Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Billy Graham e Jimmy Swaggart
O Evangelista Jimmy Swaggart teve momentos de glória no seu ministério, mas também teve momentos de humilhação.
O diabo finalmente desestabilizou a vida de Jimmy Swaggart começando pela sua casa, quando ele caiu com uma jovem.
Vendo o escândalo que isso causou, sua comunidade (de quase 500 mil membros) o suspendeu, o abandonaram e quase todos os chamavam de falso pastor e outros tipos de injúrias.
Esquecido, Jimmy Swaggart ficou sozinho e toda a mídia falava sobre o escândalo e condenação dia e noite sem parar. Até homens e mulheres de Deus fizeram desta triste história o centro das suas mensagens.
Billy Graham era o substituto natural no vácuo que Jimmy Swaggart havia deixado. Pois, Billy Graham tinha a capacidade de atrair os seguidores decepcionados de Jimmy Swaggart pelas palestras que ministrava.
Muitos pensaram que Billy Graham ficaria feliz com o que havia acontecido com Jimmy Swaggart. Então, quando os jornalistas tiveram a oportunidade propícia perguntaram para Billy o que ele pensava sobre a situação de Jimmy Swaggart, e para a surpresa de todos, Billy Graham respondeu: “Se aconteceu com o Jimmy, pode acontecer comigo. Este é um homem de Deus. Ele ganhou milhares de almas para CRISTO... Ele já está ferido demais, não vamos acabar com ele, vamos curar e levantar o nosso soldado”.
Infelizmente, isso é o que mais acontece em muitas igrejas hoje (muito julgamento), devemos perdoar mais, abraçar mais, acolher mais, incentivar mais e julgar menos.
Coloquemos em prática o conselho do Apóstolo Paulo em Gálatas 6.1: "Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado".
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Reconhecer o seu valor não é uma tarefa alheia, é uma missão unicamente sua. Faça isso com equidade e sutileza, pois quando menos perceber, o fará com maestria.
Ame-se carinhosamente!
E se um dia, você sentir que seu coração abriga mais mágoas, medos e lembranças amargas do que sonhos, então é o momento de parar... lamber as feridas, buscar o facho de Luz no meio da noite e dizer ao seu coração que somos feitos de átomos, energia, esperança, teimosia, força, vontade e uma quantidade inimaginável de Compaixão que poderá ser um instrumento maravilhoso para recomeçar a Vida, a História e desta vez, o personagem principal é você.
Ela traz no peito uma dor,
Muito embora seja flor;
Que exala um agradável perfume,
E seu brilho é um lume.
Por trás do seu olhar,
Deve existir uma forma de amar;
Uma forma de cativá_la,
Pouca chance de conquistá_la.
Ela não irá se encantar de primeira,
Ela não é pra ser brincadeira;
Ela tem seu encanto particular,
Poucos saberão apreciar.
O seu valor não está nas vestes sapato ou bens materiais está no ser humano incrível que você he que vale muito mas só que tudo isso que he passageiro.
Suas palavras curam.
Seu abraço conforta.
Sua voz derrete.
Seus lábios são desejados.
Seus olhos são o portal para o paraíso.
Seus toques são desejados.
Seu corpo foi esculpido por anjos.
Mais belo que as artes de Van Gogh.
Com os olhos mais belos do que as noites estreladas, do que a galáxia em si.
Aos meus olhos, você é completamente Perfeito.
E o discípulo indaga ao seu mestre sobre não podermos ter o melhor de dois mundos, ao que lhe é respondido que em toda a nossa vida temos que fazer escolhas sábias, pois a cada escolha, sempre haverá uma renúncia, e estas escolhas serão o alicerce de nossas vidas, a cada escolha um mundo novo se escancara, um de cada vez, paulatinamente.....
Sabe àqueles dias q seu coração amanhece nublado e mesmo rodeada de gente, sente-se só? Escondido dentro da ostra para hibernar num sono profundo e melancólico? A angústia oprime tanto o peito que seria melhor o torpor do que despertar?
Parece que fui abandonado por mim mesmo. Ando cansado do sorriso amarelo e sem graça.
Não percebo a transformação do meio, apesar de JAMAIS ter fugido das batalhas.
Fora de época, deslocado, NÃO me identifico com a sofisticação aparente de NADA atual. Sinto-me inadequado neste tempo.
Cansado de vários pontos de partidas que não levam a lugar algum, exceto ao limbo existencial. Eu será que roubei o brilho dos meus sonhos?
Cansado da exaustão, da falsidade das exclamações, pois creio no caráter contínuo das reticências proibidas nos pacotes fechados que me impõem embrulhados na mesmice.
E por vezes sinto-me TÃO cansado que até chegar e se deitar na cama para dormir se torna cansativo.
"Estou cansado de ser uma opção para as pessoas que são prioridades para mim."
