma frustração a longo prazo!

Inserida por BlennoxyMassinga

Com tantas culturas existentes neste universo o ser-humano achou que pudesse criar um e único modelo padrão de modo de viver para qualquer um, só que as subculturas e inovações vieram confundir todos e tudo tornando o mundo um caos, fazer com que o homem viva uma ilusão ou sua própria sorte!

Inserida por BlennoxyMassinga

Não deixe para amanhã que deveria ter feito a vida toda.

É um fio tênue que nos permite ir tocando a vida até encontrarmos a temida morte.
Um carro sem direção, um ignorante atrás dela, um escorregão de mau jeito, um mergulho no rio errado.
Rápida e nem sempre indolor, a morte não acrescenta, ela sempre tira. Tira de nós quem amamos e um dia vai nos tirar de quem nos ama.
Doenças novas ou hereditárias, Zyca, colesterol, o temível Alzheimer, tardam mas não falham e a vida ainda pode ser abreviada por delinquentes, que se dão ao luxo de gostar mais das nossas coisas do que nós mesmos, não exitando em tomá-las à bala.
Mas não devemos nos preocupar demais com as coisas materiais pois só vamos usá-las por um breve tempo, tempo que sobretudo não pode ser negado a quem amamos e por quem somos amados.
A vida deve ser mais do que trabalhar, dormir e sonhar.
Será que é preciso um susto para a gente acordar?
E tem o tempo que a gente reclama que demora passar até o final de semana, até chegarem as férias, o tempo que a gente quer que passe logo para chegar o dia do pagamento. Esse é o mesmo tempo que pode fazer falta afinal na nossa estada nesse mundo, tempo para a gente criar laços, tempo que não pode faltar para vivermos enlaçados.
A morte é o final de uma batalha sem trégua, onde o destino sempre ganha e a gente sempre perde.
Não perca tempo com o que tem pouca importância, faça agora o que deveria ter feito sempre, use bem o tempo, não deixe que no futuro você tenha sentimento de arrependimento por sentir que o seu tempo foi mau usado.

Inserida por marinhoguzman

Para Refletir 27/09/2016

Se 49 ovelhas percorrem por um caminho certo, e uma pelo errado não devemos sacrifica-la, e sim procurar fazer com que ela siga o mesmo caminho mesmo que para isso seja necessário lhe quebrar uma pata para que menos afoita, ande ao lado das outras.

Inserida por Alevillela

Ser.

A honestidade
é o bem da verdade
que vem da raiz...
uma rede, um terraço
um sorriso e um abraço
e eu me sinto feliz.

Inserida por GVM

"O inimigo não terá domínio sobre a tua vida no momento em que você for um reflexo do céus, pois oque é do Reino somente Deus governa"

Inserida por FelipeMendesk2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp