Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
Seu Super Heroi
Gostaria de ser o Flash: Pois sempre CORRERIA para estar ao seu lado ...
Gostaria de ser o Acquamam : So para NADAR em seus Pensamentos ...
Gostaria de ser o Batmam : para ficar a noite toda VOANDO bem pertinho de vc ...
Mas Tenho Certeza que posso ser um Super AMIGO,Super NAMORADO e
Principalmente um SUPER HOMEM ... Com poderes de Correr quando vc precisar
de um ombro amigo para desabafar . De Nadar quando a maré subir e
vc precisar de resgate, de Voar com você em seus ou em nossos sonhos...
Gostaria de ser
Seu Super Heroi
E só de te ver meu dia muda,
E as coisas tomam o seu devido lugar,
Não há mais noites escuras,
Pois todas as noites são de luar,
E só de te ver meu dia muda,
Num céu fechado um arco-íris se revela,
Por entre as nuvens o Sol nos inunda,
E qualquer dia, vira dia de primavera.
E só de te ver meu dia muda,
Como se de um pesadelo acordasse,
Pois é um terror minha vida sem a tua,
Pois só ao teu lado a felicidade nasce.
E só de te ver meu dia muda,
Pois a felicidade é tua escrava.
Derramas perfume pelas ruas,
Eu por esse perfume ansioso esperava.
E só de te ver meu dia muda,
Pois tua voz é uma doce canção,
Embora mesmo se fosse muda,
Ouviria com a voz do coração;
E se de te ver meu dia muda,
Numa repentina onda de alegria,
Tomado por uma euforia absurda,
Que transforma toda a minha vida.
Erga a cabeça seu asno
Você consegue ser melhor do que isso aí
Se defenda de forma mais agressiva
Planeje minuciosamente suas brigas
Mate logo quem tentar lhe agredir
E toda vez que eu penso em me encontrar eu me perco em você,no seu cheiro,nas suas palavras doces...Você me encanta com esse seu jeito.
E toda vez que eu penso em alguém, eu só penso em você.E toda vez que eu respiro eu te sinto perto.Tão perto mais não posso te tocar,tão perto e ao mesmo tempo tão longe.Mora em meu coração e e eu não sou sua.Vem comigo e me diz que isso é pra sempre.Que a gente vai ser feliz no nosso mundo e do nosso jeito,e nada e nem ninguém vai atrapalhar.
Me olha e me diz,me ensina as coisas da vida,me ajuda a encontrar o amor em seu doce mel.
Vamos sonhar um sonho encantado,onde tudo é perfeito,vamos vivendo no nosso mundo colorido onde tudo é lindo.Onde nosso amor não é proibido,vamos pular as ondas e contar as estrelas no cair da noite.Vamos andando pelas ruas sem rumo,e agora você me diz que eu sou sua e você é meu.E nada vai mudar isso,e quando eu acordar você ainda vai estar aqui comigo.Vamos curtir cada segundo juntos,pois é assim que vai ser até o último dia de nossas vidas.Nós vamos estar juntos pra sempre.Você é tudo que faltava para que eu me sentisse completa.Você é meu eterno amor,e isso é o que eu sempre sonhei.No meu diário sempre esteve escrito as nossas histórias, e os sonhos que eu sonhei com você.E agora eu estou aqui,continuo a imaginar as nossas histórias.Como uma criança que sonha com o amanhã.Sua ausência me consome como fogo e pólvora.E agora meus passos vão pelas ruas,e meus olhos não cansam de observar você.E tudo agora está sendo como eu pensei que um dia ia ser...Sempre acreditei em milagres,mesmo eles não existindo e agora eu sei que tudo o que eu sonhei eram apenas sonhos,minha vida agora se resume a pensar em como seria se eu não tivesse dito adeus.O medo de errar me impede de ser feliz ao teu lado,e isso muda todo o resto!E agora eu tenho apenas um coração de uma garota apaixonada que não sabe o que é o amor.E agora eu me pergunto de quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e continuar batendo?De várias,pois a cada manhã um pedaço dele se vai e eu continuo aqui.Agora espero que não me venha falar sobre amor,e nem sobre sentimentos...Sendo que estes não habitam em sua enorme pedra de gelo.Fácil é criar fantasias sendo que nenhuma delas será concretizada.Agora eu rasgo as histórias que eu sonhei,a vida que eu imaginei,e também o coração que um dia serviu pra te amar e pra você me fazer sofrer.
Sinto lhe informar queridinha ou queridinho, mas seu pasatempo , diversão , predileta que era eu acabou entendeu??? Ou vc acha que não percebi?? Isso é o que mais acho interessante em mim a facilidade que as pessoas tem de subestimar minha inteligencia, e minha facilidade em surpreende-las, quero realmente do fundo do coração que vc encontre alguém que faça isso com vc, nesse dia se lembra-rá de como me senti...... daí será sua vez de sentir o mesmo gosto amargo que estou sentindo nesse exato momento, tenho nojo da pessoa que é vc, so seu desrespeito, da sua falta de ética, nojo...
Dependência
Morena chega junto deste homem.
Vem escutar o seu coração.
Ele chora baixinho chamando pelo teu nome.
É um coração triste que vive amargurado por estar paixão.
Vem morena acalentar este coitado.
Ele já não vive. Suspira pelo teu amor.
Vem morena socorrer este coração complicado.
Traz carinho e conforto para ele que só sabe o que é dor.
Morena ele já não sabe o que fazer.
Vem morena este homem precisa de alegria.
E você é a razão do seu viver.
Vem morena ele sonha contigo noite e dia.
E o mundo todo ele te daria.
Você sabe muito bem que ele te ama pra valer.
Ele te falou olhando nos olhos o que o mundo já sabia.
Vem morena acabar com este sofrer.
Naquela noite ele falou a verdade.
Morena você sorriu e ouviu calada.
Um homem que a você falou de lealdade.
Na manha seguinte ele não te exigiu nada
Eu costumava não pensar em você. Não sabia sua idade, seu endereço e nem nada do tipo. Se alguém me perguntasse seu nome, eu demoraria um tempo pra responder. Não reparava seu cabelo... se me dissessem que era castanho, eu consentiria. Não sabia que cor eram seu olhos. Azuis? Negros? Eu não poderia dizer. Mas depois de uns dias... isso começou a mudar. E não sei se foi bom. Mas a minha resposta pra qualquer pergunta, era seu nome. Ele estava incrivelmente fixo em minha mente. Meus pensamentos, oh, sonhadores... eram tomados pela sua imagem, e nos meus sonhos... era você quem estava lá, em todos eles, sem exceção. Quem sabe eu já tenha te amado... e você nem tenha notado isso.
Peco por te amar...
Ouça essa música
me tenha em seu pensamento
e contigo estarei...
Muitas vezes...,
peco ao querer te surpreender
com mensagens que recebo
e ingenuamente erro em alguma coisa...
mas quero que saibas que o que faço,
ou o que envio,
ou ainda o que falo..
vem do fundo do coração
pois te quero demais
minha linda paixão tão distante e tão presente..
Meu corpo queima só em imaginar-me contigo....
Mãe sempre lembro quando voce penteava meus cabelos,adorava seu carinho eu dormia no seu colo.e vc me acariciando me chamava de minha Lalazinha
O coração está sempre disposto a amar, não deixe que o seu cometa o erro de amar na hora errada, as vezes é preciso fazer exatamente o contrário do que o coração pede, para impedi o sofrimento do próprio coração, pois o sofrimento de hoje pode parecer demais, mas lembre-se que poderia está sendo pior, afinal o importante não é só seguir em frente, e sim seguir pelo caminho correto.
“Me abrace por um momento e nesse momento eu vou lembrar do sonho que tive ao seu lado e eu queria tanto ter realizado”
