Sou So um Palhaco

Cerca de 467005 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

Com um certo tempo descobri, que o amor não é cego .
Ele apenas não consegue enxergar a beleza do rosto ou corpo , e sim o que há de mais bonito lá dentro da gente.

Inserida por ZerlaniaSantos

A morte não é mais que um evento abstrato.

Inserida por JulioRamos

Mesmo que tenha sido por pouco tempo, é impossível esquecer o que nos fez feliz um dia..

Inserida por Obrother

Finjo ser alguém de respeito
Para arrumar uma vaga no seu peito
Sendo apenas um poeta sacana
E querendo te levar pra cama

Inserida por jacm

A cada lida em um noticiário fico estarrecido com este Brasil, onde povos denominados alfabetizados ainda confundem política com politicagem, deixando de lado a pratica de exercer o papel social de um cidadão se é que pelo menos 50% dessa nação sabem o que é isso. E acreditam mesmo que é a política e não os eleitores a causa dos problemas brasileiros. Enquanto no país como a Venezuela pessoas saem as ruas para demonstrarem insatisfações contra seu governo atual,e no o Brasil pessoas se senta frente a TV para assistir as falcatruas dos politiqueiros e mensaleiros como se fosse novela e nada fazem, mas não é bem assim que as coisas devem ser vistas, na novela é ficção e aqui é vida real e quem paga o pato é os mais necessitados. Hospitais precisando de equipamentos, colégios necessitando de melhores estruturas, violências ente outros, porém 10 bilhões foram para o ralo(melhor para o bolso) e você se preocupou com isso? pois bem a zona de conforto predominam os brasileiros (não falando de todos) sacrificando a própria democracia. Quem não se interessa pela política que rege o país, lava as próprias mãos para o seu futuro e de quem sabe de suas gerações que estão por vim, todavia não poderá reclamar amanhã da forma em que estará vivendo. Aonde vai parar o Brasil?. Enquanto o povo brasileiro não pensar no próximo antes de pensar em seu bolso nada mudará nesse país que é regido por pessoas que nunca nem se quer ouvimos falar na maioria das vezes. Em meio a tantos problemas uma massa assim como eu deixamos de sair as ruas para protestar por conta da repressão violenta do governo e isso não pode acontecer mas é a pura realidade, como enfrentar e mudar isto de fato? é a pergunta que não quer calar. A vocês leitores deixo a mensagem e lembrem- se de que não devemos odiar política e sim politicagem, política é o instrumento de cidadania que rege nossa vida em sociedade e jamais poderemos deixa- lá cair em tentação.

Inserida por WESLEYGDIAS

Se um dia eu for assassinado que seja por você, para que todos saibam que meu sangue correu por aí por tua causa, e que pelo mesmo motivo que meu coração batia, ele parou de bater.

Inserida por jacm

As memórias demoram a apagar, enquanto isso
Eu me perco em um quarto dentro da minha cabeça
Ouvindo uma canção triste, fumando meu último
Cigarro, e tomando a tristeza dentro do meu copo
De Whisky.

Inserida por kaaykefox

NÃO ENTRE EM UMA RELAÇÃO PELA METADE

Quer um conselho? Não entre em uma relação pela metade. Ou você vai sofrer ou vai fazer quem está ao seu lado sofrer. Relação à dois exige pessoas inteiras. Não adianta entrar em uma relação porque você está carente ou porque quer esquecer aquela paixão antiga. Entre em uma relação quando se sentir preparada, quando os seus sentimentos estiverem em seus devidos lugares. Doar-se pela metade é pedir para sofrer duas vezes.

Inserida por alexandreguimaraesjr

Meu amor...
Nosso olhar foi de encontro com nosso destino de estar juntos e virou um vício, uma mania, um sentimento, uma paixão, estou tentando desvendar os mistérios do nosso coração.

Inserida por sergiomaia

Uma consciência culpada é um travesseiro de pedra que você coloca na cabeça antes de dormir.

Inserida por gcrl

"Vida". Não importa se a Luz foi intensa ou fraca, se percorreu um longo espaço de tempo ou apenas uma ligeira Estação. O importante é que, em algum momento, a Luz existiu.Ela nos concedeu a possibilidade sublime de Ser.

Inserida por Aldamora

FOSTE

Foste um sonho
..... Que passou
Uma lágrima
...... Que deixei cair
Numa tarde quente
......Foste uma utopia
Foste um segredo
..... E uma verdade
Nas palavras
.....Nos silêncios
Que calaram-se
.........Foste tudo
Foste nada
.....De
Uma morte anunciada

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Paciência não é um presente que recebemos de alguém, ela não é dada, ela é aprendida. Paciência é um subproduto da nossa tribulação em que adquirimos.

213. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Lembre-se, você respira ainda, nada acabou. Nenhum sofrimento é eterno. O fim de um deserto, é o início de uma bonança.

251. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Um último segundo pode mudar sua vida. Não desista. Os anos, meses, semanas, dias, horas e minutos, se foram de batalhas... Saiba, que um último segundo pode ser tua vitória.

208. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Negar educação e cultura a um povo é perpetuar a falta de expectativa de uma nação.

Inserida por jcleao

ANJO DISTRAÍDO


Avistei um anjo distraído,
anjo de cor alva e asas enormes,
ele voava observando a aurora,
Bem distraído, esqueceu de desviar de árvores gigantes!

Pagando o preço de sua distração,
Machucou uma de suas lindas asas e caiu ao chão!
Esqueceu seu passado, tudo em vão!
Começou uma nova vida terrena,
nem asas tinha mais não!

Coitado do anjo,
Em pouco tempo, já perambulava pela noite,
marcando o tom e o compasso,
acreditando ser seu corpo de aço!

Conheceu outros anjos caídos
e outras "criaturas" também!
Coitado do anjo,
Não sabia identificar outro anjo!

Parou de contar os dias,
a partir daí,
as noite ficaram mais frias!
Coitado do anjo.

Com frio, medo, sem asas, completamente só,
após mais uma noite em claro, o anjo ajoelhou-se,
e voltando as mãos para o sol gritou desesperadamente:
quem sou eu?

Imediatamente, um clarão, rompeu as nuvens, junto com um estrondo gigantesco.
Em seguida, uma voz poderosa o respondeu: vc é filho meu! Meu anjo caído! Toma de volta suas asas e não seja mais DISTRAÍDO.

Inserida por ulyssescampos

Um silogismo ainda que bem construído, válido, verdadeiro, jamais se compara a um verso poético, mesmo que distante de Baudelaire, Dante...

Inserida por jvmendes

Desistir de uma conquista, é ter coragem para um fracasso.

205. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

A dor é a sirene da vida. Que tão logo pare de soar... Saiba suportar mais um pouco.

203. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone