Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 389230 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

⁠DEIXE PRA VARRER QUANDO O VENTO FOR EMBORA
Tudo tem seu tempo e sua hora,
O hábito implora,
A obediência cega chora.
Cumprir a obrigação é o que importa agora.
Fazer só por fazer,
É mais que obedecer.
É desconhecimento da causa,
É a si próprio ou a outro satisfazer.
O medo do grito e do em riste,
Deixa em pranto o que já era triste.
O poder manda, não delega e não permite.
Chover no molhado,
Mudo calado,
Torto enrolado,
Santo com pecado,
Bíblia sem Deus,
Cego no escuro,
Protesto sem razão,
Resultado sem ação,
Mudança sem direção,
Andar na contramão.
É
Fazer de conta,
Cumprir o protocolo.
É
Brigar com o espelho
É
Ilusão e enganação.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

⁠Quero seu fogo
Estou sentindo por ti algo profundo, não é só atração física e algo além, fixando em seus olhos minha pupila dilata e diz que meu corpo é seu , mordendo os lábios meus instintos aguçam querendo comer o desejo teu.
Minha língua está sedenta de passear pelas curvas do corpo seu e sentir o mel de sua pele , molhar seus sentidos e ingerir toda a tara que escondes debaixo de seus poros eriçados , debruçada sobre seu corpo nu , faço um passeio sobre cada labirinto que se esconde num manancial de prazer para saciar minha sede de ter -te .
Como sua malícia, me perco em seu ventre bebendo de suas delícias, seus gemidos me excitam em cada carícia, sentir seu calor e humidade me deixa eletrificada , é mais um motivo para saciar essa tara , essa paixão é loucura é um desejo desmedido que não sara, minha língua sente seu gosto desde sua cara deslizando além do pescoço, tocando seu umbigo até beber de seu poço. Descobrindo sua ânsia de amar fazendo alvoroço, misturo meu corpo no seu , me lambuzo no seu néctar gostoso e dessa fruta proibida como até o caroço .
É prazer é ternura ,é selvagem e doçura, me vestir em você minha maior ficção nessa sensação de loucura, me perco na sua boca e bebo tudo de ti minha maior fissura , quero seu fogo sem brandura . Possua-me com selvageria e uma pitada de candura , caio nos seus braços e me entrego sem pudor minha gostosa criatura , me perdi e encontrei dentro de ti uma pícara e deliciosa aventura , empapados com nossos beijos, nos comemos vivos e todas as formas de prazer saciamos nesse encontro de tentação e loucura !!

Inserida por gustavo_de_paula

⁠Ocupe seu terreno com plantações de preconceitos infundados, que eu faço do meu pomares de discernimento, aprendizagem, amor e justiça.

Inserida por RamaAmaral10

⁠NÓS DOIS

Paralisei com o seu olhar,
entreguei-me completamente
e me encantei com
aquele mundo que
era só nosso!

Inserida por girle_nunes

⁠"O segredo do sucesso está na empatia do seu negócio".

Inserida por pabloeduardo

⁠Aquele que não tem um sonho para o qual almejar ou até morrer já deixou de trilhar o seu próprio caminho, virou apenas um fantoche do acaso

Inserida por Sillas-Israel

⁠⁠Para te ajudar, são poucos!
Então não desanime,
Faça o seu melhor.

Inserida por StudiodoDi

⁠Se o vento está forte, é para ajustar seu caminho!

Inserida por StudiodoDi

⁠O vaso de barro e grande muito resistente feito pra suportar varias dificuldades tem o seu valor. O vaso de porcelana e todo delicado muito frágil feito com muita calma se atentando em cada detalhe. O vaso de barro mesmo sendo maior e mais forte não vai ter o mesmo valor q o de porcelana pois mesmo sendo delicada ela tem a sua força e delicadeza andando juntos.

Inserida por andre_oliveira_jw

⁠Ao acordar pela manhã: Tenha pensamento positivo, isso poderá melhorar ou até mesmo mudar seu dia. Bom dia!

Inserida por sergiocancioneiro

⁠A morte

Lá vem ela, montada em seu cavalo de aço e vestida de azul turquesa.
Vem pronta pra fazer tremer os jovens, os que fazem plano a longo prazo.
Lá vem ela cheia de elegância, exuberância e cheia de surpresas na bagagem de mão.
Ela vem veloz, feroz, arrasadora e fazendo varredura.
Leva consigo o bom, o mau, o bicho do mato, o animal.
Ela vem, não é surpresa pra ninguém. Ela sempre vem, depois vai, depois volta.
É pacífica para quem já venceu o tempo, dolorida para quem carrega um mundo a sua frente.
Chega em noite de chuva e quando o céu tá claro.
Ela vem para todos nós, pois morrer para a morte é viver.

Inserida por nildinha_freitas

⁠Seu dia não foi bom hoje? Relaxe tenha fé e esperança, Amanhã poderá ser melhor. Boa noite!

Inserida por sergiocancioneiro

“O que é o que é, a um só tempo, um aluvião de lágrimas deslizando sobre seu rosto e um sorriso repousando em seu olhar? Resposta: sortudos!” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

“A inocência, às voltas de seu sorriso, não teria mais tão inebriante gosto. Deixastes, sem rumo, sem alma, o meu coração... Levaste o meu olhar dentro de seus olhos, sem olhar para trás... Traz e trouxeste contigo, a despeito da fuga fugaz, fulgor e benquerença... vivo, hoje, a benfazeja sensação que ensinaste à minha mente, malgrado suas frivolidades tenham lhe consumido.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠"Afaste a raiva, o ressentimento e o ódio do seu coração, para que você não seja vítima de sua própria queda. Esses sentimentos destroem rapidamente uma vida, distanciando-nos das pessoas queridas e prejudicando nossos relacionamentos".

Inserida por grigasbar

⁠Se preocupar com o que as pessoas dizem a seu respeito
e ficar ansioso por isso, não é saudável e nem necessário.

Inserida por psicologomaroelbispo

⁠Acredite no seu potencial. Oportunidades são criadas, faça sua parte. Faça acontecer!

Inserida por diego_ferrero

⁠O que está no seu destino irá se cumprir. Se não aconteceu é porque ainda não é o momento certo. Tenha paciência!

Inserida por diego_ferrero

⁠Falta do seu afeto

Saudades do seu beijo
Que acelerava meu coração
Fazendo o tempo parar
No calor da emoção

Saudades do seu abraço
Que me acolhia do frio
Aquecendo com seu amor
Nesse dia tão sombrio

Saudades do seu toque
Que acariciava o meu peito
Com a suavidade de suas mãos
Tornando cada momento perfeito

Quando foi o seu último?
Beijo, abraço, toque...Lembra?
Saudades desses pequenos gestos
Simples carência humana

Hoje, só restaram as palavras
Que descrevem quanta falta faz
O afeto entre as pessoas
Isoladas e distantes é capaz

Inserida por ivanildo_sales

⁠A natureza humana, tem o mal como o fenômeno mais atrativo . Pratique o bem , mas não perca seu tempo esperando por elogios .

Inserida por bruno_marques_areno