Sou So um Palhaco
Não há muita diferença entre um teísta e um ateu; ambos estão presos ao chão diante de um mesmo muro - íngreme e espesso - buscando em vão ultrapassá-lo com os olhos.
Chega um momento que é preciso separar o que presta do que não presta! Não da para continuar misturar, como se nada tivesse acontecendo!
Para todo coco duro existe um facão amolado... Para todo corte, a dor do coco... Para toda dor, uma água fresca e doce. Desfrutemos disso.
Novas conquistas exigem de você um novo nível de disposição e disciplina, de conhecimento e habilidades.
Porque o amor acontece de vez em quando, bate na sua porta e lança um sorriso para você. Te faz respirar, tira qualquer cicatriz...
Fala através da sua alma e canta para o seu coração...
PESO DA LÍNGUA
Dê um peso justo a sua língua pra que ela
Não ultrapasse os requisitos de uma boa
Convivência com seus semelhantes.
Seria bom existir um botão que apertando pudéssemos nos livrar do que faz mal á nossa vida, mas como se livrar de um incomodo que se acha no direito de aparecer quando quer E AINDA ter que suportar as piadinhas alheias que se acham no direito de cuidar do que não lhe diz respeito..!!!
Um dia olhei através da janela do meu quarto e fiquei estática! O brilho intenso, a densidade, o poder, o luar...
Não sei quanto tempo fiquei ali, parada, encarando aquele espetáculo no céu. Gosto de olhar as estrelas, mas naquele dia, a lua me capturou.
Sentei na cama e vi o vazio a minha volta. Por que? Não sei dizer. O que sei é que olhando aquela lua eu pensei em você.
Você que me deixou, você que nem notou a minha existência, você que nunca me perdoou por só te querer por perto, você que me amou como nunca ninguém; você que me quis e eu não pude ser o seu alguém, você que me perdeu e eu me dei a você...
São tantos vocês, mas não que seja várias pessoas. Você também é quem não conheci e já consigo pensar se a vida vai ser cruel assim de novo.
Então veio a nuvem e escondeu minha inspiração, meu pensamento, a minha lua, e me pergunto: Onde está você agora?
Como as crianças....
Há quem sinta um prazer imenso em ficar de mal com a vida. Encontra sempre o lado negativo, não há flores no jardim que ele consegue enxergar, apenas folhas secas e pétalas amareladas em cada ramo.
Para ele, tudo é impossível, tudo está sempre errado. A negatividade parece alimentar seu corpo e sua alma que veem escuridão em pleno meio dia.
Nada importa além de uma lista de queixas que elaborou e decorou para citar contra aqueles que conseguem ver beleza, certeza, sutileza, amor, em cada cantinho do mundo onde nem sempre é pintado de cor rosa, mas que de qualquer forma, há sempre um jeito de ser feliz.
Nada cheira bem. Tudo é malcheiroso e nesta amargura, mistura sentimentos diversos que acumula ao longo do seu existir e vai dando a cada um deles, um poder especial de destruição.
Talvez um dia, possamos todos olhar a vida como as crianças que correm, se divertem e sorriem até mesmo com seus tombos, afinal, costumam levantar sem se importar com arranhões e voltam a correr, mesmo sabendo que podem cair outra vez.
O sorriso para elas é mágico e possui todos os poderes que a magia concede ao coração puro.
by/erotildes vittoria
Acredito, porém, que situações como essas não durem uma vida toda. Afinal, sempre que fugimos de um aprendizado e uma responsabilidade, a vida trata de nos colocar cara a cara com as oportunidades desejadas e com desafios em doses ainda maiores, para que de alguma forma tomemos alguma iniciativa. Ainda assim preferimos amargar maus sentimentos e não largar de nossa prisão, onde escondemos todos os sonhos e angústias em troca de uma vida morna, em aparente equilíbrio. E a vida continua a nos empurrar contra a parede. E creio que a vida é mesmo perfeita e bela em fazer assim, pois na maioria dos casos acaba sendo esta a única forma de nos darmos conta do que temos feito e, especialmente, do que temos fugido. Valeria muito lembrar que na vida não há acertos nem erros, e que os momentos mais fascinantes e inesquecíveis passam muito longe do equilíbrio e do bem estar tão aclamado socialmente. Temos oportunidades a todo o momento, bem como a oportunidade de criar oportunidades. O jogo da vida também propõe seus desafios para que seu verdadeiro caminho seja finalmente seguido. A felicidade pertence a quem tem a ousadia de encarar e lutar consigo mesmo.
E hoje mi encontro lutando comigo mesmo tentando ver oque pode estar a um palmo do meu nariz...faço e crio as minhas regras sozinho...as vezes erro, as vezes acerto e o mais duro de tudo isso é de repente vc levar alguém junto...
Acredito sempre pode crer e não sou oque nunca fui sou sempre oque sou independente da opinião de alguns...!!!
Mudo de vez em quando mais procuro mudar para melhor...
Afinal a vida é uma caixinha de surpresas né não...e a gente acaba se surpreendendo com ela... por esse caminho tão longo que nos cabe seguir sempre...e nunca voltar atrás...
A vida continua e os caminhos não são tão simples mais eu vou seguir...
Vai vendo...???
As vezes o ser humano pode ser um imbecil completo ou um completo imbecil, não necessariamente nesta ordem, mas o que for mais conveniente.
As vezes sinto me telespectador de um filme que não para de se repetir, os atores mudam, mas é tudo tão igual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp