Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Não conhecemos o mundo em seu estado natural, as flores foram apresentadas a minha percepção, outros passariam reto por aquele canteiro, mas percebi um girassol sofrendo, cabisbaixo de semblante sonolento. Assim percebi que o cativar e valor final viria pelo meu desejo. Feito valor de alguns beijos, esse não era segredo o valor era puro desejo, enquanto para ti o meu era olhar de desprezo. Acho que talvez eu fosse aquele girassol só preso em outro canteiro.
A percepção,
o modo em que você observa e sente o mundo
ao seu redor...
Tudo isso pode ser sim,
mudado, a partir do momento em que simplesmente, mudamos o foco,
a atenção que damos a algo, ou assunto!
Ressignificar: mudar sua percepção!
Tornar leve o imutável real!
Aprender sempre uma lição de tudo que se vê e se passa, não importa o quão julgamos bom ou mal!
Mude o olhar, e as mesmas coisas mudam...
Dedique os próximos 4 meses ao seu principal propósito, não desvie a atenção para nada, com certeza o resultado aparecerá!
Quantas vezes você sentiu que estava investindo tanto em seu relacionamento, e mesmo assim, sem receber o mínimo em troca? Entendo e concordo que devemos, sim, dar nosso melhor em qualquer situação, sem esperar nada do outro, porém, acabamos tendo a certeza de que por estar dando o nosso melhor, o outro irá reconhecer isso e também dará o seu melhor, com atitudes do mesmo valor ou até mais.
O que você não pode – e não deve, de forma alguma – é continuar priorizando quem nunca te prioriza, ficar mendigando afeto, romantizando migalhas. Seu tempo é precioso, ele não volta mais – você não terá o dia de hoje nunca mais. Já pensou nisso?
Gaste tempo com quem te faz sentir que é fácil ser amada, com quem descomplica, facilita, não com quem te engana por ego ou apenas falta de caráter.
Seja consciente e verdadeiro consigo mesmo, pois a regra é clara: qualquer coisa que não seja recíproca em sua vida é totalmente dispensável.
Angela C Brand
Psicóloga CRP 08/04889
Tempo ao Tempo.
O tempo.
O tempo é onipotente... independente.
Vem fazendo seu trabalho, em tese, há 14,8 bilhões de anos terrestres sem cessar, de forma discreta e silenciosa.
Ele nos ignora.
Coração não é playground.
Não brinque com o dos outros agora, pra não brincarem com o seu depois.
A lei do retorno bate forte.
Os sentimentos dos outros não é seu playground.
Não brinque com o dos outros agora, pra não brincarem com os seus depois.
A lei do retorno bate forte!
Tenha paciência com o seu processo evolutivo. Quando estiver tenso achando que não vai dar certo, respire fundo, conte até dez e evite se comparar a outras pessoas. Valorize cada degrau que você conseguiu subir para alcançar o seu propósito.
"Não viro vampiro, prefiro sangrar como caçador, pode até tentar me persuadir, mas ao seu legado eu colocarei um fim."
Eu sonho com a senhorita todos os dias
Em uma densa floresta
Com seu caderno escrito a mão
Escrito em vermelho sangue
Como a poça que eu deixo pra trás todos dos dias
Em um cômodo do meu apartamento que se encontrava branco
Hoje ele é vermelho
Em homenagem a linha escrita meu nome em seu caderno
Não esqueçam de ler as linhas pontilhadas, eles dizem.
“Sua hora não chegou, para de chamar minha atenção”
Eu incômodo até a própria morte...
Vou tentar não chama lá dessa vez...
“Sua hora chegou, vamos criança você aprendeu sua lição”
Era o que dizia aquela maldita linha pontilhada.
O limite só existe se o teu pensamento impor, seja criador do seu próprio êxito, pense na construção do caminho de forma infinita.
E melhor ser uma imponente "águia" que voa em seu reinado ornitologicamente solitário, do que ser um mero "pardal" que voe em bandos.
👑🦅👑
Quando a coluna se curva, todo o corpo é tirado de seu equilíbrio e alinhamento naturais.
Quantos gritos de socorro foram dados em silêncio dentro da sua alma, ecoando em seu coração e em formas de lágrimas rolaram por sua face até chegar diante de Deus.
Hoje você está livre, podendo dormir com tranquilidade e em paz, conseguindo realmente olhar para você por dentro e por fora.
Sendo uma referência para quem está a sua volta; que podem estar passando pelo que conseguiu vencer, onde você muitas das vezes achou e até pensou em desistir por não mais aguentar pedindo seu fim.
