Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 386318 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Sinto sua falta. Tenho saudade do seu riso frouxo, desse seu olhar centrado e cheio de sonhos. Não sabes a falta que as nossas conversas me fazem, horas e horas de pura banalidade. Hoje, te olho no espelho e não consigo reconhecê-lo, não percebo mais aquela brilho que irradiava de ti.
Acho que é isso que eu diria, se um dia me reencontrasse.

Inserida por felippe_santana

Já não tenho eleito,
o seu efeito como melhor,
pois dentro do seu leito,
cabe a mim te agradar,
mesmo que para isso,
me perca de tanto penar,
no meio dos lençóis ou
sem eles,
busco ser o melhor.

Inserida por danbenal

Perdoe sempre, pois nunca e nenhum tipo de sentimento será MENOR que seu orgulho!

Inserida por lorenzo_sevieri

O padrão tem que ser o seu;
E não aquele que o povo quer!

Inserida por JorgeTolim

As coisas que você consegue comprar,
Não são capazes de te fazer feliz;
Elas apenas massageiam seu ego
por algum tempo!

Inserida por JorgeTolim

Ela anda como se caminhasse num jardim vasto e florido, seu jeito peculiar foi o que mais me encantou, sua voz é doce como um favo de mel e calma com um MPB numa vitrola antiga, seus olhos de gueixa são como o mar depois de uma tempestade, o cheiro dela me lembra o jardim Keukenhof, na Holanda, o corpo dela ahhh... é estonteante, não preciso de um mapa pois quero me perder em cada curva, e quando ela encaixa sua pequena e fria mão na minha, esqueço de tudo e de todos.

Inserida por SenhoritaDoMar

Ela é misteriosa como o fundo do mar, esse mar de mistério quero desvendar, seu beijo doce veneno, jeito de princesa suave e sereno, com seu lindo sorriso desabrocha uma flor, eis mais bela que o Alvor, poesia de Drummond não é tão bela abram alas que lá vem ela.

Inserida por SenhoritaDoMar

Seja apaixonado por alguém que faria tudo por um sorriso seu;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você crer deixa q Jesus seja seu escudo seu guia sua salvação sua proteção e a graça do seu livramento.Porque é preciso.

Inserida por Cacio01

Estou me entregando a cada momento que passo ao seu lado,
tá difícil controlar essa paixão
já desisti de tentar desviar meus pensamentos das carícias que arrepiam a minha alma.
Desfaleça os meus sentidos,
me deixando sem reação,
te encontrei perdida na fila dos sonhos, onde os pesadelos predominavam a esperança de um dia me apaixonar novamente,
até que realizou você.

Inserida por dubritto

seu colar está guardado
bem guardado
e ainda bem cheiroso
no meu guarda roupa
guardei seu cheiro
bem guardado
ainda bem, assim posso
cheirar a cada pouco.

Inserida por ReSsOoU

Está mal hoje? Vai pedir ajuda ou vai atacar alguém para diluir seu problema? A psiquiatria talvez responda.

Inserida por swamipaatrashankara

O Sucesso de alguém não significa a inexistência do seu. E assim como o seu fracasso pode ser visível, o do outro no passado, presentemente ou futuramente será visível também. Logo, conquistas e derrotas fazem parte na vida de todos.

Inserida por CGabrielCunha

São traiçoeiros,
Sentir sentimentos por alguém é trair a confiança do seu próprio coração, pois nunca se sabe ao certo se existe recíproca, na falta dela o coração se machuca, porém assim como uma vela é facilmente apaga outra rapidamente ou lentamente pode ser acesa deixando o coração mais uma vez exposto ao tal do sentimento.

Inserida por SimoneFranca

As pessoas usam formas sofisticadas para justificar seu real motivo para ficar sob o efeito do mesmo álcool.

Inserida por acvomotta

Na travessia do seu deserto introspectivo muitas vozes vão te oferecer o mundo aqui fora. Resista!

Inserida por SebastianStriquer

Nem sempre o sorriso nos seus labios vai esconder a tristeza que está no seu coração.
Apalavisini.

Inserida por adalberto_palavisini

O poema só pode materializar uma pequena fração do que o poeta pôde vislumbrar em seu instante mágico de inspiração.

Inserida por SebastianStriquer

♧¥ Me engane uma vez, o problema é seu.
Me engane duas vezes, o problema será meu♣Não
se engane. Saiba que nunca dou o primeiro golpe
porém... nunca perco uma batalha♧¥

Inserida por EdnaCobas

"A vida é como uma ponte mas,para chegar em seu objetivo temos que andar sobre cordas..."

Inserida por paulo_cesar_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp