Sou So um Palhaco
Para cada capítulo que se encerra...
Um novo capítulo se inicia recheado de novas emoções.
Divirta-se nessa nova jornada!
A inigualável vista panorâmica de um céu com miríades de estrelas sobre a luz da lua firmada nas ondas do profundo oceano, nos proporciona uma sensação singular de insignificância e gratidão, por sabermos que Alguém intangível aos conhecimentos de meros mortais, ama desde o princípio do universo, a frágil essência do nosso ser.
A eternidade não seria o suficiente para testemunharmos fenômeno mais recíproco que um sorriso sincero.
Para os justos, o tempo é um bem desnecessário, em contrapartida, para os injustos, o tempo é um mal necessário.
Um sentimento complicado
A Saudade é um sentimento muito complexo
Você sabe o que viveu,
Se lembra que aquilo te fez feliz.
Porém vai aos poucos se esquecendo dos detalhes,
Conforme o tempo passa.
Até chegar ao ponto de tentar se lembrar,
Se questionar,
Se tudo aquilo realmente
Aconteceu...
O Brasil não vai se tornar um país melhor quando todos pensarem igual, mas, sim, quando todos os brasileiros tiverem ao seu alcance todas as ferramentas que lhes proporcionem, igualmente, desenvolverem
independência no exercício do pensamento
O relacionamento deveria ser um elo de companheirismo mútuo, no qual cada um doa parte de si para complemento do outro.
Além da corrupção nesse país, falta diálogo entre as Secretarias de um município. Sobra uma competição idiota e improdutiva.
Eu sei que é muito desgastante e precisa de muita paciência para se manter um relacionamento. Não gostaria de ser uma pessoa que age de forma a "Se estiver ruim, vamos trocar". Tudo o que eu quero com você é me empenhar,lutaR para fazer isso dar certo.
Entendo que não dá para a gente aceitar tudo(Eu sei que não tem desculpas para o quê fiz, sei que não tenho a maturidade emocional para poder aguentar algumas coisas sem me assustar com a possibilidade de ser atacado.Hoje eu fiz algo que com certeza vou me arrepender por toda a vida) e por isso eu digo, que não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado. Mas se tem algo que o amor exige é uma boa dose de sacrifício. E hoje imploro pelo sacrifício de manter nosso relacionamento.Não descarte o sentimento que temos.O amor não pode ser algo para ser jogado fora.
A gente tem é que lutar por ele. Diariamente.
Me deixa, por favor, fazer parte dessa luta diária com você por mais uns 200 anos ?
Se o mundo não fosse para ser um criadouro de escravos... Não haveria profissões e empregados! Apenas o conhecimento vasto/disponíveis e funções delegadas para quando você não quisesse "ficar atoa"... Tivesse outras opções de atividades, tal como qual, uma colheita no campo, um plantio, alimentação dos bichos, nadar no rio, pescar, construir casas!
Uma utopia hoje.... Mas com fé e andando no caminho certo, nos faremos parte do celestial!
BN1996
18/06/2020
Investir em autoconhecimento não e somente, um presesente para o investidor mas, também, para toda a humanidade que o cerca. Se conhecendo melhor fica muito mais fácil para lidar com toda a sociedade que lhe circunda.
que o dia seja para todos um belo vínculo com a vida, seja anunciador de sonhos e que todos eles se concretizem...o dia ainda agora começa, mas já levo saudade do ontem que me deixou sorrindo perdida nos sonhos duma alegre rapariga de pé descalço e viva ternura pelos dias que Deus lhe vai concedendo...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
