Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
O cantinho mais belo é todo seu
O cantinho mais belo é todo seu
Não venha me dizer que não tenha nada a me oferecer
Quase tudo que não for seu é e sempre será nosso
Já que o implícito não alcança os teus olhos use a sensibilidade da tua alma
Não se faça impotente a minha gratidão
Não seja ingrata com você mesma
Não se priva
Não sofra
Se permita
Sei que caminho sem direção
Quão irresponsável posso ser chamado
Nunca procurei pela cartilha da vida
Nunca tive a pretensão de te guiar pelo verdadeiro caminho
Queria simplesmente que andássemos de mãos dadas.
Que saudades estava do seu cheiro, pude te sentir novamente sabendo que seria a ultima vez. Perdoe-me por responder algo que tu não querias ouvir,tu sabes que eu te quero muito ainda, só DEUS sabe o quanto eu te amo. Foi dificil fazer algo contra a minha vontade, ir embora sem te dar aquele beijo que eu tanto queria e te magoar com o meu NÃO.
Tu não me perdeste, tu ainda me tens, ai dentro de ti e essa é a unica diferença. Não sabes o quanto eu me controlei pra não me ceder aos seus braços, eu te quero tanto ainda e voce também me quer, mas não dá mais e é assim que tem que ser.
Quem sabe daqui a alguns anos, o destino tenha algo guardado pra nós dois lá na frente, e eu te confirmo uma coisa que eu sempre disse''meu amor por ti continuará aqui eternamente, estará guardadinho num lugar só seu, te amo''.
Alguém: Qual seu estado civil?
Vinny: FELIZ!
Alguém: Como assim, feliz?
Vinny: Ueh!, não estou na cadeia!
Alguém: Mas como assim, cadeia tem haver com presídio;
E eu respondo: e o casamento é o que!?
Eu não me importo se você não me ligar, eu não faço o seu tipo,é melhor eu relaxar. Eu não quero tentar entrar pra esse mundo vazio, você sabe porque!
Se vc não sente que foi abençoado hoje, cheque as batidas do seu coração. Muitos pararam de bater hoje, mas o seu, não!
Mesmo que o seu coração esteja sangrando, fraco, e ferido, mostre a sua força mesmo num momento de fraqueza e perdoe. Será a volta por cima mais linda que alguém poderia dá.
Nathalie era discreta, gostava de rir, gostava de ler - duas ocupações raramente simultâneas, no seu caso, pois preferia as histórias tristes.
Não importa o quanto vc pinte ou arrume o seu cabelo; Não importa se a maquiagem consegue realçar seu rosto, ou se a roupa da estilista mais FODA lhe cai bem...Porque o mais importante, aquilo que é essencial vai continuar sempre invisível.
Espero que você não seja apenas uma ilusão! Que seu olhar torne-se verdadeiro a ponto de suprir um coração lançado no esquecimento.
Lembre-se: É mais fácil desistir do seu sonho do que ir até o final, porem se desistir nunca consiguirá o que quer. (Corra atrás dos seus sonhos e lute por ele ,nunca é tarde se tratando de algo que sempre sonhou ).
hoje minha vida perdeu o rumo mais vou seguir em frente independente da direção nao seu onde vai parar mais vou seguir em frente pra onde ela me levar hoje viajo sem rumo e sem direção com os pés sempre no chao em algum lugar ei de parar e vou ser feliz por la pois ja nao ha mais nada para lutar procuro algo que me faça sonhar e me faça voltar a acreditar que vale apena amar
ja amei e me decepcionei mas por esse amor sempre lutei ate o dia em que aguentei se hoje paro de lutar nao é por nao mais amar e sim por nao aguentar tanto se machucar
PS: nao aguento mais iludir o meu coração alimentando o fogo dessa paixao. Se amar vale apena que eu nao perca esse sentimento tao bonito e quanto a você meu amigo vem ser feliz comigo
Quero um fim do dia ao seu lado, um pôr do sol e os corpos colados. Quero brincadeiras e provocações. Você correndo e eu fugindo. Um beijo na testa e sua mão na minha nuca. Quero carinho, desejo e paixão. Quero que o nosso amor sucumba a essa enorme tentação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp